Andrea ia feliz para casa, de mãos dadas com Damien , seu companheiro, ela não podia esboçar maior sorriso do que aquele que tinha nos lábios . Eles chegaram à porta de casa do Alpha, Damien de imediato agarra Andrea pela cintura , a beijando possessivo em seus lábios.
__ Agora não há volta a dar.- Ele sorri orgulhoso, seus olhos fixos nos dela. __ Jared terá que aceitar que venhas comigo !
__ Como?- A apreensão depressa surge no peito de Andrea. __ Mas eu não posso partir assim. - Ela morde o lábio ficando tensa por momentos , ela não tinha pensado nisso. Depois da reclamação eles não poderiam ficar muito tempo separados , mas sempre pensou que Damien ficaria ali, com ela , naquela casa . __ Damien...eu pensei ...- Ela gagueja as palavras , respirando fundo alisa o rosto de seu macho. __ Pensei que ficarias aqui nesta casa, comigo...
__ Andrea ! Não me vejo a passar os proximos dias aqui...- Ele sorri malicioso, ela sabia que poucas vezes a deixaria quieta , ou fora da cama . Ele mordisca seu labio inferior , descendo a boca por seu pescoço, beijando ternamente a sua marca tatuada .__ Muito menos a viver com Jared e Kat, assim me impondo sem antes termos conversado .
__ Sim... tens razão... - Andrea se derrete nas mãos de Damien , seu corpo esquentando como um vulcão em erupção, de novo. Ela estremece e olha a porta de entrada de sua casa. __ Eu não posso ir para a pousada contigo sem o avisar,... - Ela sorri inocentemente o encarando . __ E preciso de levar algumas peças de vestuário .
__ Nesse ponto ...- O olhar de Damien era quente , em segundos se tornando selvagem, lupino, suas mãos alisam seu traseiro e seus olhos descem por seus seios , ventre, pernas bem delineadas. __ Devo discordar. - Ele sorri , murmurando em seus labios antes de a beijar. __ , Comigo , nos proximos dias não terás necessidade alguma ...de roupa .
Andrea ruboriza com as palavras , assim como seu corpo que vibra de antecipação ao se entregar de novo ao desejo de ser reclamada. Um clarear de garganta surge de imediato , interrompendo os pensamentos impuros que atravessavam sua mente . A voz lhe era familiar e seu corpo congelou. Ela olha para Damien que já interrompera o beijo e olhava sobre o ombro dela, sério, firme.
__ Jared !- Damien de imediato cumprimenta o Alpha, apertando a cintura de Andrea fortemente quando ela pula e tenta se afastar dele.
__ Meu irmão...- Andrea tenta que a voz fique firme , afinal não tinha que ter vergonha do que se passara , ela perdera sua virgindade sim, mas com seu companheiro, o macho que a completaria. MAs Jared estava de braços cruzados no peito, seu corpo tenso , inalando profundamente na direção deles. __ Eu posso explicar.
__ Damien !-Jared olha sua irmã de relance antes de encarar o macho que a acompanhava. O odor deles se mesclavam e isso somente significava uma coisa, ele olha o pescoço de sua irmã e tenta não amaldiçoar alto. __ Parece que temos algo a discutir.
__ Concordo!- Damien coloca uma postura confiante ao encara-lo, apesar de lhe mostrar o respeito que lhe tinha como Alpha. __ Há vários dias que tentava falar contigo,- Damien olha sua companheira com carinho tentando tranquiliza-la ao ver que tremia com o nervosismo .__ Mas não deu para esperar mais !
Jared respira fundo, descruzando os braços , afasta seu corpo enorme da porta , lhes dando passagem para o interior. Damien entrelaça os dedos na mão de Andrea , a puxando para seu lado quando se senta num dos sofás da sala.
__ Então !- Jared alisa o cabelo para trás frustrado por não ter dado mais atenção a sua irmã nesta situação com Damien. __ Sempre é verdade !- Ele encara sua irmã envergonhada e vermelha como um tomate . __ Vocês são companheiros ?
__ Somos!- Damien leva a palma da mão de Andrea a seus lábios , sorrindo para ela antes de a beijar e encarar de novo seu irmão. __ Eu queria pedir teu consentimento para cortejar Andrea mas soube que tinhas problemas sérios e... - Ele lhe dá um olhar significativo ao desviar sua atenção por um segundo ao corredor que levava aos quartos . __ E também alguns urgentes para tratar que... tomariam todo o teu tempo !
