__ Jared!- Eu dava a terceira dentada no croissant com queijo que ele tinha preparado para o cafe da manhã. Jared parecia calmo, concentrado nas noticias do jornal que lia atentamente. __ Porque não me contas o que se passa contigo?
__ Não se passa nada comigo !- Ele desvia o olhar do jornal encarando Kat com uma sobrancelha arqueada de surpresa. Eles tinham passado a noite toda enrolados um no outro , se pegando entre algumas horas de sono, curtas mas restauradoras. Ela o tinha viciado por demais , e ele não conseguia deixar de a tocar, seduzir, provocar... amar. __Tudo está bem. - Jared olha o restante do cafe preto na xicara de sua companheira , forte como ela era . Sorrindo ele lhe serve mais uma dose, precisava disso para a manter acordada durante o dia. Ele não a deixava dormir muito nestas ultimas noites. Agora viviam juntos na sua aconchegante cabana no meio da floresta. Por incrivel que parecesse , ali, ele se sentia em casa , um perfeito lar para viver com a futura mãe de seus filhos .__ Porque perguntas isso?
__ Tudo que te diz respeito me afeta , sabes disso. - Eu suspiro, colocando duas colheres de açucar , mexo bebendo logo em seguida mais um gole do café fresco que Jared me servia .
__ Com certeza. - Jared sorri amplamente me passando mais um croissant com queijo. Eu sabia que estava esfomeada mas pelo menos ele poderia disfarçar seu divertimento , afinal a culpa era dele. Minha energia se esgotava quando ele decidia que era hora de me deixar quente como o Inferno. __ Tal como tudo o que te diz respeito me afeta ... pela positiva ou pela negativa.
__ Bom, se sabes como é ...- Seguro seu olhar intensamente . __ Então me diz , que crises são aquelas que por vezes te abatem ?
Jared fica tenso, seu sorriso morre no mesmo momento , ele respira fundo, largando o jornal em cima da mesa, pegando uma xicara de café para ele proprio , bebendo puro , sem açucar , de um só gole.
__ Não houve problemas ... ou houve?- Ele não parecia firme suficientemente para aplacar a curiosidade e preocupação de sua femea. __ Aconteceu algo estranho que eu não saiba ?
__ Porque ? - Minha curiosidade foi de imediato substituida por preocupação. __ Não te lembras ?
__ Kat ! Me diz!- Jared fica tenso, a palidez invadindo seu rosto, seus olhos ficam lupinos e o pavor se estende em toda a sua expressão apesar de sua voz ser firme , dominante, autóritária. __ Aconteceu algo ?
__ Não...não aconteceu nada de grave!- Mordo o lábio, analisando sua postura e cada detalhe de suas expressões por um segundo. __ Tu tiveste febre alta , já é a segunda vez esta semana , suores frios. Não te lembras ?
__ Não!- A resposta foi um rosnado baixo e ele amaldiçou mentalmente por se sentir irritado . Não era com Kat , mas sim com ele próprio.
__ Tudo bem!- Eu simplesmente abocanho meu croissant , mastigando vigorosamente cada pedaço doce , deixando seu olhar e a mesa ao me levantar , indo até a pia para lavar minha xicara. __ Não te vou pressionar... - Abro a torneira e sem olhar para trás acrescento.__ Mas quando confiares plenamente em mim, estarei aqui pronta para ouvir e te ajudar no que for necessário.
__ Kat , eu confio em ti !- Jared alisa seu cabelo longo arrastando a cadeira para trás quando se levanta para ir em direção dela . __ Plenamente ! Totalmente ! Com a minha vida !
__ È mesmo !- Me viro bruscamente , o encarando séria . __ Tu tens crises em que teu corpo se descontrola, em que tua mente se desliga e teu control humano se vai ... e achas que é algo que não deves partilhar comigo?- Seu olhar muda de repente e Jared congela nos passos que davam na minha direção. Eu tinha tocado num ponto sensivel.__ Isso é ter confiança em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 5- Na Mira de um Alpha
WerewolfKaterine é uma loba de 24 anos , independente e solitária com personalidade forte vivendo no seio da Matilha Wolfgang. Ela vivia sozinha desde os seus 16 anos , altura em que perdeu seus pais numa noite de lua cheia nas mãos de caçadores furti...