Pov's Carla
A única coisa que sinto é uma enorme dor no corpo, parece que um caminhão com mais de cem cabeças de gado dentro passou várias vezes em cima de mim. Pelo menos estou em cima de algo macio. ESPERA, EU NÃO LEMBRO DE TER SUBIDO EM CIMA DA CAMA. Aonde eu estou, e como eu vim parar aqui?
Tento abrir os olhos mais a única coisa que consigo é mexer bem pouco a mão.
- Ela está acordando. - Escuto uma voz bem de longe falando com outra ou outras pessoas. É, parece que eu vou ter que tirar forças do além e sair correndo daqui antes que me matem e joguem meu corpo em um córrego.
-Mamãe! - Escuto outra voz de longe, só que dessa vez bem fina e bem mais triste. LUCAS? E ELE ME CHAMOU DE MÃE?
Não, não deve ser, eu devo estar ficando louca... é, é isso, bateram na minha cabeça com muita força.
Tento novamente abrir meus olhos, sem sucesso, mais eu não vou desistir tão fácil. E assim fui tentando até a décima terceira vez.
Finalmente consigo abrir os olhos e levantar rapidamente da cama dando um susto em todos que estão no quarto.
Oque não foi uma boa idéia, pois se meu corpo já estava dolorido agora esta pior ainda.
- VOCÊ ESTA QUERENDO NOS MATAR DE SUSTO SUA PIRANHA? - Vanessa grita pulando em sima de mim
- Sai sua baleia. - Falo tentando empurrar a mesma. Sem sucesso...
Por que eu tenho que estar sem forças justo nesse momento?
- Vanessa a garota já esta fraca e você aida fica pulando em sima dela? - Escuto a voz de Pedro. PEDRO?
OQUE ELE ESTA FAZENDO AQUI? Ou melhor, oque EU estou fazendo aqui e aonde eu estou?
- Desculpa. - Ela fala saindo de cima de mim. - Feliz agora?
Esses foram segundos de alívio até eu sentir outro serzinho pular em cima de mim. Só que dessa vez eu não posso
reclamar.- Mamãe. - Lucas fala antes de me abraçar e me dar um beijo na bochecha.
ELE ME CHAMOU DE MÃE DE NOVO?
____________________________________Pov's Vanessa
Depois de uma pequena discussão dentro daquela casa fomos pegar o Lucas na creche.
- Oque aconteceu para o meu irmão se importar tanto com uma garota? - A pessoa que eu descobri que se chama Gustavo fala cortando o silêncio constrangedor que se tornou entre a gente. - Assim...não que ele tenha um coração de pedra, mais essa é a primeira vez que eu vejo ele realmente se importar com alguém.
- Eu também não sei, porque esses dois é pior que cão e gato. - Falo dando um sorriso me lembrando de quando ela jogou cola no cabelo do Pedro
"Estávamos todos da sala fazendo cartazes de dia das mães quando Pedro chegou perto da gente e disse.
- Carla sabe como você ficaria bem melhor? - Ele nem da tempo dela responder e já passa a mão cheia de tinta preta no rosto da mesma fazendo todos da sala rirem.
Devo admitir que inclusive eu.A única coisa que eu consegui ver depois disso, foi ela pegando um tubo de cola e espremendo tudo na cabeça dele. Depois disso começou uma terceira guerra mundial dentro da sala de aula.
E no fim de tudo, lá estava, eu, Carla, Pedro e Sofia (a cadelinha dele) na sala da diretora."
- Então você pode me dizer oque aconteceu com a menina? - Ele pergunta novamente me tirando de minhas lembranças.
- Essa garota se chama Carla, e eu não sei se posso falar pra você...nem o Pedro sabe. - Falo já com os olhos lacrimejados só de lembrar do que acontece com ela.
- Qual é, você não confia em mim? Mesmo depois de ajudar vocês sem nem saber o porque?
- Quando ela me falou oque acontece, me fez prometer que eu não abriria a boca por nada. - Me arrependo de ter feito essa promessa.
- Mais se eu e o Pedro não souber a gente não vai poder ajudar.
- Bom então é melhor esperar ela acordar e contar para vocês. - Falo entrando na creche sem esperar ele responder.
Depois de pegar o baixinho ele pergunta.
- Tia cade minha mamãe?
- Sua mãe? - Pergunto com muita receosa pela resposta que ele possa dar.
- Sim, a Cala, atele homi que fica batenu na falo que a foi imbola e mi deixou com ele. - Ele fala abaixando a cabeça... E DES DE QUANDO ELE CHAMA ELA DE MÃE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Se Cortava
Teen FictionTítulo uma merda eu sei, sou ótima com títulos (sqn) Depois de alguém tanto insistir (fui praticamente forçada) comecei a escrever um livro que cinta um pouco do que eu já passei. ESPERO QUE GOSTEM