Aldi
Eu ainda não posso crer que o safado do Will é irmão do Paulo, por Deus eles não têm nada a ver, o Paulo é super gente boa, o contrário do Will q é um safado traidor, não é raiva nem rancor é só desprezo mesmo pelo q ele me fez.
Bom vcs devem tá si perguntando, como assim safado traidor eles não acabaram numa boa? Bom acabar nós até acabamos né mas, ele me traiu e eu já desconfio que ele fez isso durante muito tempo, bom é o seguinte no mesmo dia que nós terminamos ele foi pra casa dele, eu tava fazendo o meu turno, que mal caracter né ir até o trabalho da namorada pra acabar com ela, tudo bem até ai, então no dia seguinte o meu turno terminou então decide ir falar com ele com mais calma, quem sabe poderíamos arranjar um jeito das coisas funcionarem já que ele sempre me tratou com todo respeito, eu batia na porta e ninguém atendia, então forcei a fechadura e a porta não tava trancada, andei pela casa e não vi ninguém fui até o quarto dele é quase morri com o que vi ele tava na cama fazendo sexo ( sim sexo não amor) com a tal moça que ele disse q era"só amiga dele" eles não me viram então sai no maior silencio não queria q ele me visse naquele estado depravado, eu chorei ranho e baba, meu nem tem 24h que terminamos e ele já tava comendo outra, isso só provou q ele nunca me amou nem ao menos respeitou, tenho a certeza que eles já tava juntos a séculos, só Gu e Eliza sabem disso não quis contar pros rapazes pra não dramatizar mais a coisa. Sinceramente eu amei muito o Will e estava disposta a tudo por ele, graças a Deus ele saiu da minha vida aquela separação foi um livramento.
- Aldi vc tem uma fila de pacien....- Bruno fala assim q entra e cala logo assim que me vê com o rosto destroçado de tanto chorar - o que vc tem pequena - ele fala apreensivo
- meu ex voltou - eu falo segurando as lágrimas
- ele tentou alguma coisa contra vc?,ele ameaçou vc ? Ou te esforçou a algo ? - ele pergunta preocupado
- não, nada disso- fá-lo limpando as lágrimas
- mas então o que foi que ele fez ?
- destruiu o meu coração 💔
- meu Deus sinto muito querida - ele fala e me abraça
- é.. eu também sinto muito por ter amado ele
- se eu ver ele eu juro que o parto a cara
- nada disso, vamos deixar esse assunto pra lá , o que tava falando ? - pergunto mudando de assunto
- tá bom então, só não chora mais tá?
- umhrum
- bom eu vim te procurar pra me despedir e avisar que tem uma fila enorme à espera de ser atendida por vc
- ham meu Deus, agora é que serei despedida - falo desesperada ao lembrar que fiquei muito tempo com o Paulo e q perdi mais tempo aqui mi lamentando - ok calma , então tá tchau chegue bem e mande comprimentos a minha princesa e a tua amada - falo despachando ele
- ok ok fica bem tá e olha não chora mais-
- sim senhor - ele se despede e sai, falo com a recepcionista pra mandar as pessoas entrarem de acordo com o número da senha, cumprimento às pessoas e vou pra sala atender os coitados, que não são poucos, atendi cada um, meu Deus como existem pessoas que sofrem sabe aquela profissão que te torna numa faz tudo? Bem essa é a minha principalmente na área da psicologia e da terapia familiar, vc até acaba se habituando tal como eu, mas são pessoas muito amáveis excepto uma loira esquentada e cheia de não me toques, eu já me esbarrei nela uma vez e não mudou de humor, ela tá grávida tenho pena dessa criança e do pai dela, Carla sim esse é o nome da loira Deus me perdoa oxigenada 😂😂😂 sem falar dos peitos siliconados* quando eu disse que ela teria que tirar as próteses ela quase matou que mulher louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando vem de DEUS é para sempre ( concluído)
RomanceQuando um homem grosso , incessível e racista, conhece uma mulher linda, inteligente cristã e negra. O destino pega uma partida para o coração de Christian colocando Aldenie no seu caminho Aldanie Otchinielo uma jovem mulher cristã vem de uma famíl...