O ser,até então,desconhecido. Os chama para fora da caverna. Connor,pede para que os outros fiquem e esperem,por ele.
Connor:
- Vou ver quem é o nosso "herói"?
Emma:
- Tome cuidado. Por favor.Connor sai da caverna e,procura pelo indivíduo que os salvou. Ele,só consegue ouvir a voz,do indivíduo.
Voz misteriosa:
- Olá... Meu caro,Connor... Estou aqui para dar "boas vindas".Connor:
- E quem é você? APAREÇA!
Voz desconhecida:
- Porque a curiosidade? A curiosidade,matou o Dom... Bem... Sou o Wysen.
Connor:
- E o que você quer de nós?
Wysen:
- Quero oferecer uma oferta. Mas,contarei mais,assim que estiverem todos bem.Olhe... Está vendo este rio?... Sigam ele,pois,é um caminho seguro.
Connor:
- E onde ele vai dar?
Wysen:
- Ashewloon... Lá estarão seguros. Espero vocês lá.
Connor:
- ESPERE!Então,Wysen,some em meio à floresta densa. Connor,chama os outros,para fora e os conta sobre a "oferta".
Emma:
- Não acho que seja uma boa idéia. Não sabemos quem ou o que era aquilo.
Alice:
- Só Sei que nos salvou. Não me importo com o resto.
Natália:
- É melhor do que ficar aqui e morrer.
Amber:
- Tanto faz...
Suzan:
-Vamos logo!
Connor:
- E você,Trevor?
Trevor:
- Não sei. Acho melhor sairmos daqui.
Emma:
- Ah... Tá bom,vocês venceram. Mas,se algo acontecer... não digam que não avisei!Então, todos vão em direção ao rio e,o seguem. Algumas horas depois,seguindo o curso do rio,eles encontram uma grande muralha de pedras. Todos ficam parados,em frente a um grande portão de ferro que havia lá.
Connor:
- Acho que chegamos...
Amber:
- Será que tem alguém em casa?De repente,o grande portão, começa a se abrir.
Wysen:
- Finalmente... Achei que tinham morrido no caminho... Entrem,Entrem...Alice,Natália e Amber. Logo,correm para dentro da fortaleza. Os outros,entram,em seguida. Emma,desconfiada,entra por último.
Wysen:
-Bem vindos à Ashewloon. Ah... Sintam só... Que cheiro maravilhoso...
Connor:
- Não sinto nada...
Wysen:
- Vamos lá. Sigam-me. Vocês precisam comer... vão precisar de energia.Então,todos seguem Wysen,em direção à uma pequena construção. Emma,chama a atenção de Connor e fala:
- Connor... Vamos embora... Pressinto que ele,não é o que parece...
Connor:
- Eu também acho. Mas,não temos muitas escolhas agora...
Emma:
- Sim... E estamos em menor número...
Connor:
- Vamos lá... Antes que eles acabem com toda a comida.
Emma:
- Sim... vamos!Então,ambos,vão até os outros e unem-se,ao grupo. Trevor,olha um ser estranho e pergunta à Wysen:
- Wysen... O que é aquilo? Aquela "mulher vermelha"?
Wysen:
- Apenas uma jovem Amee. Não se preocupe,pois,Amees não são agressivas... Pelo menos,não mais... São meras servas,nada mais.
Amber:
- E esses bichinhos verdes,em cima da muralha?O que são?
Wysen:
- São groons... Trabalhadores de Ashewloon... Então,sem mais perguntas...Vamos logo...wysen,os leva para um galpão. Onde,havia comida e água. Um espaço grande,com uma mesa cheia de comida. Todos,se sentam e comem. Exceto,Connor e Emma. Que ficam,em pé e começam a colocar comida,nas mochilas. Minutos depois,todos estão satisfeitos... Emma e Connor,ficam cheios de comida nas mochilas e os outros,completamente,cansados e satisfeitos.
Emma:
- Ótimo... Temos comida para a viagem...
Connor:
- Agora,temos que ir... Levantem
Natália:
- Daqui eu não saio,nem morta.
Alice:
- Me dê alguns minutos... Vou daqui a pouco.
Emma:
-Trevor e Amber,já estão dormindo...
Connor:
- Suzan,também...De repente,as luzes do lugar,se apagam e a porta se abre. Wysen,aparece na porta. Com,uma espécie de espada,nas mãos.
Wysen:
- Parece que estão satisfeitos... Ótimo. Hora de trabalhar... Vocês seriam ótimos,para serem servos...
Emma:
- Eu avisei...
Connor:
- Agora não Emma... Tente tirar os outros daqui! RÁPIDO!Emma,corre em direção aos outros e tenta tira-los de lá. Quando tenta levantar Natália,vê sangue e sua garganta cortada...
Emma:
- Mas... como!?Então,ela tenta levantar Amber. Que acorda e corre para fora,enquanto isso... Connor,pega uma espada que estava na parede,da sala. Emma,acorda Trevor e deixa os outros,que estão mortos também. Connor,tenta lutar contra Wysen,atacando-o com a espada. Wysen,defende o golpe,sem problemas e tira a espada das mãos de Connor. Então,vai em direção à Connor,para captura-lo. Quando,de repente,Emma aparece. Enfiando à espada,em Wysen, matando-o.
Todos os quatro,correm para fora da muralha e,então,encontram uma trilha no chão. De pedras,quadriculadas.Trevor:
- Que tal seguirmos isso?
Connor:
- Sim. Vamos por aqui. Antes de escurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3035
Fiksi IlmiahA humanidade. Finalmente,conseguiu acabar com o planeta Terra. Após,quase ser extinta. A raça humana,encontra uma última esperança,em um planeta desconhecido e com vida inteligente. Planeta que será lugar de seus túmulos.