*. Maju Narrando.*
- Acho que nunca te vi aqui loirinha .- Ele diz com sua voz grossa e bem sexy por sinal.
Porque eu não conseguia dizer nada? Que merda hein! Depois de parecer uma idiota eu finalmente disse algo .
- Eu não sou daqui .- Digo tremendo com ele tão perto de mim .
- E oque uma loirinha como você faz aqui ?.- Diz sério me encarando .
- O mesmo que você .- Falo também o encarando .
- O mesmo que eu ?.- Diz rindo .- Nem queira fazer oque eu faço.
Sorrio me soltando dele, voltando pro meio de todos e dançando o olhando, fazendo ele morde os lábios me olhando de cima à baixo. Senti ele atrás de mim, segurando minha cintura e dançamos juntos. Eu devia estar bem bêbada já, pois nunca fiz isso com nenhum estranho, mas ele era um estranho muito gostoso. Sentia ele se esfregar em mim e suas mãos apertarem mais a minha cintura .
Sem eu esperar, ele me puxa pra um canto mais reservado da quadra, e me joga praticamente na parede, eu sorri com isso, e ele também sorriu, já me beijando.
Nossa, seus lábios eram bem macios e ele beijava super bem. Suas mãos desciam até minha bunda a apertando forte, me fazendo arfar, eu estava fora de mim ali. Arranhava seu pescoço o fazendo me beijar mais intensamente, suas mãos foram para minha coxa e o senti levantando meu vestindo devagar, eu queria muito ele, mas sabia também que não era o tempo nem o lugar certo pra isso. Consegui mandar ele parar com os 10 ℅ de sanidade que ainda me restou .
Sem ele entender nada, saí correndo dali pra onde estavam todos, minha cabeça estava rodando demais. Fui pra fora da quadra e sinto alguém segurar meu braço, olho pra ver quem era e graças a Deus era a Lau .
- Onde você tava sua louca? .- Diz preocupada .
- Vamos embora ?.- Digo indo pro carro e ela me segue.
Entramos no carro e o liguei indo pra casa da Lau, sei que não devia dirigir assim, mas precisava ir o mais rápido possível. Eu não tava aqui pra isso, eu nem devia ter ficado com ele, AFS... não sou uma puta .
Chegamos na casa da Lau e estacionei entrando com ela e nos jogamos no sofá .
- Nossa, que noite .- Lau diz suspirando e eu sorrio pra ela .- Oque foi ?.- Pergunta me encarado .
- Eu fiquei com um cara muito gostoso .- falo mordendo os lábios me lembrando do seu beijo e da sua pegada.
- Sério ? Qual o nome dele ?.- Pergunta curiosa .
- Eu não sei .- Digo rindo .- Só sei que ele era muito gostoso, fazia tempo que não ficava com um cara assim .
- Vocês transaram ?
- Não .- Falo rápido. - Pra falar a verdade, eu que sai de lá correndo .
- Porque sua doida ?.- Diz quase gritando .
- Sei lá, não queria ir rápido demais. Até porque não sou qualquer uma pra ficar transando no escurinho com ninguém né Lau.
Ela sorri e começa a gritar que eu estava apaixonada. Com certeza ela já estava bêbada.
- Como se apaixonar assim de uma hora pra outra Lau, impossível .- Falo rindo indo pro quatro .
- Não é impossível nada .- Diz me seguindo.
- Ah...eu só quero tomar um banho e dormir .- Digo tirando minhas roupas e entrando no banheiro.
Debaixo do chuveiro me lembro dele e sorrio, que cara era aquele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Delegado . ((DEGUSTAÇÃO))
RomanceQuando o amor fala mais alto que o Dever ! PLÁGIO É CRIME !