capítulo 7

192 22 2
                                    

Niall

Eu e Harry passamos a tarde toda trocando beijos e carícias na parte de lazer do navio , mas agora estamos na minha cabine ,mas exatamente na minha cama no maior amasso , não faço a minima ideia em qual momento a minha camisa deixou meu corpo assim como a do Harry .

- Calma Harry! - exclamo quando ele libera meu lábios um pouco .

- Você é muito viciante Niall - fala descendo seus beijos para o meu pescoço.

- Ahh - gemo quando sinto a pele do meu pescoço ser sugada com força , com certeza vai deixar uma bela marca .

Sinto suas mãos indo até o fecho da minha bermuda , ele me olha como se pedisse permissão eu apenas aceno com a cabeça e ele parece entender abrindo o fecho e descendo ela pelas minhas pernas , faço a mesma coisa com a dele podendo ter uma visão do seu membro ereto dentro se sua box branca . Ele volta a mim beijar com bastante vontade , quando vamos avançar mais o sinal ser do outro lado da porta nos interrompe .

- NIALL SUA BICHA LOUCA - escuto Louis grita e logo depois a risada baixa de Liam. (N;a: só eu ou alguém mais ficou puta com o casal  Lilo? ) .

Nos afastamos mais Harry sussura no meu ouvido .- Mais tarde continuamos isso . - me dá um beijo e saí de cima de mim. Me levanto e vou abri a porta pro casal .

- Nossa Niall que demora foi es... Deixa pra lá já entendi o porque.- fala Louis entrando na minha cabine e encontrado Harry já com sua bermuda já vestida sentado na beira da cama .

- Bom esse aqui é o Harry e Harry esses são Louis e Liam meus amigos . - os apresento eles se cumprimentam normalmente . Chego perto de Harry que Voltou  a sentar na cama enquanto eu vestia minha bermuda , chego perto pra mim sento do seu lado na cama mais ele me puxa pro seu colo me dando um selinho.

- Então o que vieram fazer aqui ? - pergunto ao casal que estão com sorrisinho no rosto por ter presenciado a cena de nos dois.

- Viemos avisar da festa que vai ter hoje na boate do hotel . - Liam fala e Louis completa perguntando a mim e a Harry e nos vamos.

- sim vamos - olho pra Harry que concorda com a cabeça , depois ficamos conversando nos quatro ate da hora de cada um ir se arruma pra tal festa . Harry se despede de mim com um selinho e vai pra sua cabine. Acho que foi a melhor descisão da minha vida me jogar nessa aventura.

------------------------------------------------------

Continuo?

Primeira atualização do ano u.u . Espero que estejam gostando.

Beijos Narryslittle

My Sexy Summer Love // Narry StoranOnde histórias criam vida. Descubra agora