O reencontro

2.4K 193 18
                                    

Mensagem on
Estou na Tanzânia, que bom amor !!!!! Eu estou muito arrependida me perdoa por favor, assim que o clima daqui melhorar eu vou correndo pra casa, pra os teus braços de onde eu nunca deveria ter saído, Maria Clara ? Que lindo, ela é linda Chris, eu vi ela, kkkk ela vai crescer mais e mais , também nunca entendi essa coisa do sono delas, as cólicas são normais, não esquece de levar ela pra vacinas, como está a Carla. ? Eu te amo muito, sinto muito por não estar aí..... Eu não devia ter fugido.
Enviada
Visualizada
A escrever .....
Tanzânia?! Porquê tão longe assim ? O que você tinha na cabeça ? Outra crise de depressão? Maria é uma gulosa em tanto, hoje foi o primeiro banho dela e eu quase morri de tanto medo em fazer algo errado kkk mas tive ajuda do papai e Maria minha mãe, ela até que é bem calminha. Tô vendo agora na internet o clima tá mal aí sem previsão de melhorar assim tão rápido, se não quiseres voltar tudo bem eu entendo não é a primeira vez que fazem isso comigo . A Carla, continua no hospital. Bjos boa tarde. Ah conheceste alguém durante o voo ? Não mente pra mim.

Entregue Visualizada Escrevendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entregue
Visualizada
Escrevendo......
Eu não quero ser como as outras Chris, eu amo você e quero corrigir o meu erro, calma vai dar tudo certo ela vai sair do hospital bem. Sim eu conheci alguém o seu nome é Max, foi muito bom comigo e me ajudou bastante mesmo sem me conhecer, também é médico.
Entregue
Visualizada.
UMA Semana DEPOIS
Christian
Depois dela falar que conheceu alguém não quis mais falar com ela, fiquei possesso de ciúmes, ainda bem que agora tenho a Clarinha pra ocupar o meu tempo e pensamentos kkk, tirei licença de maternidade no serviço, agora tô trabalhando em casa, Aldi, insistiu em mandar mensagens e até ligou algumas vezes mas eu não estou preparado pra enfrentar ela, sei que tô sendo egoísta porque eu já fiz mais merdas e ela sempre me perdoou e me apoiou só que é diferente, ela sabe do meu passado e mesmo assim repetiu a fazer o que as outras fizeram.
Coloco a Clarinha que finalmente cedeu e dormiu no berço, estou exausto mas preciso trabalhar, desço alguns degraus quando ouço a campainha tocar
- eu atendo Maria - grito pra ela que está na cozinha, ando preguiçoso até a porta e quando a abro um ser salta pra cima de mim distribuindo beijos por toda minha face
- eu te amo me perdoa, eu juro que não volto a fugir, me perdoa por favor, você é o meu amor o meu anjo, eu quase morri sem você minha vida - ela falava sem parar e eu a abraçava com força contra o meu corpo, como eu senti falta dessa louca
- ei... calma, não chora tá .... agora sai de cima de mim que você tá fedendo - falo e ela me solta e sorri pra mim sem jeito
- desculpa..... é que .... bom... eu tive que acampar lá no aeroporto assim que as linhas anunciaram o retorno dos voos, e aquilo tava lotado os bilhetes estavam esgotando, mas Max, ficou comigo lá durante os três dias - ela fala e eu faço cara feia
- então vocês ficaram amiguinhos né ? Ele veio com você ? Tá sentindo falta dele ? - pergunto sério e ela olha pra mim sem entender
- quem o Max ? Ah ele é um fo..... - ela para de falar assim que nota a minha cara de poucos amigos - eu amo tanto você Christian - ela fala e tenta me beijar mas eu recuso
- sobe logo e vai tomar banho criatura .
Ela apenas olhou pra mim com um espanto mas assentiu, foi até o meu quarto e enquanto ela tava no banheiro eu abri as mala dela de mão, e vi algumas fotografias que ela fez enquanto tava lá e eu não acredito que enquanto eu me matava de cuidar da Clarinha e da Carla, sem falar do escritório e da empresa ela tava lá de boas com esse tal Max, o cara é feio pra chuchu.

Quando vem de DEUS é para sempre ( concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora