Frases prontas

19 3 0
                                    

"Alguns infinitos são maiores que outros"... Acho que ultimamente as frases feitas me acompanham, o comodismo vem me tornando dependente delas, tenho preguiça de tudo, a vontade de criar me esvaiu e o deletite de gozar de boas idéias se foi... Como falar de algo que não vivo que já não sinto, que nem lembro da sensação? Sim , já não mais a amo, sim , tudo perdeu seu encanto... A tempos não aprecio o cheiro das flores, sorrio das dores ou até mesmo não vejo cores... Não , não estou em plantos, mas me desespero ao pensar que minha única inspiração estar se acabando... Talvez esse seja o último... E o pior é que nem é para ela... É para mim... Para anunciar meu possível fim, será que novos amores virão ou a aquela velha frase: "Só se ama uma vez" é verdade? Poha olha eu voltando as frases prontas... Minha cabeça pesa, me falta o ar, rebusco o ar num suspiro enquanto vejo os carros passando, me lembro dos teus beijos ao som de Los Hermanos (ultimo romance), nossa música tocando... Por que? Por que ? Ainda estou me perguntando... Se não a amo não devia estar lembrando, outra vez suspiro, piro , tiro o boné e jogo levemente o cabelo para trás, não sei se choro porque me faltará inspiração ou se ainda não aceito tira-la do coração... Mesmo assim minha mente sussurra: Ei, Psiu! Não me deixa, vai não...

Para ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora