Chapter seven (you may be surprised)

175 9 6
                                    


POV Lauren.

07:00am.

Meu despertador marcava o exato horário que de uns dias para cá, me trazia mais arrepios do que sorrisos. Normalmente eu sorriria por ver que era hora de ir a escola, ou melhor, ao bosque encontrar Camila.
Mas bom, estamos a algumas semanas sem nos falar, então acho sensato os arrepios.

Esbarrar com ela nos corredores daquela escola é a maior tortura que pode existir. Ainda mais por saber que agora ela está namorando, oficialmente, com aquele almofadinha do Austin Mahone.

Obs: Ela faz questão de passar por mim segurando a mão dele.

Por vezes, já peguei os dois praticamente transando no meu armário.

NO
MEU
ARMÁRIO

Consegue entender o nojo que eu tenho de pegar nesse armário agora? Ou o nojo que sinto pela Cabello por fazer isso comigo?!

Afinal, o que ela quer de mim?

Foi pensando nisso que resolvi levantar-me e fazer com que meu dia começasse. Outra vez. Outro dia de pura tortura.

Oh, anime-se Lauren, você tem aula de piano hoje! Pensei comigo mesma, e ri.

Desci para tomar café e sem querer ouvi minha mãe conversando com meu pai... parei na escada no instante em que ouvi meu nome.

— Lauren está afastada querida. Você conversa mais com ela do que eu e as meninas. Porque não me falar o que está acontecendo?

Merda! Não, agora não.

— Bom dia família! – desci as escadas correndo desesperadamente indo abraçar meus pais. E eu nunca fiz isso, santo Cristo!

— O... o que? Lauren filha, você está bem? – meu pai parecia não acreditar no que eu havia acabado de fazer.

Nem eu pai, nem eu.

— Claro que sim pai – ri em nervoso – só estou atrasada pra aula.

— Hum... Como vai nas aulas de piano? Não tive tempo de perguntar desde que começou.

— A professora é um amor pai, e eu estou aprendendo bastante com ela. Obrigada por isso.

JESUS JAUREGUI, falsa.

— Que bom minha filha. Agora termine de comer e vá para a aula. Tenho que ir para a empresa, reunião logo cedo. Bom dia para vocês meus amores.

— Bom dia pra você também. – eu e minha mãe respondemos em uníssono.

Logo depois, ouço uma gargalhada alta e me deparo com dona Clara vermelha e chorando de tanto rir.

— L-aur-en seu p-ai qua-se te pegou. – e continuou rindo.

Cristo, só tem gente doida nessa casa.

A olhei incrédula e respondi:

— Haha, muito engraçado mãe. Bom dia para você pimentinha.

E segui meu caminho para a escola.

•••

POV Camila.

Estava procurando alguns livros em meu armário para ir encontrar com meu namorado, até que sinto alguém esbarrar em mim e cair no chão.

— MEU DEUS, tá tudo be..– interrompi minha fala ao perceber de quem se tratava.

Lauren.

Estava no chão e me olhava com certa, eu diria, raiva? Mas porque?

— Lauren, me desculpa, eu não vi voc... se bem que foi você que esbarrou em mim! – me interrompi quando percebi que estava falando asneiras. Afinal, ela quem deve pedir desculpas.

— Eu.. me perdoe Camila, não foi minha intenção esbarrar em você, eu tava distraída e... bom, desculpa. Tchau. – Falou sem parar e saiu rápido, como se estivesse fugindo de mim. Mas é só o que me faltava!
A garota me evita à dias, esbarra em mim na escola e ainda foge!

Ah Lauren... mas hoje você não me escap...

— Oi meu amor – fui interrompida pelo meu namorado. De uns dias pra cá, ele vem sendo tão gentil comigo que até dá dó.

— Oi amor, estava pegando minhas coisas. Tenho aula de matemática avançada agora. Me leva até a sala?

— Oh sim, claro amor. É minha aula por coincidência. Podemos nos sentar juntos, aproveitar e esquecer essa aila chata... o que acha? Hum? – pergounto beijando lentamente meu pescoço, me arrepiando.

Senti um olhar queimando em minha pele ao longe, era Lauren, tão misteriosa quanto. Resolvi brincar com isso, aproveitei a situação e beijei fervorosamente meu namorado.

Ao abrir os olhos, ela não estava mais lá. E devo confessar que me senti estranha por isso.
Puxei meu namorado pela mão e segui para a aula de matemática avançada.

Em poucas horas eu estaria em casa, e talvez... eu disse talvez.

Lauren poderia se surpreender hoje.

Write on Me Onde histórias criam vida. Descubra agora