ESSA É A NOSSA" HISTÓRIA "

2.7K 179 72
                                    

ALDI

Estava impressionada com tudo que via, não acredito que eu morava em uma casa dessas e que o Christian, manteve tudo no seu lugar, olhava para cada canto com os olhos iluminados mas Chris, se manteve no mesmo lugar observando a moldura, a nossa moldura.

- er....hum... Chris ? - chamo por ele, que se vira com uma expressão enigmática, não sei se está feliz ou triste

- sim

- você não vai me mostrar o resto da propriedade ?

- ah... hoje não, faremos isso amanhã. Vem comigo - fala e me puxa pela mão com delicadeza - quero mostrar para você um comodo da casa que é um dos que eu mais gosto - beija a minha testa e começa a caminhar me puxando, andamos até um andar subterrâneo e paramos diante de uma das três portas que haviam aí e estava escrito " O NOSSO CINE" - chegamos - ele disse e abriu a porta, era uma sala linda não muito grande, tinha uma tela enorme, sofás cama substituindo as cadeiras de cinema, uma máquina de pipoca, uma de sumos e outra de granizado.

- Uau !!! - foi a única coisa que escapou dos meus lábios

- prepare a pipoca que eu vou colocar um dos muitos filme que tenho para te mostrar.

Fui preparar a pipoca e as bebidas, enquanto ele escolhia o filme com bastante atenção e parecia..... emocionado ?! Depois de tudo pronto ficamos sentados, eu fiquei entre as pernas dele.

- é o meu filme predileto - ele sussurra enquanto clica no play, e na tela aparece a legenda " QUANDO VEM DE DEUS É PARA SEMPRE " e começou com Elizeth e Carla me maquilhando e eu estava.... estava...

- isso.... Chris ... é o nosso casamento ? - pergunto com a voz embarcada mas sem olhar para ele, e pelo silêncio pude perceber que ele estava como eu ( totalmente emocionado)

O filme passava várias cenas do casamento, desde a preparação até o momento das declarações diante do altar improvisado já que o casamento não se realizou na igreja, o pastor pediu para eu falar algumas palavras e bom eu falei o quanto era grata por conhecer o Chris, que o amava incondicionalmente, pedi perdão pelas birras, ciúmes e todas as coisas ruins que fiz, mas o que fez o meu coração doer foi quando ouvi na minha declaração um pedido de desculpas por ter abandonado ele, eu o abandonei ? nessa parte encolhi os ombros e senti muita vergonha, mas ele me abraçou forte e cheirou o meu cabelo.

Depois da minha declaração foi a vez de Chris, que me deixou de boca aberta, olhei para ele incrédula tanto no filme como agora, ele cantava ? não tinha uma voz dos anjos, mas para mim era a melhor voz do mundo e a música me fez ficar banhada em lágrimas.

Pretinha, eu não sou muito bom com palavras então vou cantar a minha declaração de amor, achei a música quase perfeita para esse momento.

Tudo mudou

depois que eu senti

o sabor de um beijo

com tanto amor

que você deu em mim.

E nos teus braços

vivi um encanto

que eu nunca imaginava

você me iluminou

quando eu não mais sonhava

você mostrou

o que eu nunca vi

e com carinho explicou

o que eu nunca entendi

que eu tinha tudo

Quando vem de DEUS é para sempre ( concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora