Por ai...

923 20 0
                                    

Depois que cheguei em casa,tomei um banho,almocei e fui para a casa da Luisa.

-Olá tia Akira,a Luisa está?-falei para sua mãe.

-Um minutinho,vou chama-la.

-Lariii que bom que voce veio -luisa estava com uma toalha enrolada no corpo-me ajuda a escolher minha roupa?

Ela pegou meu braço e nós subimos para seu quarto,chegando la,logo vi uma pilha enorme de roupas jogada na cama.

-você acha melhor esse -ela mostrou um vestido tribal preto e branco - ou esse? -um vestido vermelho com detalhes em renda.

Apontei para o tribal pois o vermelho era meio cheio de detalhes.

-posso saber aonde a senhorita vai?-perguntei

-ah,tenho que ir em uma festa mais tarde de uns familiares..

-Lu,posso usar seu computador rapidinho? o meu quebrou..-disse com cara de cachorro sem dono.

-Ah,por isso q vc veio?pode sim-ela disse rindo.

Entrei no face e tinha uma solicitação de amizade,fui ver quem era,Leo Freire...Eu senti alguma coisa no coraçao mas acho que era porque na hora tinha acabado a luz e eu levei um susto...

-Merda!-falei

-Calma lari,só acabou a luz...

-Mas é que eu tinha uma amizade pra aceitar no face...

-Quem?-disse lu desconfiada.

-Leonardo do terceiro ano.

-Lari,posso perguntar uma coisa?

-Claro que sim lu.

-Voce nao esta gostando dele,esta?

-Eu?!Claro que nao!

-É que pelo seu comentario de hoje e a sua reaçao,jurava q gostava...-falou me olhando de forma estranha.

Continuamos fofocando e a lu se arrumando e fui para casa pois lu tinha que sair...Quando cheguei ja tinha voltado a luz,porem meu computador tava quebrado e o 3G do meu iphone nao tava funcionando.

-Larissa!-gritou minha irma-telefone pra voce!

-Pra mim?Quem é?

-A Gabi e parece que a lulu ta la tambem.

-Alô?

-Oiii!-escutei as duas falando

-Que foi?

-Lari,quer vir dormir aqui na minha casa com a lulu?

-Hoje?Partiu!Jaja eu to ai em!

-Uhuuu beleza,to te esperando.

-tchau!

-tchau!

Desliguei o telefone,peguei um pijama e avisei para minha irma e minha mae que ia dormir fora,nem disse aonde,mas ja estavam acustumadas.Saí e peguei um onibus.

Toquei a campainha do apartamento da Gabi,que logo atendeu toda animada.

-Oi Lariiii! Entra!-disse me puxando pelo braço.

-Fizemos um bolo,quer?-Disse lulu com um pedaço na mão.

-Claro que eu quero ne,que pergunta!

Ficamos conversando a noite inteira ate umas 3 da manha e fomos dormir,dia seguinte teriamos aula...

Ilusões de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora