3 anos depois
Harry
Estou a um bom tempo olhando meu reflexo no espelho , estou vestindo um terno branco e meu cabelo está perfeitamente arrumado , ouço alguém bater na porta e digo pra entra.
- Oi . - Liam entra e me olha - Você ta lindo Haz . - Dou um sorrisinho nervoso - Nervoso?
- Sim , Muito . - viro de frente pra ele . - Ele continua lá né ?
- Sim Haz ele continua lá - ele sorri - Vamos ? - apenas assinto com a cabeça.
Nesse três anos eu e Niall engatamos em um relacionamento é claro que no começo não foi fácil , mas superamos tudo e hoje estamos aqui prestes a nos casar. Isso mesmo, há um ano Niall preparou um lindo jantar a luz de vela no nosso apartamento ( sim com 7 meses de namoro fomos morar juntos) e então fez o pedido.
Confesso que quando Niall me deu aquele não na igreja eu pensei que nunca seria feliz novamente , mas olha eu aqui com esse sorriso idiota nos lábios.
A macha nupcial começar a tocar e lá está ele no altar me esperando com aquele sorriso , o sorriso que ilumina meus dias todas as manhãs. A passos lentos vou até ele.
- Você está lindo , meu amor - fala me dando um beijo na minha testa.
- obrigado meu anjo . - digo e sorrio bobo.
Nia
Feliz , eu estou completamente feliz , hoje voue casar com o meu Haz, o meu amor.
- Niall James Horan você aceita se casar com Harry Edward Styles?
- Sem sombra de dúvida , sim.
- Harry Edward Styles você aceita se casar com Niall James Horan?
- Sim.
- Eu vos declaro maridp e marido... Já pode beijar o noivo. - com isso ataco os labios dele com um beijo de tirar o fôlego.
- Vão para um quarto . - quem mais poderia falar isso se não o Louis.
- Eu te amo - digo.
- Eu também te amo.
Era pra ser somente um amor de verão , que quando acabasse cada um seguiria sua vida sem impedimentos , mas acabou se tornando algo há mais, mais do que um Amor de verão , um Amor pra vida toda.
Houve um problema com o epílogo mas já consegui ajeitar 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Summer Love // Narry Storan
FanficNiall horan um advogado famoso decide passar suas férias de verão em um cruzeiro antes de se casar com sua noiva Barbara , logo no primeiro dia do cruzeiro ele esbarra com o cara mais safado que ele já conheceu Harry Styles um homosexual que tenta a...