Eu desci do carro e vi Sun Hee descendo e indo direto pra casa, ainda rindo.
Me encostei na entrada de casa e cocei o meu olho. Quando eu ouvi as amigas de Hee me falando que ela ia se encontrar com outro cara, eu não sei o que deu em mim! Mas era mais do que a adrenalina de estar perdendo, era...
NÃO! Definitivamente eu não vou ter ciúmes daquela coreana falsa e mal educada!
Mas ouvir ela dizendo que o contrato ia ser quebrado, eu quase morri. Por que? Por que estou tendo esses pensamentos sobre ela? E o pior é que eu não posso pedir ajuda a ninguém, PORQUE NINGUÉM SABE!
Mas ver ela rindo quando eu disse que não estava com ciúmes foi o que salvou o meu dia hoje. Estou me apaixonando?!
-Chung Ho!-Ouvi a voz dela de dentro da casa.
-Não, eu não posso me apaixonar...-Sussurrei e entrei dentro da casa, que por sinal estava toda escura-O que você quer?-Gritei-E porque a casa está tão escura?
-A energia acabou!!! Eu estava tomando banho! Eu morro de medo de escuro!
-Ah pelo amor de De...
Mas aí eu a vi, descendo só de toalha pela escada, derramando água por todo lado.
-Desculpa-Disse-Despois eu limpo esse chão, mas vai ver o que está acontecendo!
Eu sai da casa e olhei pra rua, todas as casas tinham caído a energia.
Entrei e disse a ela o que vi.
-NÃOOO-Gritou brava-Você tem lanterna?
-Hm... acho que não.
-Af. Eu...
-Tenho! No meu quarto, vou lá pegar.
-Calmaa!-Ela gritou e eu me virei pra ela assustado.
-O que foi agora?!
-Eu vou com você, não vou ficar aqui em baixo sozinha nunca!
Ai meu Deus! Se ela estivesse com alguma roupa seria mais fácil, mas eu continuo sendo um homem, ora!
-Ta... vamos.
Subi as escadas e ela logo atrás, entrei no quarto e procurei em umas gavetas a lanterna, mas eu não achava.
Até que de repente, veio um clarão e BUM! A energia voltou.
-Ahh-Sun Hee gritou e eu me virei pra ela assustado e ela tinha pegado o meu cobertor e se cubrido.
-O que está fazendo? !
-A toalha era muito curta e agora que a energia voltou eu percebi.
Bufei e ela foi direto pro banheiro, quando eu fechei a porta, escorreguei por ela até chegar no chão, e me sentei o cocei o olho.
-Meu Deus-Murmurei-Foi por pouco...
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥
Sun Hee:
-Não acredito!
Desci as escadas correndo depois que terminei de banhar e esfreguei meu celular na cara do Chung Ho.
-Pare com isso!
-Leia!
Ele me olhou bravo, mas leu o que estava escrito, e as poucos foi arregalando os olhos.
-Mas como, ninguém me avisou!
-Aqui diz-Comecei-"O casal mais falado da Coreia do Sul vai estar aqui no programa amanhã de tarde ao vivo! Não percam!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
K-Idol em perigo!
RomanceSun Hee, mais conhecida como Juju vive na Coreia do Sul desde Que nasceu, mas é filha de uma brasileira com um coreano. É bastante famosa na Coreia por participar do grupo 4ever, um Girls Group famoso pelas musicas Que grudam na cabeça e por clipes...