Digam olá terrestres!
Finalmente apareci não é mesmo? Sorry. Mas enfim, queria agradecer pela paciência de quem esperou para ler, e pedir que não se confundam nesse capítulo, por que vai ter uma pequena mudança cronológica e depois tudo vai voltar ao normal. É só pra sair um pouco dessa normalidade de todos os capítulos.
Boa leitura 💕POV Lauren.
Não sei bem quanto tempo se passou desde que ela fugiu logo depois de me beijar no bosque. Acho que uma ou duas semanas, não sei. Ela não liga, não manda mensagem, não aparece na escola... nada. Simplesmente evaporou.
Dinah acha que ela está fugindo outra vez, como sempre faz, como se isso fosse aliviar o coração dela de alguma forma, mas acho que não. Acho que ela não tem coragem de enfrentar o medo de cara, é isso!
Camila é covarde.
— Você ainda quer tentar a sorte e ver se ela brota no parque, Jauregui? – Dinah dizia andando em círculos no meu quarto – Então quer dizer que você é tão trouxa a ponto de querer se humilhar outra vez, ganhar um beijinho pra esperar ela sumir de novo?! Esperava mais de você branquela.
— Dinah, entende que ela ainda é minha melhor amiga? Eu posso gostar del-
— UEPA, gostar não! Tu tá é delirando de amor por essa tanajura. – fui interrompida por ela gritando e rindo da minha cara.
Tenho cara de palhaço?
— Okay Dinah. Mas ainda vou ligar pra ela e pedir que me encontre no parque.
— Você tem certeza disso? E se você se machucar outra vez?
— É um erro que eu tenho que cometer sozinha Dinah, você sabe. – falei a última parte como um sussurro, quase como se eu tentasse me convencer disso.
Mas eu sei que não.— Tudo bem, nos vemos amanhã então. Me liga, e boa sorte branquela! – e saiu batendo a porta do quarto.
É... agora eu tenho que enfrentar a fera.
Peguei meu celular e disquei o número dela o mais rápido que eu pude...
— Alô? Lauren? – ela disse devagar e baixo como se não acreditasse que eu estivesse ligando.— É.. sim, oi Camila. Eu.. liguei pra saber se você pode me encontrar no bosque amanhã. Quero conversar com você.
— Ah, tudo bem.. estarei lá te esperando. E, Lauren..?
— Tchau Camila. – ela tentou falar algo, mas desliguei antes que ela continuasse, não queria complicar ainda mais a situação.
Larguei o celular na cama e tirei minhas roupas, preciso de um banho quente... esquecer isso por um tempo, é o que eu mais preciso.
E dela... talvez, talvez eu precise dela tanto quanto preciso beija-la outra vez.
•••
24 de outubro de 2023
Hospital NewYork-Presbyterian do Lower Manhattan— Mas eu estou aqui agora, não estou? – disse se aproximando cada vez mais de mim.
— Agora Camila. O agora não modifica o antes. – me afastei e tomei mais um gole do meu whisky de um só malte.
— Mas altera o futuro, Lauren! Olhe pra mim. – a ouvi sussurrar a última parte mais pra si mesma, do que pra mim. Tentou inutilmente segurar minha mão, mas a repreendi com o olhar, e ela a soltou sem hesitar. Havia medo em seus olhos, ou talvez eu estivesse enganada.
— Não Camila, só torna ele lento e estressante. E eu não quero e nem vou passar por isso outra vez. – disse e me virei decidida a abrir a porta e dar passagem pra ela ir embora. Mas ao contrário do que pensei, a vi retirando os sapatos e vindo em minha direção.
— Eu não vou embora sem antes ter o que eu vim buscar Jauregui!
E me beijou.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Write on Me
FanfictionLauren Jauregui é uma simples garota britânica no auge dos seus 17 anos, olhos verdes como esmeraldas, pele alva como neve. E um coração que pertencia a alguém no qual nem imaginava tal existência. Lauren mantinha uma paixão secreta por Camila Cab...