Cap 19

40 5 1
                                    

Pov's Carla 

- Também não consegue dormir? - Sou cortada de meus pensamentos por alguém sentando do meu lado.

- Pensando... - Respondo olhando para a pessoa.

- No quanto eu sou gato e gostoso? - Ele pergunta arqueando um sobrancelha.

- Parece que algumas coisas não iram mudar nunca. - Falo soltando um pequeno sorriso bem discreto e voltando a olhar as estrelas.

- Ta parei, mais eu posso saber em que? Até porque da ultima vez que te vi chorando você estava pensando em se matar. - Pedro fala limpando a única lagrima que escorria pelo meu rosto sem nem mesmo eu perceber que ela estava ali.

Por que me sinto tão fraca quando as pessoas veem nem que seja uma pequena lagrima saindo de mim?

- Só com saudades de algumas coisa e pessoas. - Falo olhando novamente pra ele.

- Saudades de sua mãe? - Pergunta quase em um sussurro.

- Também. - Respondo ainda olhando ele.

Ele apenas me olha com um olhar de interrogação esperando que eu responda as perguntas que estão em sua mente.

- Saudades da minha mãe, da minha tia, da minha avó... - Falo abaixando a cabeça. - E de quando nos divertíamos juntas ou quando eu levava broncas por ter feito algo errado. - Completo ainda olhando para baixo.

Ele não diz nada, apenas me da um sorriso que aparenta ser muito sincero...

Quando menos espero, sinto braços me envolvem do em um abraço totalmente caloroso.

Oque eu acho mais esquisito nisso tudo é que em questão de dias eu estou aqui... chorando enquanto a pessoa que eu menos esperava esta afagando meu cabelo.

E pela primeira vez não me sinto fraca ao chorar e também nem um pingo de arrependimento pelos meus atos.

Mais até quando isso vai durar? Até quando eu irei sobreviver? Quando o destino vai parar de brincar comigo e me fazer de otária?

--------------------------------------------------------------

Acordo com meu celular gritando em meu ouvido. Paro ele rapidamente antes que acorde os outros... Esperai, como vim parar aqui?

A unica coisa que me lembro é de ter ficado sentada na sacada com o Pedro tentando contar as estrelas, já que por aqui a noite não tem muitas estrelas mais que ao mesmo tempo não da para se contar.

Sou cortada de meus pensamentos por outro celulares tocando musicas e os meninos acordando em um pulo.

Vou até onde meu irmão estava dormindo e começo a chama-lo já que o mesmo dorme feito pedra.

________________________________________________________________

Oi de novo '-' ...

Peço que me desculpem mais provavelmente irei ficar uma semana e meia sem postar : (

Eu irei pra um lugar que não sei se tem computador e muito menos interne...

Mais se la tiver então irei postar normalmente

Mais desejo um feliz natal e um ótimo ano novo para todos

E me desculpem mais uma vez

A Garota Que Se Cortava Onde histórias criam vida. Descubra agora