Sempre que ia embora ela me dizia allegra...
"allegra meu amor"...
Não entendia mas respondia: allegra...
Talvez o "allegra" fosse o nosso pra sempre.Cheguei ... E me esperava sem nada, "amor estou no quarto", tudo que queria ouvir, estava despida e minha reação foi só babar, veio a mim e pôs a mão por dentro da minha calça, meus olhos acompanharam sua descida pela minha barriga... Tirou minha calça e me chupou como não chupava a tempos, subiu e sussurrou em meus ouvidos, "eu quero que me prove"... Não esperei nem mais um segundo , a joguei na cama... Provei cada parte do seu corpo que despertava em meu paladar gostos infinitos e empreguinava em meu psíquico uma sensação enorme de prazer, seu corpo gritava saudade do meu e suplicava meu toque... Sua cama pedia minha presença, seus cabelos pediam minhas mãos, sua nuca meus beijos , seus ouvidos meu gemidos, suas costas meus arranhões, sua bunda meus tapas e seu coração o meu amor... Sentou em meu colo, eu a analisava com muito amor, retirei seu cabelo que cobria o seu rosto e a beijei, havia me esquecido o quanto a amo e o quanto é importante pra mim, ela deitou em meu peito e eu fiquei por horas acariciando seu cabelo e sorria a todo momento enquanto nossa música tocava... Me encheu de beijos , por falar em beijos; os dela são os melhores... Enfim tive que partir, me abraçou e me beijou, nunca sentir tanta dor num beijo, meu coração doía de pensar em deixa-la mais uma vez... "Amor allegra?" ... Allegra respondi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Ela
PoetryPosias sobre ela e para ela... "Há textos bizarros com entrelinhas absurdamente enigmáticas e belas" Por: Luana Machado Amorim Sobre a autora: Bahiana, que apenas se inspira a escrever o que sente e ver...