Regras

10 1 2
                                    

Eu tinha ensaiado e decorado algumas das nossas músicas para o nosso primeiro álbum, então eu cheguei em casa destruída! Eu nem tinha almoçado direito, eu só comi um sanduíche o dia inteiro.

Cheguei na casa passando mal, com o olho todo enxado, o cabelo sujo, com dor de cabeça e fome!

Chung Ho estava sentado no sofá lendo um livro calmamente. Eu parei em sua frente e cruzei os braços, mas o canalha nem olhou na minha cara.

Eu o agarrei pela blusa e o levantei, o desgraçado nem desconfia que eu fiz karate por dez anos.

-Você está maluca? Me solta.

-Eu estou maluca?!

Dei um soco no seu braço.

-Você é doente?! Me odeia ou algo assim?! Saiba que eu também odeio namorar com você, mas fazer a puta sacanagem que você fez comigo hoje cedo? Aquilo foi o cúmulo! O Manager brigou comigo! Eu estou o dia todo sem comer, PORQUE NÃO DEU TEMPO HOJE DE MANHÃ E EU FIQUEI A TARDE TODINHA TRABALHANDO.

Ele apenas me olhou meio assustado.

-Você deve ter uns 25 anos.

-23.

-ENTÃO HAJA COMO TAL! IMBECIL.

-Não me diga o que fazer.

-Você é uma molenga, froxo, infantil e imbecil! CRIANÇA!

-Não sou criança, não sabe reconhecer uma brincadeira?

-Brincadeira?-Ri.-Me poupe. Agora vem-Agarrei sua blusa e o levei até a mesa da cozinha, pequei um papel e uma caneta e comecei-Temos que criar regras nessa casa, incluindo: SEM INFANTILIDADE!

-Af.

-Eu falo uma e você fala outra.

-Ta.

-Eu: A gente vai acordar na mesma hora, pra ninguém se atrasar-Disse.

-Eu: Você nunca mais agarre minha blusa daquele modo.

-Fresco.

-Que?

-Eu: Você vai me levar pro trabalho.

-Eu: Finja ser uma boa namorada, até dentro de casa.

-Que? Larga de ser ridículo.

-Outra: Não criticar as regras dos outros.

-Já foram duas!

Ele deu de ombros.

-Eu: Sem contatos físicos na casa!

Ele revirou os olhos.

-Você-Disse.

-Vai fingir ser a namorada COREANA mais fofa e legal.

-Ah! Que regra ridícula.

-Sem crítica.

-Você vai pro meu trabalho amanhã. E como eu tenho direito a mais uma regra: Eu quero conhecer os membros da sua banda. Aquele Song Jo é lindo.

-Só não esqueça que você é minha namorada.

-De mentira.

-Eu-Ele disse-Você vai me obedecer.

-Ah, então é assim? Você vai dormir pelo tempo que eu quiser no sofá do seu quarto e eu na cama!

Ele bufou e eu também.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

No dia seguinte Chung Ho me acordou e eu me arrumei e ele me levou até o trabalho.

K-Idol em perigo!Onde histórias criam vida. Descubra agora