Roxane!- Jared respirou fundo olhando a femea insistente na sua frente , ele avança dois passos para fora de casa , cruzando os braços no peito, a encarando um pouco impaciente . __ O que te traz aqui, a esta hora , na minha casa ?
__ Eu preciso de falar contigo com urgencia .- Ela o analisa totalmente , dos pés a cabeça , colocando um tom meloso na sua voz.
__ O que quer que tenhas para falar com o Alpha deveria ser em hora de expediente , no escritório, como todos os outros fazem quando necessitam de algo do seu lider. - Eu me aproximo de imediato, em passos largos , a encarando com irritação. Meu tom de voz era frio , firme, autoritário quando avanço para o lado de Jared , entrelaçando meus dedos no dele ao unir nossos mãos.
__ Agora ela fala por ti ?- A ironia e desdem em sua voz era visivel. Roxane encara Jared de novo, ignorando a femea do seu lado.__ Cadê o macho autoritário e dominante que eu conheci?
__ Aqui mesmo !- A voz era autoritária , ele tenta não mostrar a enorme satisfação que o invadia ao presenciar o ato possessivo de Kat em relação a ele. Foi algo natural , instintivo dela, unindo as mãos perante outra femea , um ato sem qualquer duvida de posse , lhe pertencia de corpo e alma e ela mostrava isso mesmo. Ele aperta sua mão delicada a tranquilizando . __ Penso que não há mais nada a discutir entre nós !
__ Estás enganado !- Roxane fulminava Kat com o olhar a raiva era latente em toda a sua postura , ela cerra os punhos , os braços caidos ao lado de seu corpo. O olhar se desvia por segundos para as mãos unidas deles . __ Me deves pelo menos uma conversa privada, agora que te emparelhaste , por tudo aquilo que vivemos antes dela aparecer.
__ EU não te devo nada !- Jared rosna as palavras , encarando Roxane um pouco irritado por aquele tipo de cobrança , ela não tinha qualquer direito , sabia o que esperar dele , desde o inicio. __ O que tivemos foi uma simples aventura , somente umas transas sem qualquer sentimento envolvido. Sabias disso!
__ Pelo contrario... havia sentimento!- Roxane esbraveja gritando alto as palavras encarando com desprezo Katerine. __ Se ela não tivesse aparecido ...eu ainda estava na tua cama e tu satisfeito com isso !
__ Eu não preciso ouvir isto! - Cerro os dentes com o ciume batendo forte em mim. Esse bate boca me revirava as entranhas, meu peito doia somente de imaginar cada cena que ela tentava reviver na memoria de Jared. Não podia aguentar nem mais uma palavra , eu tento me soltar dele, libertando a mão da dele com a intenção de ir para dentro de casa .
__ Isso mesmo. Sai daqui, desaparece para longe de nós . - Roxane grita descontrolada avançando mais um passo na direção do alpendre .
__ ROXANE PARÀ!- Jared eleva a sua voz num tom que congelava o sangue de qualquer um ali presente . Ele puxa Kat com brusquidão pelo pulso a prendendo pela cintura com seu braço. Um modo de lhe dizer que não permitiria que ela se afastasse dele. __ Tu enlouqueceste?- Ele encara Roxane com olhos lupinos selvagens. __ TU não percebes o que é um Companheiro Destinado na nossa raça ? Kat é MINHA Companheira ! Nada mudará isso, nada é mais forte que isso.
__ Isso são besteiras dos nossos antepassados !- Ela encara de novo Kat, gargalhando ao declarar as palavras . __ Algo imposto na nossa mente , podemos lutar contra isso, eu fui feita para ti, nenhuma outra.
__ Queres dizer que a necessidade que temos em marcar uma femea especifica é algo imposto desde que nascemos na nossa mente ? - Ele levanta o sobrolho , a encarando ao falar com ironia . Kat se contorce em seu corpo irritada , nervosa e ele a prensa no dele , inspirando profundamente em seu pescoço , beijando a marca tatuada em sua pele. Kat estava tensa assim como Andrea que estava perto da entrada com Damien assistindo a toda aquela loucura . __Que eu saiba , tudo o que sentimos ao marcar uma companheira é instinto puro da nossa natureza lupina, isso ...- Ele levanta seu olhar amarelo selvagem encarando a femea completamente insana . __ É emocional ao ponto de sofrermos fisicamente quando não a podemos ter. E eu não senti nunca, isso por ti .
