Capítulo 05°.

55.7K 3.2K 484
                                    

|Maju|


Eu estava apavorada, não estava acreditando que tinha beijado o meu maior inimigo. Lau tentou me acalmar e me deixou mais relaxada, até que eu tive uma idéia. Já que eu tinha que tirar informações dele, aquele beijo já pode ter sido um bom começo pra me aproximar dele. Mas confesso que ele mecheu com minhas estruras, mas isso não importa mais, não depois de saber quem ele realmente é.

- Vamos Maju, estamos atrasadas pro churrasco do David .- Lau fala toda apressada .

Não estava querendo ir nesse churrasco. Me enfiar no meio de um monte de bandidos não era nada agradável pra mim, a não ser que eu pudesse matar pelo menos a metade deles .

- Vamos .- Falo já arrumada .

Estava vestindo um short jeans escuro e uma blusa da adidas branca .

Saímos de casa e fomos andando morro acima, até chegar em uma casa que já dava pra ouvir o som da música de longe. Lau já foi se enfiando no quintal do cara, eu respirei fundo e entrei logo atrás dela.

Tinha muitas meninas, que agora me encaravam querendo saber quem sou, e mais uns caras que me olhavam também e me davam nojo. Olho pra outro lado vendo o Rodrigo e ele já me olhava. Estava mantendo a calma e o encarei séria também, ele devia saber que não me intimida. Minha vontade era acabar com ele, aqui e agora!

- Quer beber algumas coisa ?.- Lau pergunta .

- Não, agora não .- Digo calma e ela entra na casa depois de dar um abraço no RP .

Cruzo os braços e já estava querendo sair dali .

- É um prazer conhece-la cinderela .- Um cara todo tatuado diz com as mãos estendidas pra mim .- Sou o David .

Ahh, então ele era o dono da festa, e seria muita cara de pau da minha parte, não falar com ele estando na casa dele né .

- Oi, sou a Maju .- Digo apertando sua mão .

- Aqui todos te conhece como a "cinderela" .- Diz sorrindo .

- Cinderela ?.- Falo confusa .

- Depois te explico .- Diz tomando um gole da bebida dele .

Olho pro lado vendo o RP vindo e parando no meio de nós dois e o David sorri saindo dali nos deixando lá sozinhos .

- Então nos reencontramos novamente loirinha .- Ele diz me
encarando, eu batia no peito dele, eu tinha que olhar pra cima. Porque eu tinha que ser baixa ?

- E você é ?.- Pergunto fingindo não o conhecer .

- Não se lembra de mim ?.- Pergunta confuso. Eu queria rir da cara dele, mas me segurei firme .- Nos conhecemos ontem no baile .

- Ah, então eu com certeza estava chapada .- Falo olhando as meninas que dançavam.

Senti ele me olhar, mas fingia não o ver, ele parecia estar tentando ler meus pensamentos .

- Você é boa nisso .- Diz me fazendo o olhar .

- Boa em que ?.- Pergunto .

- Em fingir .- Diz me deixando assustada .- Sei que se lembra de mim, ou você não teria fugido hoje lá no campo .

Ufa, eu juro que achei que ele tinha me descoberto realmente .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A filha do Delegado . ((DEGUSTAÇÃO))Onde histórias criam vida. Descubra agora