O outro lado

494 13 0
                                    


Eu olho profundamente nos seus olhos, eu toco você cada vez mais. Quando você vai embora, imploro para você não ir, chamo seu nome várias vezes seguidas. É tão engraçado tentar explicar como estou me sentindo, a culpa é do meu orgulho porque eu sei que não entendo como seu amor pode fazer o que ninguém mais pode. – Crazy in love, Beyoncé.


A respiração do loiro pesou, o clima dentro do cômodo ficou tenso tanto que seria certo dizer que ele havia ficado palpável. O corpo dele arrepiou com o pedido da garota a sua frente e seus olhos escureceram pelos pensamentos impuros que rondavam sua mente sobre o que iria fazer agora que tinha o consentimento de Anne.

Aquele pedido despertou o outro lado de Richard que revelou-se fazendo brotar um sorriso malicioso em seu rosto. Ela conheceria ele por completo e Rich esperava que o provável medo dela fosse dissipado pelo prazer que ela iria sentir.

E só para que seu lado são não impedisse seus planos, o lado escuro dele o fez lembrar da cena de seu irmão tocando sua garota. Foi o suficiente para que a raiva voltasse fazendo seu rosto esquentar, suas mãos fecharem em punho e seu maxilar travar.

- Eu vou te mostrar agora o que acontece quando me desobedece. – As orbes azuladas tornaram-se quase anil e era possível ver chamas e expectativa através deles. – Vou te fazer entender que ninguém pode tocar em você. – Anne o olhava de olhos arregalados com um resquício de arrependimento por ter pedido que Richard se mostrasse por completo para ela. Era notável seu receio. – Eu não gostei de te ver nos braços do meu irmão. – Ele se aproximou lentamente de Anne sem desviar seus olhos dos dela um só segundo deixando a pequena mais intimidada que nunca.

- Richard...

- Shh. – Seu indicador pousou nos lábios dela num pedido de silêncio. – Você consentiu, love. Agora não quero escutar você pedir para eu parar. – Anne engoliu seco. – Entendeu? – Assentiu levemente. – Não quero nunca mais saber de qualquer outra pessoa tocando em você. E porque insistiu em deixar meu irmão se aproximar, hoje eu vou possuir seu corpo... da forma que eu achar conveniente.

Anne prendeu a respiração sentindo seu corpo tencionar e uma confusão interna lhe atingiu sem saber se estava com medo ou se era ansiedade para conhecer o desconhecido.

- Quero que faça tudo o que eu mandar, sem discutir e sem questionar. – Anne assentiu ainda atordoada por suas palavras e então uma interrogação lhe surgiu em mente: O que ele quis dizer com "possuir seu corpo da forma que eu achar conveniente"? Ela descobriria em breve.

- Levante-se e retire suas vestes. – Ela o fez, sem questionar como ele havia dito. Rich lambeu os lábios analisando o pequeno corpo a sua frente. 

– Vire-se

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Vire-se. – A garota virou ficando de frente para o loiro que mantinha seus olhos cravados no corpo dela fazendo seu rosto esquentar. – Porque fica com vergonha? Você é.... perfeita. – Murmurou.

Inocência PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora