Agora eu estou Aqui no meu antigo quarto, chorando feito um bebê, e até Agora não caiu a fixa.
Meus pais não disseram nada quando Eu entrei, meu pai só pegou a Mala e colocou pra dentro. E eu me tranquei.
Eu não acredito que aquelas palavras saíram da boca da pessoa que eu mais confiava, que eu considerava uma irmã. A minha Unnie me traiu.
"Desculpe, mas achamos uma Rapper melhor que você, então você está demitida"
COMO ELES PODEM? Como podem falar dessa maneira comigo? Como podem falar que eu não sou boa o suficiente pra ficar na banda?! Não estou a altura do 4Ever?!
Só sei que agora, qualquer canal que está passando na TV, está falando da minha saída da banda! Manchetes como: "A famosa Hee foi demitida da empresa, o que será que ela fez? Afinal, ela é a queridinha do público".
-OTTOKE?!-Gritei do quarto.
Foi quando ouvi umas batidas na porta do quarto e minha mãe dizendo:
-Filha seus amigos estão aqui.
E eles só foram entrando.
-Ouvimos as notícias e viemos o mais rápido possível-Jin disse entrando no quarto e se sentando do meu lado, e eu com a maquiagem toda borrada.
-Não precisava gente, de verdade, vocês tem um monte de coisa pra fazer por causa do novo álbum.
-Pois é, mas você vai sair dessa, só uma empressa te contratar.-JungKook disse.
-Vocês são otimistas demais!-Disse rindo-Obrigada pela força, eu só queria entender o porque... Eu sou uma Rapper ruim?
-Não-Disse Suga.
-Definitivamente não, sua voz é massa e você consegue mudar o tom da sua voz quando quer-Namjoom disse-A gente não consegue, por isso temos três rappers na banda. Só o V que consegue fazer uma voz grossa.
-Obrigada...
-Espero que você consiga contrato com alguém logo- JHope disse, sempre tentando animar.
-Vou fazer uma audição amanhã, em uma empresa pequena, porque tem uma banda precisando de uma rapper-Falei sorrindo-Se eu conseguir vai ser meio caminho andado. Essa empressa já tinha me procurado antes de eu ser demitida, mas era pequena e não muito famosa, então eu não ia trocar de impressa, mas agora eu não tenho opção.
-Estamos torcendo por você-Jimin disse.
-Fighting!-Disse JHope.
-Fighting!-Disse junto com o resto dos outros membros.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Quando deu o dia seguinte, eu fui até a empresa bem cedo e fui muito bem recebida pelo dono daquele lugar. Ele disse que eu não precisava fazer audição porque ele tinha passado o dia de ontem ouvindo minhas músicas e que eu estava contratada. Só faltava eu conhecer as meninas que compõem o grupo. Que a propósito, qual o nome mesmo? Ah, sim. Florenc Girls.
Eu fiquei esperando em uma salinha confortável até as meninas chegarem, no total eram 3 e comigo formavam 4 meninas.
-Bom dia-Uma jovem, acho que uns dois anos mais nova que eu, devia ter uns 17 anos, ruiva e com uma carinha de anjo me comprimentou-Nós três somos muito sua fã, é um prazer trabalhar com você.
-Igualmente. Não seja tão modesta, isso não é só um trabalho é uma diversão. Me chamo Sun Hee.
-Ainnnnn! Como somos mal educadas-Disse uma das garotas com cabelo preto e vermelho nas pontas-Me chamo Lee Kim! Muito prazer. Essas são as-Apontou para a ruiva que começou a falar-Han Yun-E agora ela apontou pra uma que parecia ser a mais velha, ela era um pouco séria demais-E essa é a Mi-Cha.
-É um prazer-Disse a Mi-Cha.
-O prazer é todo meu-Disse sorrindo.
-Senhorita Sun, por favor, nos acompanhe, temos um assunto a tratar-O Manager disse e logo terminou-Depois vocês se apresentem devidamente.
-Claro!-Me despedi das meninas e fui até a sala do Manager.
-Bom, você já assinou o contrato?
-Sim, senhor.
-E leu o que estava escrito?
-Normalmente não tem nada demais, digo, nos contratos. Por que, eu deveria ter lido?
-Presumi que não tinha lido, ao assinar o papel.
Agora me assustou! O QUE TINHA NAQUELE MONTE DE PAPEL?!
-D-desculpe, mas o que tinha naquele papel?-Perguntei.
-Você terá que fingir ser namorada do famoso Chung Ho, digamos que a imprensa dele me deve, e você namorando ele, vai fazer o florenc Girls explodir!
-Omona?! C-C-Chung H-Ho?! O bonitão do 5star's?!
-Ele mesmo.
-Sem chance! Namorar de mentira? E se alguém descobrir?
-Ninguém vai, só eu, você, Chung Ho e o chefe dele. Mas ninguém. Nem suas novas amigas, nem seus parentes, nem seu animal de estimação.
-C-Chung Ho já sabe disso?
-Acredito que sim.
-A não! Han Yun, Lee Kim e Mi-Cha são lindas e com certeza amam esse cara, mas porque eu?! O Chung Ho nem parece ser legal...
-Você assinou o contrato, e você é famosa, famoso+famoso=fama. Entende? Quando você e o Florenc Girls ficarem bem famosos, o contrato acaba e você vai poder continuar sua vida.
-M-mas, até gravarmos o MV do Debut, até fazermos todas as músicas e gravarmos... Vai demorar meses!
-Ou até mais. Foi bom conversar com você Senhorita Sun, pode ir.
-Não, por favor, não.
-Desculpe senhorita Sun, mas as meninas estão ansiosas para te conhecer melhor.
Suspirei e comecei a sair da sala.
-Ah!-Disse o manager-Antes que me esqueça, te mando por email o seu cronograma com o Chung Ho amanhã. Seu namoro será oficializado depois de amanhã, hoje vocês vão jantar juntos.
-OMONA?!
-Tenha uma boa tarde, senhorita...
Bufei e sai da sala.
AFF! EU E A MINHA MANIA DE NUNCAR LER O QUE ASSINO!
As meninas estavam me esperando, então eu tratei de colocar um belo sorriso no meu rosto.
-Uau!-Exclamou Kim-Você demorou! Vamos, gostaríamos de apresentar o dormitório, aonde nós vamos "morar" a partir de hoje!-Ela deu um gritinho feliz, pegou o meu braço e me arrastou até o dormitório.
-Uau!
Era um lugar grande com quatro camas, uma roxa, outra rosa, outra rosa bebê e uma branca.
-A-ainda não escolhemos aonde vamos dormir, se v-você quiser começar.
-Ahn, desculpe meninas, mas acho que não vou morar aqui.
-Omo?!
-Me desculpem, talvez daqui um tempo, mas quero ficar um tempo morando com meus pais, sabe... Fiquei um longo tempo sem eles por causa do 4Ever.
-Claro, nós entendemos.-Disse Mi-Cha.
-M-mas...-Murmurou Lee Kim, mas Mi-Cha pisou em seu pé e ela calou.
-Só por um tempo.
-Mas você ainda nem escolheu sua cama...-Disse Han yun, ela é a mais tímida do grupo. Tão fofa!
-Gostei da que fica na janela.
-A branca?
-Isso.
-É sua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-Idol em perigo!
RomanceSun Hee, mais conhecida como Juju vive na Coreia do Sul desde Que nasceu, mas é filha de uma brasileira com um coreano. É bastante famosa na Coreia por participar do grupo 4ever, um Girls Group famoso pelas musicas Que grudam na cabeça e por clipes...