Capítulo 3 - Sobreviva,se puder. (Parte 2)

8 1 0
                                    

Algumas horas depois.Connor acorda na prisão. E começa a ouvir gritos,gritos de Emma. Connor,que está preso e sem poder fazer nada,começa a lutar com as amarras,desesperadamente,no chão.

Connor:
- Preciso salva-la! Tenho que salvá-la!

Connor,te tanto lutar,fica com os pulsos feridos e cheios de marcas. Porém,ele consegue se soltar e abrir a porta da prisão. Depois,encontra Trevor em outra cela e o solta.
Connor:
- E a Amber? Onde ela está?
Trevor:
- Levaram ela também. Mas,não sei para onde.
Connor:
- Que droga... Precisamos ajudá-las.

Então,eles saem da prisão e seguem os gritos. No caminho,aparecem alguns groons. Connor,corre para cima deles e os mata,com uma faca.

Connor:
- Preciso chegar até a Emma!

Connor,entra na torre,de onde vinham os gritos. Matando onda após onda de groon,que surgia em seu caminho.

Connor:
- SAIAM DO MEU CAMINHO!

Após subir algumas escadas e matar muitos e muitos Groons. Connor,chega em um corredor,os gritos ficam mais altos e ele entra em um quarto. Ao entrar,vê amber sangrando,amarrada e morta. Emma,amarrada em um cama,com as roupas rasgadas e o Homem,em cima dela e virado de costas para Connor. Então,Connor pega uma pequena adaga que estava nas costas do corpo de Amber e,lentamente,se aproxima do Homem. E o ataca... Enfiando adaga em suas costas. O homem cai no chão e começa a gritar. Connor,desamarra Emma e manda Trevor tira-la de lá. E,então,pega as cordas e pega o homem,o amarra pelas pernas,o arrasta para fora da Torre,puxando-o pelas escadarias. Lá embaixo,leva o homem para a prisão,o amarra em uma parede,pelas pernas de cabeça para baixo.

Connor:
- Agora... Somos só eu e você... Pela Emma e pela Amber...

Homem Desconhecido:
- Por... Favor... Eu...

Connor,enfia a espada que tinha,nos testículos do homem,que grita. Corta seus dedos,um por um. Enquanto,o mesmo samgrava e morria e lentamente. Então,ele pega um esqueiro que carregava no bolso e,por ironia,do destino. Encontra um vidro de álcool,na cela ao lado.

Connor:
- Suas últimas palavras...

Homem desconhecido:
- Você... Pagará... Que os Zaranny... Lhe...

Connor,o enterrompe,jogando o álcool em seu corpo e ateando fogo,no homem.

Connor:
- Que bom...

Enquanto o homem grita agonizando,tendo o corpo queimado. Connor,sai da Aldeia ao encontro de Emma e Trevor.

Connor:
- Emma... E-Emma!
Trevor:
- Ela está bem. Só ela,um pouco ferida. Precisa descansar... E precisamos de um abrigo agora.
Connor:
- Sim... Vamos passar essa noite na Aldeia. Não há mais problemas lá... Falta pouco para anoitecer.

3035Onde histórias criam vida. Descubra agora