POV Camila.Certa vez, Lauren e eu passeávamos no bosque em que crescemos e, enquanto eu corria sem parar, pois Lauren estava atrás de mim, eu acabei tropeçando em meu próprio pé e cai de cara no chão, não literalmente. Meu único apoio, e até hoje não entendo como, foi Lauren.
Ela estava abaixo de mim, e impediu com o próprio corpo que eu esmagasse meu rosto na grama.
Claro, ela estava bem, nada mais que uns arranhões. Mas eu me lembro bem, de como ela me olhou. Como se existisse apenas eu e ela naquele momento e foi uma sensação boa de se sentir, ela me olhava e fazia sentir-me única.Olhou-me fundo nos olhos e disse, sem gaguejar uma palavra:
— Eu te salvei pequeno dragão. Me daria a honra de te salvar outra vez?
E sorriu, não um sorriso bobo como quem tenta demonstrar uma simples brincadeira. Ela sorriu porque falou sério, e quis me mostrar a firmeza de suas palavras através daquele sorriso. Do meu sorriso.
E ela era, e ainda é, a única pessoa que tem todo e qualquer poder sob mim.
Mas o mais interessante em tudo isso, é eu nunca sequer cogitei a ideia de Lauren sentir algo por mim que não fosse amor de irmã. Sua preocupação em cuidar de mim, sua paciência em me esperar todas as manhãs e até mesmo quando eu não aparecia no bosque. Sua capacidade incansável de me fazer bem e desvendar em mim, cada sentimento ruim que eu tentava em vão esconder. Essa era Lauren.
Aquela que não gosta de ver ninguém triste. Aquela pessoa altamente intuitiva, que te lê como um livro e não erra. Ela simplesmente é a pessoa mais incrível que eu tive o prazer de ter na minha vida, e eu juro que isso não mudaria.
Isso não mudaria se o caso não fosse esse.
Lauren está apaixonada por mim e eu descubro isso da pior maneira possível.
Eu descobri, literalmente, pela boca dela.Por aquela boca linda, macia e com gosto de morango.
Se eu estou assustada? Ah, nem um pouco. Só estou prestes a perder minha melhor amiga e tô bem.
Porquê ela com toda a certeza vai se afastar de mim, ainda mais por saber que gosto de outro alguém.
Gosto? Você realmente gosta dele Camila? Ou era só sua carência gritando quando ele te beijou?
Pensa garota... pensa.
Certo, ele me beijou e eu gostei. Eu realmente gostei.
Mas e Lauren?Santo Cristo! Que beijo foi aquele?
Ela parecia ter objetivo em me beijar daquela forma, ela queria que eu soubesse o que ela sente, mas aquele beijo... céus! Foi O beijo.Mas eu nunca beijei outra garota antes! O que é engraçado, porque tive meu primeiro beijo gay com minha melhor amiga que é apaixonada por mim.
Droga Camila, porque tinha que fugir dela assim? Ela gosta de você.
Mas e você? Gosta dela?
•••POV Lauren.
Ouvi batidas repetitivas na porta do meu quarto. Minha mãe, havia algumas horas em que ela tentava inutilmente falar comigo ou me fazer comer, mas eu não estava com cabeça pra nenhum dos dois. Então apenas ignorava ou gritava um "Agora não mãe!"
Mas ela parecia não querer desistir, então faz 5 minutos que ela está lá batendo.
— Lauren, por favor, até quando vai continuar assim? Me deixa ajuda você filha. Eu sou sua mãe, abre a porta pra mim. – sua voz pareceu vacilar no final, e isso doeu em mim.
Fui até a porta e abri, ela estava com a cara inchada como quem acabou de chorar, e uma bandeja com dois lanches na mão.— Eu trouxe esses lanches pra nós duas comermos meu amor. Eu sei que está sem comer a algumas horas e eu estou preocupada com você.
Dona Clara sempre foi esse doce de mãe, pelo menos comigo. Já não posso dizer o mesmo sobre Taylor.
— Claro mãe, entra.
Adentrou em meu quarto e tentou se acomodar, mas percebi que algo a incomodar.
— O que houve dona Clara? – perguntei acariciando sua mão.
— Camila, ela ligou e me contou uma coisa Lauren. Queria conversar com você sobre isso. – paralisei no mesmo instante em que ouvi seu nome... ela... como ela pôde fazer isso?
— Como assim? O que ela te contou? É por isso que você está aqui? – falei sem parar perdendo o fôlego, não acredito nisso...
— Ela me disse o que aconteceu ontem Lauren. Você e ela... Lauren, filha, você está mesmo apaixonada pela Camila?
Ela contou pra minha mãe? Por Deus! Qual o problema dela?
— Eu... mãe... vai me proibir de ver ela ou algo assim?
— Não voi Lauren, mas seu pai vai e você sabe disso.
Meu pai...
— Espera, a senhora vai contar pra ele?
— Ele é seu pai Lauren, hora ou outra vai descobrir. E acho melhor que seja por mim.
— Não mãe, por favor. Agora não, me dá mais um tempo. Você sabe o que ele vai fazer se fizer isso agora, me dá mais um tempo com ela. Eu sei que você me entende. – disse em desespero, senti meus olhos lacrimejarem. Não acredito que isso esteja acontecendo.
— Tudo bem filha... vem cá, eu estou aqui.
Puxou-me para seu colo enquanto eu chorava, e fazia um leve cafuné em meus cabelos.
Nada disso podia ser realmente real, Camila descobre sobre tudo, conta para minha mãe e por qual razão, não sei. E acaba com tudo.Talvez seja melhor assim, ela com o namorado dela, e eu aqui...
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write on Me
FanfictionLauren Jauregui é uma simples garota britânica no auge dos seus 17 anos, olhos verdes como esmeraldas, pele alva como neve. E um coração que pertencia a alguém no qual nem imaginava tal existência. Lauren mantinha uma paixão secreta por Camila Cab...