Chapter eight (Piano or forest? Its confuse)

144 10 6
                                    

POV Lauren.

Aula de piano.

É pra onde eu deveria ir.
Numa bela tarde de quinta-feira. Andava sem pressa pelas ruas londrinhas, admirando cada bela paisagem, cada rosto humano, cada história no qual viviam. Admirando as artes gráficas nos muros, as calçadas quadriculadas banhadas pelo que sobrou da garoa ao meio-dia.

E entre um dos pequenos prédios da rua, avistei a placa no qual dizia "Piano Class".

Mas meu destino foi exatamente outro. Era a segunda vez que eu perdia aula, e tenho certeza de que se meu pai de algum modo desbrisse isso, eu estaria completa e oficialmente ferrada.

Meu destino daqui a alguns instantes era o certo, pelo menos era o que minha cabeça insistia em gritar a todo segundo.
"Vá Lauren, siga por esse caminho"

E eu o segui.

                              •••

O entardecer se destacava por entre os galhos mais secos das árvores, a luz desviava-se de qualquer folha ou flor que teimava em crescer tão rapidamente, e a cada passo que eu dava eu sentia o calor das luzes do pôr do sol. Não um simples calor, mas aquele calor, fraco mas vivido e quente em sua pele, aquele calor que te faz se sentir confortável, o calor do entardecer. E talvez, talvez esse calor tenha me feito sorrir em meio a tantos pensamentos, em meio a tanto, amor.

Mas porque? Porque não oferecê-lo a alguém? Alguém que já existe, alguém que já me enlouqueceu por completo... onde está você?

E dentre as pequenas trilhas que se formavam ao longo do bosque, havia uma enorme pedreira, onde eu guardava as únicas e talvez melhores lembranças com ela.

Ah, sem essa, vocês sabem de quem se trata.

Sim, ela. Aquela a quem devo os melhores 8 anos da minha vida, é... aquela a qual me trocou descaradamente por um molequinho rico, atrevido e, com a maior lambida que eu já vi, na cabeça.

Sério, nada contra ele, mas ela sempre foi minha, amiga, mas minha, qual a dificuldade em entender isso?!

Porém, voltando ao assunto. Eu venho aqui a dois dias na inútil esperança de encontrar ela aqui, como em todas as manhãs de sábado, dedilhando levemente a grama e sorrindo com a sensação. Correndo com os pés descalços e logo depois gritando aos quatro cantos o quão é lindo estar viva.
Sim, essa era e é minha Camila.

Mas por onde anda agora? Porque não repetir os mesmos atos de quando criança mas continuar sendo madura? Porque não simplesmente entender meus sentimentos e meu lado, sem que faça disso, do meu lar, uma vingança desnecessária todos os dias?

Eu poderia perguntar diretamente a ela, mas o medo de ser outra vez incompreendida me consome de maneira absurda. E ela então, não colabora.
Eu posso sim, escrever milhões de cartas e escondê-las no armário da escola numerdo em preto fosco, 213, em anonimato e fazê-la compreender que se tratam de sentimentos bons, não com o objetivo de más intenções. Posso sim, tentar fazê-la ver que podemos ser como éramos antes, mas que eu sempre vou amá-la de forma diferente da qual ela me ama.

Mas porquê...?! Porque eu não faço isso?

Sou interrompida dos meus pensamentos com o barulho de um galho quebrando a poucos metros atrás de mim, sinto meu corpo tremer com o susto e minha única reação é, e talvez tenha sido a pior...

— Quem está a-ai? – digo e tremo ao ouvir os passos se aproximando cada vez mais.

Isso, hoje você some Jauregui.

— Observar você pensar talvez seja uma das melhores artes que o mundo poderia contemplar, Lauren. – sua voz suave soletrou cada palavra perto da minha nuca com toda a tranquilidade existente, como se não houvessem desavenças entre nós, como se ainda fôssemos nós mesmas.

A vi andando lentamente até estar parada bem diante de mim, a poucos centímetros do meu rosto, sentindo cada lufada de ar quente sair de sua boca ao desviar o olhar dos meus olhos, para meus lábios.

Tão rápida quanto, desviei de qualquer movimento futuro que viesse a ocorrer, não pretendo dar a ela mais motivos pra se afastar ainda mais de mim.
Sentei de frente pra ela no banco que estava à esquerda da pedreira, senti meu coração acelerado ao vê-la corada, talvez pela minha atitude de me afastar o quanto antes, ou só, por me ver ali.

Talvez seja a segunda opção.

— O-o que faz aqui Camila? - senti minha voz vacilar ao olhar diretamente em seus olhos.
— Pensei em algum lugar que viesse pra fugir, de qualquer coisa. Você sempre vem aqui. – se aproximou e sentou ao meu lado, olhando pra mim. – Você entende que precisamos conversar?

— Conversar sobre o que exatamente? Poderia me explicar?! – usei meu melhor tom sarcástico, não acredito que ouvi isso.

— Sobre o que você disse pra Dinah no telefone, sobre o que rolou, nosso afastamento. Você sabe Lauren.

— Sem ofensa Cabello, mas a única coisa que realmente 'tá' rolando aqui, é a tua dificuldade ridícula de entender o que eu sinto por você e levar isso numa simples brincadeira de colegial, quando me conhece a anos. – falei de uma vez vendo em seu rosto o quando minhas palavras a atigiram – eu estive aqui Camila, por você todo esse tempo. Te ouvindo falar de "coleguinhas" novos, e no dia que você descobre, trata disso como uma paixonite aguda? Olha Camz, respeito tua decisão de estar com o Mahone, se isso te faz feliz, ótimo, mas eu não vou ficar correndo atrás de você. E esqueça o que "rolou", por favo..– sou interropida com lábios selados aos meus com certo desespero.

Não sabia mais o que fazer a não ser retribuir, então o fiz. Segurei em sua cintura e a puxei para mim, sentindo o calor de seu corpo colado ao meu.
Passei a mover meus lábios de forma lenta, tentando mostrar a ela que eu eu realmente estaria ali... mas a senti parar o beijo e correr bruscamente para longe de mim.

O peito dela subia e descia como forma inútil de tentar acalmar os ânimos e eu não estava diferente.

— Lauren, por favor... não de novo, não... merda.. eu preciso ir. – antes que eu pudesse falar algo, a vi correr em direção a trilha oposta do pequeno bosque.

Fugindo outra vez.

                             •••

Acho que é a primeira vez que realmente falo depois do fim de um capítulo.
Seguinte, não sei realmente se alguém lê cada capítulo com atenção e se realmente está gostando, acho que por ser minha primeira fanfic fico insegura por não saber se alguém realmente gostou do meu projeto. Tenho outros em mente, mas tem aquela tal da insegurança kkk

Se alguém realmente curtiu meu projeto, tá gostando de ler, e quer mais... Demonstre, por favor, isso ajuda muito (eu juro).

Vou parar por aqui, quero agradecer a quem leu e não deixa de ler a cada capítulo, prometo que vou postar mais regularmente. Enton, é isso, beijos terráqueos, CONTINUEM LENDO <3 ;* <3

Write on Me Onde histórias criam vida. Descubra agora