Preparaçao para a festa..

764 28 0
                                    

Quando saimos encontrei o Leonardo no patio,claro que fiquei só olhando,mas quando percebi ele que estava vindo falar comigo.

-Oi,ja se recuperou do "tombo"?-disse ele soltando uma risadinha,muito fofa por sinal.

-Oi,ja sim-falei rindo.

-Fiquei sabendo de uma social que o Thiago da sua sala vai fazer,você vai?

-Social??Como assim o Thi vai dar uma social e não to sabendo de nada?-falei com raiva-Quando ele te convidou?

-Semana passada-disse ele confuso.

-Ahh mas esse safado me paga!-falei rindo-Preciso ir,tchau-disse andando

-Beijos-falou ele me dando um beijo na bochecha.Nao preciso dizer q tive um ataque no coração denovo ne?

Estava no caminho para casa quando resolvi ligar para o Thiago,afinal,onde ja se viu dar uma social e não me chamar??

-Alô

-Oi palhaço,quer dizer que você vai dar uma social e não to sabendo de nada??

-Larissa??

-Sim sim,eu mesma!

-Ué,que papo é esse de que eu nao te convidei?Dei o recado para o Daniel ir falar contigo.

-Ah,já devia esperar..Aquele infantil me paga!

-Então,vai ser na minha casa amanhã às 20:00,você pode ir?

-Bom...Acho q posso sim..

-Otimo,agora deixa eu desligar que to morrendo de fome e vou almoçar.

-Tchau!

-Tchau!

Desliguei o telefone e já estava na porta de casa.Entrei e não havia ninguem.Subi,tomei um banho,botei uma roupa normal e desci para comer alguma coisa.

Quando terminei de almoçar,subi correndo e peguei meu computador.

-Luisa,Gabi,Lulu,alguem?-digitei em nosso grupo.

-oii -Falou luanna

-Koeee-falou samantha

-Oi-Disse Ana

-Vocês vão para a social do Thiago amanha?-perguntei

-Sim,claro!!-disse Luisa

-Ah tinha esquecido,vou sim-Disse Gabriela

-Também vamos -Disse Ana em relaçao a ela,samantha e luanna

-Acreditam que o idiota do Daniel esqueceu de me dar o recado da festa??-falei

-Cara que babaca!-Falou luanna

-Ah,manda ele ir a Merda!-Falou Samantha

-Pera ai,se ele não te avisou,como você descobriu?-Disse Luisa

-O léo veio me perguntar se eu ia,e eu disse que nem tinha sido convidada...

-OQUE?-Todas escreveram surpresas.

-Ihh...Acho que vocês tao se falando muito para duas pessoas de salas diferentes..-Falou samantha.

-Ih que foi samantha,ta com ciumes??-Falou Gabriela

-EU??claro que nao!

-Nada a ver Sasa,a gente se esbarrou e ele me perguntou,só isso..

-Sei..-disse Luanna

Ficamos conversando por horas e horas.Quando saí ja eram 18:00 e eu nem tinha feito meu dever!Desci correndo,peguei um pacote de biscoitos,levei para o quarto e comecei a fazer o trabalho de Matematica.

-Larissa!!Acorda logo preguiçosa !-disse minha irmã gritando.

-Oi?Como assim?Que horas são?-perguntei sonolenta

-são 6:30 inteligencia!

Nossa,eu tava tao cansada que dormi com a cara no livro e mil biscoitos jogados pelo chão.Bom,pelo menos terminei o dever.

Me levantei e fui correndo tomar banho e me arrumar.Botei uma saia de rendas Branca,uma blusa regata preta e um tenis preto.Predi meu cabelo ainda molhado e desci para pegar minha mochila e algo para comer.

Minha mãe estava me esperando no carro,como sempre.

Quando cheguei na escola fui direto para a minha sala de Espanhol,pior materia de todas,mas admito que não sou tão ruim.

-Buenos Días!!-disse meu professor,Marco Antonio.

-Buenos-respondeu a classe.

Tivemos dois tempos de Espanhol e fomos para o intervalo.

-Com que roupa vocês vão hoje?-Perguntou Luanna

-Não sei ainda-disse Luisa

Ficamos um tempinho falando sobre isso até que o sinal bateu e nós fomos para a aula de Geografia.

Durante a aula ficamos conversando pelo wpp e decidimos que : Luanna,Samantha e Ana iam se arrumar na casa da Ana.Luisa,Gabriela e eu iamos nos arrumar la em casa.

Conforme o combinado,assim que a aula acabou cada uma foi para a sua casa,pegou sua roupa e foi para a casa da "anfitriã",por assim dizer.

Cheguei em casa,comi e fui direto tomar banho para não atrasar as meninas.Assim que sai do banho ouvi a campainha tocar.

-Eu ateeendo!-Gritou a minha irmã.-larissa,sao as meninas!!

-EU SEEEI!!-gritei do meu quarto

Abri a porta e la estavam elas e suas sacolas cheias de roupa.

-meu deus!!Voces vao morar aqui??-perguntei ironica.

Pintamos nossas unhas,fizemos a make e fomos decidir a roupa.

-Acho que vou com essa blusa.-disse Gabriela apontando para uma blusa muito fechada e sem vida

-Claro que não!-disse luisa-Voce vai com essa aqui-falou ela apontando para um cropped azul-Essa blusa ai nao tem nem cor direito,onde ja se viu?

-Mas eu tenho barriga,nao vou com isso de jeito nenhum!-falou Gabi

-Aaah que mané tem barriga oque?você parece anorexica garota!-falei brincando

-olha,por favor!juro que nunca mais te faço usar isso!-falou Luisa,fazendo com que gabi vestisse o cropped.

-E você lu,vai com oque?-perguntei.

-que tal esse vestido?-falou apontando para um vestido roxo.

-CLARO QUE NAO!-Falou Gabi-isso ai parece de freira,longo toda vida!

-Toma,veste esse-Falei jogando um vestido tubinho verde meu.

-Acho que vou com essa blusa aqui-apontei para uma blusa jogadinha de lado vermelha com spikes na manga.

Por fim estavamos todas perfeitas e sexys,haha.Eu com essa blusa vermelha,uma saia tubinho preta,Gabi com o cropped azul e uma saia igual a minha,luisa com o meu vestido e todas de salto agulha preto,ja que não eramos tão altas..

Ilusões de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora