O Começo

7 1 0
                                    


             Já se tinham passado dois anos , quer dizer faltava 5 dias para fazer dois anos, eu ia fazer 15 anos, eu não queria festa de aniversario, queria sair com as minhas amigas algo menos elaborado. Afinal para que fazer festa de aniversario... Se bem que todos lá em casa só falavam do meu aniversario, e eu nem comentava nada , para que? Eu nem queria saber do meu aniversario, era so mais um ano de vida. Claro que não vamos ter 15 anos para sempre , mas eu não me importava com essas coisas, eu antes me importava com tudo , era meu sonho ter uma grande festa quando eu completasse os 15 anos , mas agora já não me importava... Os meus pais , perguntavam o'que eu queria fazer na minha festa de aniversario , e eu sempre respondia que não queria fazer nada, queria descansar ,queria um pouco de paz! Por uma vez na vida a minha vida andava muito agitada, deste que me mudei para França , já não tinha tempo para nada, acordava ia para a escola, depois tinha explicações, a seguir treinos de futebol e ás segundas e quintas treinos de voleibol, chegava a casa, estudava e ia jantar depois dormir, eram esses os meus dias,  sem tempo para mim própria, sem tempo para sair com as minhas amigas... Eu queria mudar tudo , mas não podia , eu tinha de ser a melhor aluna, eu tinha de estar em forma... Mas bem , eu so o fazia porque queria , quer dizer os meus pais exigiam muito de mim, então eu acho que o fazia para mostrar aos meus pais que estava bem na escola , e no desporto, afinal eu sempre fui boa no desporto e na escola também era. Eu estava entre os melhores alunos da escola. Eu tinha medalhas , no futebol , no voleibol, nas corridas que fazia em competições da escola. Eu era esforçada. 

        Eu e a minha Babysitter estávamos a falar sobre,  Romeu e Julieta, eu não sei bem o porque de falarmos sobre isso. Ela estava a dizer que achou lindo a historia deles, que Romeu morreu pela sua princesa , pelo seu amor, já que não podiam ficar juntos vivos , podiam ficar juntos mortos. E eu comentei que não fazia sentido , ele era maior de idade , não podia namorar com uma rapariga tão nova ,  a razão pelas famílias se odiarem não era a única, tinham razão ele era demasiado velho para ela . A Maria estava sempre contra mim quando se tratava de amor. Mas enfim , eu acreditava no que podia , ainda não tinha chegado a minha altura de me apaixonar. 

      Estava a ir para a escola, a Val ia ter comigo a meio do caminho como sempre fazia, começamos a falar sobre as notas que "talvez" iríamos ter, enfim... Nada de especial , eu estava bem.. Faltando uns 3 dias para o meu aniversário, eu nem ligava. Eu e ela chegamos á escola , e estava lá as outras meninas , a Ana como sempre atrasada mas desta vez conseguiu chegar antes da aula começar. Os rapazes , não estavam na sala de aula , quando a professora perguntou por eles , nenhuma rapariga sabia de nada. Então a professora decidiu dar a aula lá fora, estávamos a falar sobre , historias , de amor ... Não sei a vida sempre puxava amor para o meu lado... Os rapazes decidiram aparecer, e a professora, perguntou onde eles andavam , eles disseram que estavam com o Adam , e a professora perguntou se ele era novo na escola , eles responderam que era mais ou menos , ele já lá tinha andado , mas foi um ano para outra escola.  A professora não marcou, falta a eles, ela era bem legal.   

        Já era o dia do meu aniversário, eu tinha de ir para a escola afinal , era um dia normal como os outros, desejaram-me os parabéns, as minhas amigas desapareceram todas, e eu fiquei sozinha, eu estava a ir para a biblioteca , aproveitava e estudava um pouco, eu fui contra um rapaz , e ele olha para trás depois ele diz:

- Oh! Espera!.- Depois eu viro-me para ele, parecia que meu coração ia saltar, quando olhei para ele, eu fiquei com o estômago ás voltas, e fiquei quente do nada , nunca avia sentido aquilo antes , eu não sabia o'que estava a acontecer. E depois ele a seguir perguntou-me:

- Estas no 10º ano ?.- E eu respondi que estava, e ele não disse mais nada e foi se embora. E tudo aquilo acabou , mas eu continuava estranha , mas o meu coração continuava a bater demasiado rápido , eu estava atrapalhada. E depois tocou fui a correr para a sala de aula , não estava ninguém , nem os meus colegas , nem professora , decidi então voltar para a biblioteca , a Val foi ter comigo, e eu disse que precisava falar com ela , mas ela disse que logo falávamos e que agora eu tinha que ir a correr para a casa de banho das raparigas. E la estavam as minhas amigas todas, elas estavam lindas, com vestidos lindos , elas pegaram em mim e disseram para eu vestir aquele vestido , parecia vestido de princesa, era azul claro, era maravilhoso! Eu vesti-me elas me fizeram um penteado lindo, e me maquilharam , eu não parecia eu (para assim dizer agora sim parecia uma verdadeira princesa). E lá fomos nos para não sei onde... Quando chegamos apercebi-me que era a minha festa de aniversario... Eu nem sabia se estava a sonhar , aquilo mais parecia um baile , do que uma festa para uma simples rapariga... Eu so queria falar com a Val sobre o'que senti quando vi aquele rapaz. Então quando eu estava sentada , eu disse-lhe que queria falar com ela. Fomos as duas para a casa de banho, e eu contei-lhe:

Tudo o'que eu precisavaOnde histórias criam vida. Descubra agora