__ Porque ELA apareceu. - Roxane rosna ao mesmo tempo que avança para Katerine. Jared rapidamente se coloca na frente de Kat , ele a confronta com os braços cruzados no peito . __ E ela vai pagar por isso.
__ Vais me afrontar agora ? - Jared sorri de lado friamente , a colera começava a tomar conta dele. __ Como macho, como companheiro ou como Alpha ?
__ Não te quero a ti!- Roxane rosna de novo, olhando para trás de Jared. Kat a olhava com raiva e se desviava da proteçao de Jared .__ Quero aquela cadela ali.
__ Cadela ? - Kat rosna descendo os dois degraus devagar , a raiva estava estampada em seu rosto , assim como a transformação parcial em seu corpo. Seus olhos mudavam de cor , suas unhas se transformavam em garras pequenas e afiadas , sua voz engrossava . __ Já é a terceira vez que me atacas. __ Ela sentia todo o seu control se esvair , sua parte humana estava a ficar adormecida com a ira e seu instinto era a unica coisa que prevalecia em seu corpo e mente . __Não admitirei mais nenhuma afronta da tua parte . Não importa quem foste na cama de Jared. AGORA ele é MEU e te quero longe dele ,ENTENDESTE ?
__ Como assim a terceira vez que ela tenta ?- Jared estava completamente estupfacto olhando Kat e logo Roxane . __ Me falem o que se passou entre voces duas ?
__ Não é da tua conta !- Roxane resmunga mostrando as presas sem deixar de fitar Kat. __ Podemos ver quem tem mais direito sobre ele , agora mesmo.
__ Agora mesmo !- Eu não penso duas vezes , avanço de imediato para um confronto, preparada para dar a surra que ela já a muito merecia .
__ PAREM JÀ COM ISSO !- Jared ordena perdendo a paciencia . __ Eu acima de tudo sou vosso Alpha e aqui, agora , a conversa acabou. - Ele pega no braço de Kat e arrasta-a suavemente de novo para o alpendre da casa . Roxane simplesmente fica muda uns segundos , parada ali como se estivesse a pensar no que fazer a seguir. Jared olha para trás ameaçador , analisando a femea que tenta provocar o limite de sua paciencia. __ TU não penses que a conversa acabou por aqui, amanha te espero no escritório.
__ Katerine !- A voz de Roxane se suavizou . __ Pensei que tivesses mais coragem do que isso.
Aquilo era a gota de água , rapidamente rodeio o corpo de Jared, pulando sobre Roxane que corre para um ataque frontal, rapidamente a minha opositora é atirada ao chao e um rugido surge no ar. Foi naquele momento que percebi, mesmo que minha visão não tivesse mudado para preto e branco , mesmo não percebendo o pavor e perplexidade no rosto de Roxane, sabia que a minha transformação não era lupina. Balanço a cabeça tentando acalmar as minhas emoçoes , tinha que assumir o control de uma das minhas habituais metamorphoses que desta vez se revelava na forma animal de um tigre branco. Recuo de cima do corpo de Roxane que em choque não se movia. Com todo o constrangimento do mundo me invadindo, analiso os presentes , Andrea me olhava completamente abismada , seus olhos arregalados me mostravam que ela não estava a espera, nem imaginava algo assim em mim. Tal como Damien que completamente boquiaberto me encarava como se tivesse duas cabeças . Avançando para Jared o analiso, seu olhar era carinhoso mas a apreensão estava lá , talvez pelo fato de ter revelado meu segredo a uma besta como Roxane ou por ter perdido completamente a noção do que estava a fazer .
__ Kat.... está tudo bem !
Jared alisa a mão em meu corpo enorme de felino , e eu roço meu focinho em sua coxa , baixando meu olhar tristemente . Não , não estava tudo bem! Eu deveria ter controlado minha raiva, eu poderia ter morto Roxane somente por ciume. Mesmo antes de correr para longe deles , ouço o chamamento de Jared. Ele chamava meu nome intensamente para que não me fosse , ele me ouvia em sua mente , mas antes que me pudesse seguir , dou inicio a mais uma transformação, desta vez uma em que nenhum deles me poderia alcançar, uma coruja branca como a neve substitui o tigre e me elevando aos céus naquela noite estrelada , me afasto de todos os que eu amava, mas que naquele momento, poderiam não me aceitar plenamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 5- Na Mira de um Alpha
WilkołakiKaterine é uma loba de 24 anos , independente e solitária com personalidade forte vivendo no seio da Matilha Wolfgang. Ela vivia sozinha desde os seus 16 anos , altura em que perdeu seus pais numa noite de lua cheia nas mãos de caçadores furti...