__ Verdade !- Jared leva o punho à boca e clareia a garganta um pouco apreensivo. Kat ainda dormia no seu quarto. Ele olha sua irmã relaxando sua postura séria ,um pouco, ela parecia estar pouco a vontade com ele e isso nunca acontecera antes e não queria que a relação deles se tornasse assim agora . __ Mas me diz,- Ele volta o olhar para Damien de novo. __ O que tencionam fazer a partir de agora ?
__ Eu quero Andrea comigo, a partir de hoje , agora , neste momento . Mas sei que ambos precisamos do nosso espaço pessoal. - Damien inspira e nota o perfume de Kat no lugar . __ Afinal ambos reclamàmos uma companheira e sabemos o que significa nos próximos dias. _ Damien olha Andrea com paixão . __ Eu a levarei para a pousada , ficaremos uns dias até arranjar casa.
__ De jeito nenhum !- Eu me me aproximo em passos largos sorrindo para Andrea que logo retribui o sorriso, relaxando por me ver ali a apoiando. __ Eu e Jared podemos ir para a minha casa , na verdade eu não queria sair de lá e até já tínhamos abordado o assunto ...
__ KAT !- Jared quase grita para ver se sua femea se calava um pouco para o deixar opinar também sobre o assunto. Ele já havia notado a presença de Kat atrás dele, seu perfume delicioso invadira suas narinas assim que ela abrira a porta de seu quarto. Mesmo sem a olhar ele agarra seu pulso a fazendo cair em seu colo. Ela o encara séria pronta para resmungar quando ele a impede ao arrebatar sua boca com um beijo possessivo, murmurando em seus lábios .__ Eu posso falar pelo menos ?
__ Com certeza ...meu Alpha !- Faço uma falsa careta de indignação e em troca recebo mais um beijo quente e possessivo.
__ Na verdade , Kat está certa !- Jared respira fundo olhando sua irmã uns segundos pensativo . __ Esta sempre foi a nossa casa Andrea . A TUA casa. Gostaria que continuasse assim !
__ Isso mesmo ! - Eu me levanto num pulo me dirigindo a Andrea que se levanta com um sorriso enorme , eu a abraço , a encarando em expetativa . _ Estaremos perto na mesma , e assim mantenho a casa dos meus pais também. _ Desvio o olhar um segundo para Damien . __ O que voces acham?
__ Andrea !- Jared se levanta , dando dois passos para sua irmã. Kat se afasta o olhando com emoção.__ O que mais importa é que sejas feliz. __ Este é o teu lar , onde todas as recordações de nossos pais se mantêm. - Ele abraça apertado sua irmã, beijando seu rosto com carinho. __ Eu irei construir um novo lar com Kat , na casa onde as memorias da familia que ela tanto amou tambem permanecem.
__ Jared!- Andrea se deixa arrebatar com a emoção que invade aquele momento, as lágrimas brotam em seu rosto e ela simplesmente retribui o abraço apertando seu irmão.__ Eu já sou feliz, plenamente .
Eu não podia deixar de abraçar Damien também a emoção me batia fundo , as lagrimas dançavam em meus olhos , mesmo que ao mesmo tempo um sorriso de enorme alegria se estampava em meus labios. Um rosnado surge e eu pulo quando sou puxada contra um torax forte .
__ Jared !- Bufo quando ele me abraça possessivo pela cintura, ajeitando a regata negra que usava até aos joelhos que quase se rasgava .O encaro resmungando. __ Não era hora para entrares em modo possessivo !!!!!
__ Desde quando não há hora para isso ?- Jared rosna em seu ouvido sensualmente .__ Precisas ter mais cuidado.
Eu ia responder quando no meio de gargalhadas soltas de Damien e Andrea , se ouviram umas quantas batidas na porta. Todos ficamos em silencio. Um segundo somente demorou para eu ficar tensa rosnando em direção à porta.
__ Calma !- Jared me encara , um olhar tranquilizador que não resultava minimamente . __ Ela não é uma ameaça para ti , sabes disso !
A voz de Jared era firme, mas meu coração palpitava forte demais quando ele abre a porta e o rosto de Roxane, sorridente e muito confiante de imediato se faz visivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 5- Na Mira de um Alpha
WerewolfKaterine é uma loba de 24 anos , independente e solitária com personalidade forte vivendo no seio da Matilha Wolfgang. Ela vivia sozinha desde os seus 16 anos , altura em que perdeu seus pais numa noite de lua cheia nas mãos de caçadores furti...