Oiiiiiii galerinha td dboas? Bom, pra mim tá meio q uma merda, mas n interessa. Eu to puta da vida pq eu to sem wifi, ent praticamente n tenho porra nenhuma pra fazer pq alguem n quer me passar a porra da senha do outro wifi q tem em casa, mas isso me deu uma brecha para escrever! Ent alegrem-se! Aproveitem...
P.O.V Marinette
Acordei de manhã com uma certa kwami gritando o meu nome:
- Marinette, VOCÊ VAI SE ATRASAR!!!
Acordo num estalo e me arrumo. Dei um abraço rápido nos meus pais e saio correndo em direção à escola.
Quando cheguei, entrei de fininho na sala de aula para a professora não me notar. Fui ao meu lugar e Alya sussurou:
- Você não se cansa de chegar atrasada, né menina?- diz ela em tom brincalhão.
- Como se eu quisesse- digo e damos risadas bem baixas para a Mdm. Bustier não notar.
Só que durante a aula, percebo os olhos de um certo loiro me encarando. O mais estranho era que EU que tinha que estar fazendo isso, não ele. Senti minhas bochechas corarem e fiz de tudo para não pensar nisso. Funcionou? Não.P.O.V Adrien
Depois da minha decisão ontem, eu comecei a tentar ver (dnovo) o que eu gostava na Marinette. E, caramba, eu não conseguia tirar os olhos dela! Plagg acertou em cheio, eu gostava dela sim. Esperava que ela não tivesse percebido a minha encaração (dscp pela palavra,mas eu n sei outra), mas isso foi confirmado errado pelas bochechas das mesma. O sinal tocou e Marinette e Alya saíram correndo da sala. É, falaria com ela depois.
P.O.V Marinette
Assim que bateu o sinal, Alya me puxou para fora da sala correndo e nos sentamos num banco mais afastado do pátio. Sem delongas, ela me olhou com olhar malicioso e perguntou:
- Garota, o que foi aquilo?!
- Aquilo o quê, Alya?- perguntei indiferente, mesmo sabendo o que era.
- Não se faça de sonsa, Dupain-Cheng! Eu vi o Agreste te encarando TODAS as aulas! E você também! Tá acontecendo alguma coisa que eu não estou sabendo senhorita?!- ela me olhava com olhar de detetive e isso me fez rir, junto com o fato dela ter falado nossos sobrenomes (o dela e do adrien).
- Alya, nem eu sei direito o que foi aquilo!- falei nada além da verdade.
- Humm... Consigo ver a sinceridade no seu olhar. Tá bom, eu deixo isso para lá. Por enquanto...- ela ri maliciosa e sai correndo.
- Ah, não. Você não vai escapar.- digo rindo e saio correndo atrás dela.P.O.V Adrien
Tentei falar com a Mari no lanche, mas não encontrei. Fiquei meio chateado, mas não perdi as esperanças de falar com ela na saída... Até que eu descobri que tinha de ir para casa correndo porque tinha uma sessão de fotos. Plagg só ria da minha cara de irritado. Mas isso não ia me impedir de falar com a minha princesa mais tarde. Só precisava de um disfarce...
P.O.V Mari
Estava desenhando uma nova peça de roupa, quando ouço um barulho vindo do alçapão do terraço. Achei muito estranho. Tikki, muito esperta, já tinha se escondido. Fui abrir e fico chocado quando vejo:
- Chat Noir?!Bom genteee, foi isso. Sim, deixei um cliffhanger, n me matem. Até que foi legal escrever na visão dos personagens. Se vcs gostaram, deixem sua opinião nos comentários. Bjosssssssss e até até 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
EverChange
Storie d'amoreO amor é complicado. Já não bastasse isso, Adrien e Marinette tem que lidar com algo ainda mais perigoso. E não é a ameaça de Hawkmoth. Onde Marinette e Adrien percebem que não estão quebrados, apenas retorcidos. E que vão precisar muito um do outro...