Louis já estava na biblioteca esperando pelo seu aluno...
Louis tinha muito o que gostaria de ensinar para Harry, mas nada tinha a ver com Calculo...seria algo mais como...Anatomia, talvez. E a "anatomia" de Harry era perfeita!
Cada músculo daquele corpo estava no lugar certo. Gostava de ver o cacheado em seus treinos de natação, porque podia observar cada fibra daquelas costas largas e aquele peito definido, onde Louis queria se aconchegar e descansar a cabeça na curva de seu pescoço.
As coxas eram firmes e grossas. Harry tinha mãos grandes e Louis adorava isso. Aquela pele branca ficaria maravilhosa cheia de love bites. Louis adoraria poder marcar aquele corpo inteirinho, para que nenhuma vadia ousasse se aproximar de seu garoto novamente.
Louis queria poder chamar Harry de seu. Poder beijar aqueles lábios maravilhosos sem que fosse preciso se esconder em um teatro escuro e escondido.
Ainda tinha a imagem do último encontro dos dois, marcada em sua memoria. A maneira como Harry se entregou tão docemente aos seus beijos e aos seus toques. A maneira como ele gemia rouco enquanto ficava duro embaixo de Louis.
Sabia que era maldade provocar o menino daquele jeito, e fugir antes de lhe dar algum alivio. Para ambos, já que Louis também saiu daquele teatro com um grande volume entre as pernas.
Mas Louis estava a ponto de arrancar aquela venda e se perder naqueles lindos olhos verdes, que eram sua perdição.
E Harry o odiaria pelo que estava fazendo...
Zayn estava certo quando dizia que estava obcecado por Harry!
Harry: abusou de mim e sumiu.
Harry: me sinto uma vadia agora
Harry: muito obrigado...
Willian: Você é maior do que eu
Willian: Poderia ter me impedido
Willian: se realmente quisesse que eu parasse...
Harry: não sei porque ainda perco meu tempo com você.
Willian: porque sou muito gostoso...
Harry: ...
Willian: aposto que está fazendo um biquinho adorável agora
Harry riu enquanto entrava na biblioteca.
Viu Louis sentado lá, parecendo muito concentrado no celular.
Aquela seria uma longa tarde...
__ Desculpe o atraso. – ele jogou a mochila sobre a mesa e Louis o olhou parecendo assustado – o treinador pegou pesado hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Mates - L.S.
FanficDois garotos igualmente populares, mas estranhamente opostos um ao outro. Harry, um eximio nadador, desejado pelas garotas...sente que falta algo em sua vida... Louis, capitão do time de futebol, desejado pelas garotas, mas prefere garotos... talvez...