Adeus

33 4 0
                                    

Então ela deixou-se levar assim como o vento levou as pétalas secas das rosas que lhe dei e ela jogou fora, assim como jogas meu coração aqui no meio da calçada de uma rua qualquer, que dar em lugar nenhum e se localiza na minha sepultura de sentimentos, sim estou morto!!! Meu amor foi com ela naquele táxi junto com que restava da minha felicidade, ela era o motivo pelo qual ainda suportava uma vida cheia de lacunas e socializações forçadas... Eu tentei faze-la ficar, mas não me ouviu, afinal sempre foi teimosa... Bem hoje estou aqui na porta de sua casa... Será que vai me atender? vai me expulsar ? Me convidar pra entrar? Não sei , uffa! Estou com aquela camisa de pombos e de suspensórios azuis, ela ama essa minha combinação louca, comprei as mesmas rosas que jogastes fora... (Toc,toc) Ela abriu, gelei e mesmo de pijama como ela é linda, havia ensaiado tantas falas mas nada saia, eu estava trêmulo e meu coração quase em paralisia... Lhe dei as rosas pensei que não aceitaria, aceitou, quase pulei de alegria... Sorriu , me ajoelhei pedir mil desculpas disse que jamais faria, mas não deu certo... Ela disse: se me amasse nunca trairia... Sair sem dizer nada , apenas sentia, senti não sentir, senti uma dor de paralisia ...

Para ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora