capítulo 10 "Lilo"

158 18 0
                                    

Liam

Aqui estou eu com esse sorriso bobo no rosto , enquanto tenho o amor da minha vida dormindo tranquilamente no meu peito , com meus braços a sua volta , como se ele fosse fugir de mim mesmo eu sabendo que isso não vai acontecer . E pensar que eu poderia ter perdido ele , pelo o meu medo de assumi o que eu sentia por ele , por medo do que os outros pensariam de mim por começar a namorar um cara . Me lembro muito bem de como foi a nossa conversa que decidiu tudo.

Flashback on

Estávamos deitados no sofá do meu apartamento  ,assistindo um filme romântico até Louis me fazer uma pergunta.

-O que você realmente sente por mim Liam? - fala olhando nos meus olhos.

-De novo esse assunto lou? - falo talvez um pouco ríspido , porque ele imediatamente se levantou do sofá ficando de pé , segui o mesmo movimento dele ficando de pé.

- Você sempre diz isso poxa - respira fundo pra continua - eu só quero a verdade Liam ... Você mim ama?  - Não soube o que dizer , então ele considerou meu silêncio como resposta - Não precisa responder ... Já entendi tudo - se levantou , pegou suas coisas  e foi em direção a porta  , não podia deixar ele ir embora.

- Eu te amo - sim eu o amo tanto . Não posso deixar ele sair da minha vida , não posso perder meu amor. - Você pode até pensar que tenho vergonha de você ... Sim antes eu tinha mas não era de você , era de mim , mas agora percebo que não tenho razão pra ter vergonha ...- respiro fundo duas vezes antes de continua - Lou eu te amo tanto que mal cabe no meu peito , eu faço tudo por você , pra te ver feliz  ... Lou meu amor você aceita namorar comigo ?

Flashback off

Se naquele dia eu não tivesse feito a escolha certa , estaria hoje me lamentando por te - lo perdido .

- O que você tanto pensa amor ? - sou tirado dos meus pensamentos pelo meu amor.

- Tava pensando como tudo começou com a gente .- falo e ele dá um sorrisinho lindo - Eu te amo tanto e não me canso de dizer isso .

- Eu também te amo meu amor , mas do que tudo.- e o que mas poderia fazer se não o beija ,pois bem foi isso que fiz.

-------------------------------------------------
Oie amores !
Então hoje é o niver do nosso banana ambulante ( rsrs ) 22 aninhos já ta um homem . Quem diria conhecemos ele com 16 anos,  5 anos depois olha ele ai onde está ☺. Feliz aniversário do Harry pra todos  amo vocês ❤.

Beijos Narryslittle

My Sexy Summer Love // Narry StoranOnde histórias criam vida. Descubra agora