Atrasada

9 2 1
                                    

Já eram quase oito horas da noite e eu estava saindo do banho. Chung Ho provavelmente estava fazendo algo de inútil pela casa, que, a propósito, é ENORME, LINDA E CHIQUE.

A empregada é uma doçura de pessoa, seu nome é Soon, ela aparenta ter uns cinquenta anos.

Eu contei a ela que eu sou brasileira e ela disse que um dia provou uma comida brasileira e amou: arroz, pequi, carne assada e feijão tropeiro. Quem não ama?

Então resolvi fazer isso pro jantar.

Coloquei uma roupa qualquer, já que eu iria cozinhar. Amarrei meu cabelo em um coque alto e desci as escadas até a cozinha.

Quando deu 21:30 a comida estava pronta e Chung Ho chegou com fome, porque ele mal esperou os agradecimentos e começou a comer.

-Nossa Soon...-Ele murmurou e sorriu-Você arrasou na comida hoje.

-Agradeça a sua namorada, ela tem mão cheia pra cozinhar viu? Arranjou uma ótima garota.

Ele olhou pra mim e eu sorri pra dona Soon.

-Obrigada, mas não mereço todo crédito... Mas afinal, porque não come dona Soon?

-Eu janto em casa. Tenho netinhos pra alimentar.

-Ah... Ok então.-Dei um abraço, mas Soon ficou meio desconfortável, mas depois se soltou.

-Boa noite jovem Hee, boa noite pequeno Chung.

-Boa noite.

E ela foi embora.

-Temos que melhorar seus modos-Chung Ho disse enquanto eu me sentava.

-Como assim?

-Abraçar? Isso é meio incomum aqui na Coreia. Por mais que vocês brasileiros sejam todos muito liberais e o seu amor pelos amigos sejam maiores que os outros, tente se controlar.

-Toda a minha vida eu fui assim, não é só porque você mandou que eu vou mudar.

-Aaah! Você é muito teimosa, será que da pra ficar quieta e me obedecer só uma vez?

Eu fiquei quieta. Afinal: o que eu iria falar?

-Obrigado pela comida!-Ele disse e continuou comendo.

Apenas comi também.

-O que acha de assistir um filme?-Propus.

-Depende qual? De romance não, por favor.

-Ah, por que? Eu amo romances.

-TERROR!-Ele fez uma risada super maligna/ridícula.

-Meu Deus. Depois dessa eu vou até dormir.

-Isso é tudo medo do filme?

-C-claro que não! Eu não tenho medo dessas coisas.

-Jura?

-Juro.

-Então que tal assistirmos um?

-É... Que eu... Realmente estou... com sono-Disse fingindo um bocejo.

-E que tal um filme de ação?

-BORA!

-Sua fingida! Sono que nada, isso tudo é medo!

-Que medo o que! Eu vou te mostrar o que é medo! Pode colocar o filme mais assustador que você tiver!

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

K-Idol em perigo!Onde histórias criam vida. Descubra agora