O tombo

811 36 2
                                    

Acordamos em cima da hora pois tinhamos dormido tarde e a mãe da Gabi nao estava em casa para nos acordar.

-Gente!!Acorda!-falou Gabi assustada

-Ai cara,que foi?-falou Lulu com cara de sono

-Gabi,que horas sao?-falei

-Faltam 30 minutos para começar a aula !!!-ela falou pegando toalha e distribuindo.

Fomos tomar banho e quando saímos percebemos que estavamos sem roupa para ir pro colegio.Pegamos umas roupas da gabi,que por sorte tinha umas menores para a Luanna e umas maiores pra mim.Ela foi com um vestido azul bebe tomara-que-caia e uma sapatilha branca.Eu fui com uma blusa jogadinha em um ombro que era vermelha com umas figuras abstratas em branco ,uma blusinha branca por baixo ,um short jeans escuro e uma sapatilha vermelha.Luanna foi com um vestido verde e uma sandalia branca.Todas de cabelo solto pois estavam molhados.

Descemos,pegamos umas comidas para comer no caminho e fomos de onibus,pois a mae da Gabi tinha viajado.

Chegamos no colegio faltando apenas 2 minutos para começar a aula,quando subimos ja estava todo mundo na sala mas a professora tinha atrasado,para nossa sorte.Vimos luisa,ana e samantha sentadas guardando nossos lugares.

-Bom dia classe!-Era nossa professora de ciencias.-hoje vamos fazer um trabalho em grupo,mas eu escolho o grupo.

-Ok-todos concordaram.

-Paulo e Fabi.Leticia e Thiago.Gabriela e Daniel (ouvi os rugidos de raiva da gabi).Luisa e Gustavo.Luanna e Patrick.Samantha e Hugo.Ana e Cadu.Giovanna e Fabio.Thais e Alisson.Larissa e Pablo (vadiavadiavadiavadiavadia).Daniela e Rodrigo....

Ela terminou de falar e nós nos juntamos.

-Boa sorte e paciencia.-falei pra Gabi.

-Exato,pra vc tambem.-ela falou.

Foram longos dois tempos de aula de ciencias ao lado da triste pessoa que eu fiz grupo e mais um tempo de Geografia.Fomos para o recreio e nós vimos Taylor,o menino paixao da Gabi que era do segundo ano e o Leo,o menino paixao da Samantha.Nao sei porque,senti uma coisa estranha denovo quando estavamos descendo a escada ,samantha atras de mim pois o leo estava do meu lado e ela queria ficar perto...Preciso ir no medico,devo estar doente pois calafrios todos os dias nao é normal.

Fofocamos o recreio inteiro sobre moda e livros.

Ouvimos o sinal e fomos para a sala,ou melhor,foram.Eu fui beber agua antes de subir.Estava com um copo de agua na mão cuidando para nao derrubar e me molhar toda,quando de repente vem uma coisa em minha direçao rapidamente.

-Ai!!-gritei por impulso,nao consegui nem ver oque era,bati de cabeça no chao e derrubei minha agua no meu sapato.

-Desculpa!-falou um menino com uma voz grossa e sexy.

Era Leonardo,me ajudando a levantar do chao.

-Ah,nao foi nada..preciso prestar mais atençao por onde ando.-falei levantando.

-Recebeu minha solicitaçao no facebook?

-Ah,sim..foi mal nao aceitar,vi na casa da Luisa mas acabou a luz e meu computador nao ta funcionando.

-Ah,claro...Ta tudo bem mesmo?Nao machucou?

-Eu?por esse tombinho?Querido,olha só,nao sou feita de açucar nao,ok?-falei rindo.-ta tudo bem sim,valeu.

-Tchau!

-Tchau!

Voltei para a sala com o sapato molhado e o cabelo bagunçado.

-Ih Lari...Tava gostosa a agua?E o bofe,tambem?-Falou Ana rindo.

-Que bofe minha filha?Eu caí ,isso sim!-me manifestei.

-E quem te derrubou?-Falou Luanna-Sabemos que voce é desequilibrada mas se aguenta em pé.

-Leonardo Do terceiro.-disse

-OQUE?-samantha gritou no meio da aula-O freire?-falou ja mais baixo pois todo mundo olhou para ela.

-sim sasa!-falei.

-Ah,partiu beber agua se for assim entao..-ela falou.

Continuamos tendo nossa rotina normal na escola ate o sinal tocar e o portao abrir.

Ilusões de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora