-Haaaa cala-te despertador maldito. - Gritava eu enquanto atirava uma fronha
-Há não shiuu. - Sussurrei enquanto levantava-me lentamente para não acordar Jaysson.
Ele estava tão amoroso que poderia passar horas a observá-lo. Não! Tenho de preparar tudo, pensei enquanto vestia-me. Jaysson fazia sempre tudo por mim, era a hora de mudar um pouco isso. Bem, primeiro tinha encomendar o bolo para Jaysson com cobertura de caramelo, como ele tanto gostava. Expliquei como queria que o bolo fosse, queria um bolo em forma de coração com raspas de coco e chocolate por cima, as velas ficariam no centro ao lado de um pequeno adorno, o símbolo do infinito. À esquerda teria um pequeno envelope bordeaux que continha uma mensagem especial. A rapariga disse que demorava apenas uma hora e meia. Era o tempo de ir à ourivesaria comprar o relógio que Jaysson olhava sempre que passávamos pela montra e em seguida comprar uma caixa de seus bombons preferidos. Quando voltei à confeitaria para levantar o bolo a senhora mostrou-mo, estava ainda mais bonito do que imaginei, Jaysson iria adorar. Quando voltei a casa com tudo pronto decidi fazer um pequeno almoço especial, torradas com bacon e um batido de morango, ele era louco por morangos. Quando acabei de preparar tudo, coloquei no tabuleiro e levei-o para a sala. Coloquei uma de suas músicas românticas preferidas para tornar o ambiente mais agradável e corri até ao armário da casa de banho onde se encontrava a caixa de pétalas de rosas que Jaysson comprara a pouco tempo. Espalhei algumas pelo chão da sala e fiz um trajecto desde o quarto até à sala. Fui até ao quarto e tirei da gaveta seu filme preferido e uma venda. Sem perder tempo voltei à sala e coloquei o filme, verificando se estava tudo pronto, faltava acender as velas. Corri até ao quarto e acordei delicadamente Jaysson com um beijo em seu pescoço, mas como não acordava dei-lhe uma dentada na nádega, ele acordou logo. Ok, talvez não tenha sido assim tão delicadamente.
-Muitos parabéns fofuxo!! - Disse eu enquanto segurava a venda
-Mas, mas como é que.. hum... tu sabias que eu fazia anos? - Disse Jaysson bastante surpreendido
-Tenho as minha fontes. - Disse eu enquanto abraçava Jaysson
-Facebook? - Disse Jaysson enquanto se ria
-Humm talvez.. - Disse eu enquanto o vendava
-Agora apenas confia em mim e diz-me o que sentes enquanto andas. - Disse eu enquanto segura Jaysson pela mão e o colocava direito em cima do trajecto
-Sinto que estou dizendo minhas últimas palavras. - Disse Jaysson enquanto ria
-Sinto folhas, pétalas? - Disse Jaysson bastante curioso
-Está quase. - Dizia eu tentando conter a minha ansiedade
-Podes tirar a venda - Disse eu aproximando-me do bolo
-Surpresa!!! - Gritava enquanto levava o bolo para perto de Jaysson
Enquanto cantava os parabéns a Jaysson, ele chorava e ria. Acho que lhe tinha realmente surpreendido. Jaysson correu e abraçou-me. Enquanto o clima se instala entre nós, tirei uma das velas do bolo e disse:
-Não vais pedir um desejo? - Balançando a vela em frente aos meus lábios, enquanto Jaysson me abraçava pela cintura.
Jaysson aproximava-se para me beijar quando
-Na-ham, tens de morder a vela. - disse eu enquanto acariciava seus lábios
Jaysson mordia a vela, enquanto lançava-me um olhar sedutor. Jaysson atirou-me para o sofá enquanto tirava a camisa. Levantei-me e disse que primeiro teríamos que tomar o pequeno almoço e partir o bolo, enquanto o provocava visualmente. Jaysson agarrou-me e deu-me uma mordida no pescoço sussurrando «amo-te». Nunca tinha ouvido um amo-te tão sincero antes. Dei o pequeno almoço na boca de Jaysson enquanto deleitava-se ouvindo sua música preferida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One - Romance Gay
RomanceDois rapazes se conhecem através de um pequeno lapso, que os conecta de maneira espontânea e até um pouco rápida demais. Isso não os impede de viver um romance que se torna numa aventura e numa longa jornada. O casal passa por alguns imprevistos e c...