Thaís:
Eu sabia que ele era o menino errado , porém,o que adianta ter o menino certo se quem você ama é o errado?
Eu escondi de todos até da Lice,mas teve uma época que não aguentei mais ,e falei para ela.
Falei para mais gente é o Gabriel acabo descobrindo,ou melhor nosso colégio inteiro.Minha vida virou de cabeça para baixo naquele momento e eu decidi que o melhor a se fazer era esquecer ele é falar para todo mundo que eu não gostava mais dele,que tinha sido passado.
Porém três anos se passaram e esse passado não saiu da minha cabeça,decidi admitir para mim mesma,e para a minha best(Alice)que eu o amava ,que era completamente apaixonada por ele,achei que assim seria menos doloroso.
Porém,nem tudo é como pensamos .
Ver ele com aquelas meninas ,ver ele feliz ,e o pior ver ele apaixonado.
Sim,ele estava apaixonado por alguém que eu não sabia quem era.Sabia apenas pelas publicações no face.Mas minhas amigas falavam que essa menina era eu.
Até que ele me mandou uma mensagem disse que ia mudar,que me amava e que essa menina era eu .Eu? não precisa nem dizer né?cai feito uma patinha.
Até que a um mês atrás foi a festa de 17 anos da Alice,e nos íamos nos encontrar lã e esclarecer tudo.A última coisa da festa que lembro é dele aos beijos com uma puta,bom ela não tem culpa,talvez não sabe o idiota que ele é.
A sorte que estávamos em férias então decidi convidar meus amigos para irmos à minha casa distante de tudo e dele.
Se ele me amasse que descobrisse aonde eu estava e viesse atrás de mim nesse fim de mundo.
É ele veio.
Mas agora eu sempre vou ter um pé atrás com ele.Sei que ainda precisamos conversar,porem,se beijou foi porque quis , impossível uma menina beijar ele a força , não sou tão trouxa assim ,sei bem o que vi.
Mas agora preciso me concentrar em tirar meus amigos daqui.Sei que não é minha culpa ter um maníaco assim atrás da gente,porem ,sou a única que sei o caminho pela trilha.
Sou despertada de meus pensamentos com a voz de Alice.
#pessoal comenta por favor.Quero muito saber a opinião de vocês.
Essa na foto é a nossa apaixonada Thais ,como a Marina Ruy Barbosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confianças Traídas
Mystery / ThrillerFérias! Geralmente onde se esquece dos problemas,se diverte ,tudo entre amigos. E se você descobre que não estão sozinhos? E o pior que alguém que você confiança está por trás disso?No meio do nada sem ajuda. Venha descobrir todos esses segredos .