Cap 11

57 5 2
                                    

Pov's Carla

- A, e aquela sua amiga? Ele também pegou ela ou quis só ficar com você por enquanto? - Vitor pergunta ainda me provocando.

Ele pode até falar mau de mim... MAIS NINGUÉM FALA MAU DA MINHA MELHOR AMIGA OU DO MEU "AMIGO" E SAI ILESO.

Sem eu nem mesmo perceber já estou em sima do garoto dando vários tapas na cara dele até Pedro e o novato que até agora estava calado tentar me tirar de perto de Vitor enquanto escutava Nessa gritando "treta" e batendo palmas... 

- SE VOCÊS NÃO ME SOLTAREM EU BATO EM VOCÊS TAMBÉM. - Grito já tentando me soltar.

- Da pra ajudar a gente aqui VANESSA. - Escuto Pedro falando.

- E a minha tão amada treta? - Ela pergunta fazendo bico.

- Dane-se a sua "tão amada treta" e vem ajudar a gente aqui logo caramba. - O novato fala imitando a frase dela com uma voz bem fina.

- Só porque ela é minha amiga. - Fala vindo em minha frente. - Me desculpe e se acalme. - A mesma fala dando um tapa em minha cara não muito forte a ponto de doer.

Na hora paro de me debater e olho com toda minha raiva pra ela.

- Isso não foi uma boa ideia. - Escuto ela sussurrar dando um passo para traz enquanto os garotos me soltavam.

Respiro fundo enquanto desvio meu olhar para o ser que ainda estava se levantando do chão com o rosto vermelho e marcas de dedos. 

"Tarde de mais, minha raiva voltou de novo só que pior".  

Tento bater de novo no garoto só que a Vanessa me segurou antes que eu chegasse no mesmo já que ela ainda estava na minha frente.

- SE VOCÊ NÃO PARAR DE FOGO NO RABO QUEM VAI TE BATER SOU EU. - Ela fala ainda me segurando.

antes que eu fale alguma coisa vejo que Vitor da uma ultima olhada pra mim e para o novato e sai sem nem olhar para traz.

- Caral calma. -Pedro fala parando em minha frente.

- Afinal, oque aconteceu pra você querer bater nele? - Agora que eu percebo que Mateus (um dos meninos que sempre anda com o Pedro) também estava no jardim.

- Nada, eu que sou louca e tive vontade de bater nele sem motivos. - Falo me sentando de baixo da arvore seca.

Vejo de relance que o novato senta do meu lado com a cabeça baixa. Só por esse ato já da para perceber que ele é uma pessoa muito tímida.

- Eu queria te pedir desculpa por isso. - Fala em um sussurro que quase não se é ouvido.

- Você não teve culpa de nada, e qual é o seu nome? - Pergunto vendo os outros se sentando em formato de circulo ao nosso redor.

- Rodrigo. - Ele fala com a cabeça mais baixa ainda e com as bochechas (muito) vermelha.

Depois de ter nos apresentado ficamos conversando como se nada tivesse acontecido até bater o sinal para irmos pra sala.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me desculpem por esse capitulo curto... é o máximo  que eu posso postar até o fim das provas finais :'(

A Garota Que Se Cortava Onde histórias criam vida. Descubra agora