Louis precisou se segurar para não cumprir a promessa e beijar Styles ali mesmo.
E precisou de um esforço ainda maior, para não rir da cara de pânico que o encaracolado fez, quando ele se aproximou. Até gaguejou, o que foi muito fofo.
Harry era sempre um deleite para os olhos. Era injusto que aquele garoto fosse tão lindo.
Mas quando usava vermelho era covardia. O contraste da cor com aquela sua pele branca o deixava ainda mais bonito, como se isso fosse possível.
E aquela boca? Um convite ao pecado...tão macios, tão doces...
Louis conhecia o sabor daqueles lábios e queria prová-los novamente.
Sabia que estava sendo covarde por não dizer quem era, mas precisava saber onde estava se metendo, antes de se aproximar de verdade.
__ Stalkeando o cacheado novamente? – Zayn sentou-se ao seu lado.
__ Não estou stalkeando ninguém.
__ Lou...quando vai se livrar dessa obsessão por Harry?
__ Não é obsessão!
__ Até quando vai se negar a admitir isso?
__ Eu apenas gosto dele. Mas ele é cego demais para perceber isso.
__ Vocês nem se falam. – Zayn olhou Harry do outro lado do pátio, rodeado por várias garotas – e eu acho isso absolutamente estranho. Ambos são populares, cada um a seu jeito, mas parece que vivem em dois mundos opostos. Como isso é possível?
__ Já fomos amigos... – Louis disse baixo – dai eu o beijei e...
__ Quando você o beijou? – Zayn estava surpreso.
__ Era uma brincadeira de verdade ou desafio...Harry nem deve se lembrar disso. – Louis disse – depois disso nos afastamos, as coisas ficaram esquisitas...
__ Talvez deva lembrá-lo sobre o beijo.
__ Oh claro...oi Harry, lembra do nosso beijo de três anos atrás...podemos repetir a dose? – Louis disse sarcástico – provavelmente ele riria na minha cara. Harry nunca foi visto com garoto nenhum, vive cercado de vadias oferecidas.
__ Calma, Tommo! – Zayn riu – controla seu ciúmes!
__ Não é ciúmes! – disse irritado.
__ Encontre uma maneira de beijá-lo, Tommo. Não pode ser tão difícil assim!
Louis olhou Harry sorrindo e mordendo aqueles lábios deliciosos.
Louis queria beijá-lo novamente...queria muito!
Willian: quero te sentir...
Harry: fica difícil se não sei quem você é.
Willian: permitiria meus toques?
Harry: talvez se me dissesse quem é
Willian: vai ter que confiar em mim
Harry: não confio em quem eu não conheço.
Willian: vou te dar uma pista...
Willian: esteja no teatro em meia hora
Willian: não acenda as luzes
Willian: se tentar descobrir quem eu sou
Willian: vou desaparecer...
Harry: como vou saber que não vai me matar?
Harry: aquele teatro escuro é sinistro.
Willian: não vou te machucar...
Willian: meia hora e não acenda as luzes.
Harry: talvez eu apareça por lá...
Quem Harry estava querendo enganar?
Claro que iria ao sinistro encontro. Aquele suspense o estava matando.
Talvez devesse avisar alguém que estava indo pra lá, caso fosse um maníaco e o sequestrasse.
Para de ser idiota, Styles!
No horário marcado, ele entrou no teatro escuro e silencioso.
Havia uma única luz iluminando o que parecia um bilhete.
" Coloque a venda e sente-se na cadeira. Não tente espiar"
Devia estar ficando louco, mas ele fez exatamente o que o bilhete pediu.
Encontrou um lenço de seda preto ali e amarrou nos próprios olhos depois de sentar-se na cadeira.
Esperou...e esperou...e estava se sentindo o mais perfeito idiota!
Estava pronto a tirar aquilo e sair dali, quando sentiu o toque suave de uma mão segurando a sua. Aquilo levou pequenas ondas de choque por toda sua pele. Sua nuca se arrepiou ao sentir a respiração quente de alguém ali.
Seu coração começou a bater assustado quando os lábios tocaram a pele de seu pescoço, em beijos leves. Não queria gemer, mas não conseguiu evitar. Dedos pequenos deslizaram pelo seu rosto, contornando seu maxilar e seus lábios.
Harry parecia entorpecido por aquele toque e queria mais, mesmo assim manteve suas mãos quietas, segurando fortemente os braços da cadeira onde estava sentado.
Uma língua quente fez o contorno de seus lábios, umedecendo-os e Harry sentiu que ia parar de respirar, no instante em que sentiu os lábios macios se colarem nos seus, mordendo-os de leve e apenas saboreando. Não tinha mais defesas e abriu os lábios, permitindo que aquela língua invadisse sua boca.
O beijo não durou muito, mas foi intenso. Em pouco tempo a pessoa se afastou e Harry sentiu-se frio e abandonado.
Seu celular vibrou no bolso e ele arrancou o lenço de seus olhos, olhou ao redor mas estava sozinho e aquele lugar nunca pareceu tão assustador como agora.
Willian: lábios doces como mel
Willian: obrigado pelo delicioso beijo.
Era errado Harry desejar mais beijos como aquele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Mates - L.S.
FanfictionDois garotos igualmente populares, mas estranhamente opostos um ao outro. Harry, um eximio nadador, desejado pelas garotas...sente que falta algo em sua vida... Louis, capitão do time de futebol, desejado pelas garotas, mas prefere garotos... talvez...