capítulo 2

295 25 13
                                    

Niall

O dia de embarca no cruzeiro chegou e por mais incrível que pareça estou animado ,principalmente depois que descobri que meus dois melhores amigos vão comigo , Louis Tomlinson o cara mais escandaloso e inconsequente que conheço e seu namorado Liam Payne o responsável um completa o outro não tem como negar.

- Vamos casal o navio já vai partir.- os chamo interrompendo a seção love deles .

- Bora.- respondem uníssonos , mim fazendo revira os olhos.

- Não reviro os olhos pra mim Sr. Horan , não temos culpa se o seu relacionamento com a Barbara é muito sem graça.- Liam me repreende e comenta .

- O meu relacionamento é maravilhoso , só que nem eu e nem Barbara somos viciados em  sexo que nem vocês.- concluo já entrando no navio que vai sair a qualquer instante.

- Eu vou pra minha cabine qualquer coisa mim liguem.- espero os dois concordarem e saio indo em direção ao piso das cabines.

Assim que acho minha cabine arrumo as minhas coisas e decido passear um pouco pelo navio , dobro o corredor e vou de encontro à alguém que vinham na direção contraria levanto a cabeça e vejo duas esmeralda mim fitando desço o olhar e observo uma boca rosada em formato de coração,o cara com quem trombei tem os cabelos lisos , cacheados difícil de identificar em um comprimento até os ombros , não é muito musculoso , é um pouco mais alto do que eu, tem um corpo perfeito ... Sacudo a cabeça pra tirar esses pensamentos , afinal sou 100% hétero.

- Desculpe. - me desculpo e me afasto um pouco .

- Não precisa se desculpa lindo, não é todo dia que um gostoso anjo tromba em mim.- fala e dá um sorrisinho cheio de malícia.
Eu entendi isso mesmo ele tá dando em cima de mim , era só o que mim faltava.

- Com licença , senhor.- falo tentando passar por ele mas ele entra na minha frente .

- Me chamo Harry Styles e você meu anjo? - fala estendendo a mão que é ignorada por mim.

- Niall Horan e eu não sou seu anjo , agora se me der licença tenho algo melhor pra fazer do que ficar falando com um safado no meio do corredor. - saio pisando firme e só ouço sua risada atrás de mim.

Chego na área de lazer e encontro meus adoráveis amigos conversando sentados em uma mesa , vou até eles e me sento.

- Que cara é essa Niall- pergunta Louis a nota minha presença.

- Cara de quem acaba de ir contra um pervertido e que dá em cima de você sem se importar se você é gay ou hetero. - falo .

- Relaxa Ni . - bufo com calma de Liam .

Eu juro que se eu me encontra com aquele pervertido de novo não vai dá bem . Mas tenho que concorda que os seus olhos eram interessantes.

------------------------------------------------------

Mais um capítulo pra vocês espero que tenham gostado deixem suas opiniões.

Beijos Narryslittle

My Sexy Summer Love // Narry StoranOnde histórias criam vida. Descubra agora