Loucas na cidade

642 19 0
                                    

Até a aula começar a lu não parou de xingar o Gustavo..Mas ele merece,oque ele fez foi muita sacanagem..Começamos com aula de ciencias/biologia,tivemos nossos horarios de aula normais(ou quase,ja que na nossa sala não da p ser normal hahah).No recreio a nossa classe foi a primeira a ser liberada,oque é muito bom,pois a fila da cantina fica maior que a lista de namorados da taylor swift (nada contra ela,swifties,mas cá entre nós,é verdade..)Estavamos todas na fila quando eu lembrei que faltavam 50 centavos,e como tudo naquela escola é caro pra caramba eu decidi subir,pedi para as garotas guardarem meu lugar e fui correndo para a sala..

-Oi queridinha !Esqueceu sua beleza aqui e veio buscar?-Disse a Alice-Ah é,esqueci,você nunca teve nenhuma mesmo..

-Fale oque quiser,vou me fazer de surda,mas da proxima vez que você vier arranjar briga comigo eu te escuto e te mato,falou?-falei pegando minha bolsinha de dinheiro e procurando 50centavos-ah,e quanto a minha beleza-falei apontando o dedo na cara dela-pode ter certeza que sou bem melhor do que você com esse seu cabelo tingido e alisado cento e quarenta vezes e essa sua cara cheia de maquiagem..

-Até parece que você não usa maquiagem..a sua cara não é igual essa ai de hoje não..-falou me olhando de cima pra baixo

-Eu uso,mas sabe qual a diferença,amor?EU sei usar,você não,EU sei medir,você não,EU uso maquiagem verdadeira,e você falsificada-falei com um sorriso-agora se me da licença,vou voltar para a fila,to morrendo de fome.-falei guardando minha bolsinha e indo correndo p fila.

Cheguei la e seria a proxima,aquela vadia me paga por quase me atrasar.

-Aonde você tava cara?-falou Luisa

-Tava pensando em chamar o SAMU já..-Disse Luanna rindo

-Sabe quem tava na sala?pois é,a vadia da alice,ela veio me chamar de feia..mas eu ja resolvi isso...

-Uii ,ta poderosa em amiga -Falou Samantha com deboche.

-Ai cara,não é isso,só não queria iludir ela com auto estima muito alta se referindo à beleza que ela não tem..

-Não entendi..traduz?-Falou Ana,lerda como sempre

-Ai Ana..Ela disse que não queria humilhar ela,só não queria que ela pensasse que é bonita sendo que não é!-Disse Gabriela

-Obrigada gabi..-falei rindo

Compramos o lanche e ficamos dando voltas pelo colegio.Tava tudo tão calmo..A alice e a Rayssa não deram sinal de vida,e hoje o nosso intervalo era só de meninas,pois os meninos tinham um campeonato ai de futebol..Nada de Gustavos,Leonardos,Cadus,nem o resto das pragas que acabam com a nossa vida..Mas que amamos..Ficamos conversando no mesmo tedio de sempre e fomos para a sala.Tivemos nossos 3 tempos de aula e tal,tranquilo,até a hora da saida..

-Gente,vamos fazer a brincadeira dos desafios?-disse Luisa

-Ai ai ai..Lá vem putaria..-Disse samantha-se for safadeza eu n faço !

-Nãaao,só micos mesmo..-disse lu

-Eu topo-falamos todas juntas.

Começamos a jogar,entre um desafio sem graça e outro,era um mico..Até que a ana quis sacanear todo mundo,principalmente ela:

-GENTE !-gritou-A gente podia fazer um mico coletivo,nos vestirmos de loucas com toucas e tudo (detalhe,era verão,um calor de 500000 graus) e sair pelas ruas até a praça da cidade,uns 50 metros daqui..Que tal?

Bom..não tinhamos nada pra fazer mesmo..fomos até a casa da Ana,pegamos nossas coisas quentes e no fim estavamos assim: Luisa com uma blusa rosa,um cachecol amarelo,uma calça verde (não me perguntem o porque da ana ter isso),uma touca lilás e uma bota branca.Luanna estava com um moletom preto,um cachecol de ursos azul que era do irmão da ana,uma calça larga vermelha,uma touca gigante roxa e uma galocha de flores rosa.Ana tava com uma blusa do pai dela gigante bege,uma calça roxa,um gorro ridiculo rosa e um tenis gigante verde.Eu estava com um vestido muito grande,tipo de freira,dourado,uma calça vermelha,uma bota verde e um gorro laranja.Gabi estava com uma blusa xadrez lilas,um cachecol verde,uma calça vermelha,um tenis laranja e um chapeu grande cinza.Samantha estava igual a gabi,mas o cachecol era amarelo e estava com um gorro vinho.

-Prontas?-perguntou ana

-Puta que pariu,ta muito quente !-Disse luisa.

-Essa é a intenção,sofrer-disse fazendo todas rirem.

Descemos e fomos para a praça

-Aonde vão assim,tão gatas?-disse Fabio,um amigo nosso que mora no mesmo condominio que a ana.

-Vamos até a praça,assim mesmo,lindas-Falou Gabi ironica

-Muito frescas sabe,nem um pouco com calor...-Falou Luisa.

Nos despedimos e fomos a pé..

Ilusões de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora