Haaa... Hoje está tudo agradável. Pássaros cantando, o som do vento soprando das folhas das árvores.. e Fue me mordendo os dedos. Isso não é tão fofo, mas ele é um amor. Espreito pela janela e vejo Jaysson tentando varrer as folhas do jardim. Fico por alguns minutos observando-o, enquanto as folhas voavam de um lado para o outro, deixando tudo um caos. É melhor ajudar-lhe. Ele tem andado cansado, e é ele quem faz tudo.
Abro a porta de vidro, que dá acesso ao jardim e pergunto se precisa de ajuda.
-Hey, precisas de ajuda? - questiono com um sorriso estampado no rosto.
-É melhor ficares de repouso. Senta-te e observa. - diz mostrando os bíceps.
-Já estou muito melhor! Até posso correr! - digo abanando o pé antes de começar a correr à volta da vedação.
-Ei. Não. Para! - exclama Jaysson receoso, vindo atrás de mim.
Continuo a correr às voltas como uma criança, aproveitando o vento e vendo as folhas a cair, até que fico sem força no pé e caiu sobre uma pilha de folhas. Até que foi engraçado. Embora Jaysson não tenha achado graça. Na verdade parece chateado. Ele chega ao meu pé, aborrecido e começa a resmungar comigo.
-Não te avisei? És tão teimoso! - resmunga sem sequer me deixar falar.
-Mas.. - começo a rir, mas ao ver sue ar sério, volto a me concentrar. - Desculpa! Não queria te preocupar. Não me dói nada, eu estou bem. Apenas fiquei sem força no pé. - justifico-me, colocando um sorriso querido.
-Não o faças outra vez. Assutaste-me. - diz Jaysson sentando-se a meu lado.
Faço com que Jaysson se deite comigo a observar as nuvens durante horas. Enquanto isso, Fur brinca pelo quintal com as folhas.
-Olha aquela ali! Parece-se contigo. - diz Jaysson apontando para uma das nuvens.
-Parece-se com uma galinha. - digo tentando achar a forma de um corpo.
-Exato! É mesmo uma galinha. Tenho a certeza! - diz gozando comigo.
-Idiota! - resmungo subindo para o seu colo.
-Sabes que eu ganho sempre. - diz ele me olhando nos olhos.
-Porque eu deixo... - acrescento, aproximando do seu rosto.
-Queres jogar um jogo? - pergunta-me.
-Que jogo? - questiono bastante curioso.
-Primeiro.. eu digo as regras. - diz fazendo uma pausa dramática. - Se eu perder.. tu escolhes o que fazer comigo. Se tu perderes, eu farei muita coisa contigo. - diz com um sorriso perverso.
-Por mais tentando que pareça, não sei o que fazer contigo. Quer dizer... - dou uma gargalhada imaginando o que fazer com ele.
-Farías o quê? - questiona, roçando seu nariz no meu pescoço.
Começo a sentir o clima esquentar. Fecho meu olhos, aproveitando a ocasião.
-Pode ser... Qual é o jogo? - questiono sem hesitar.
-Pedra, Papel, Tesoura. - diz Jaysson rindo.
Dou uma gargalhada antes de concordar.
-Boa sorte, nunca perco uma! - exclamo confiante.
-Veremos! - Disse Jaysson muito confiante
-Ah melhor de três. Vá. Um.. dois.. três! Pedra.. papel.. tesoura! - diz ele sorrindo.
-Pedra! - digo lançando a mão para a frente.
-Papel! - diz puxando ao mesmo tempo que eu, batendo na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The One - Romance Gay
RomansaDois rapazes se conhecem através de um pequeno lapso, que os conecta de maneira espontânea e até um pouco rápida demais. Isso não os impede de viver um romance que se torna numa aventura e numa longa jornada. O casal passa por alguns imprevistos e c...