Dos

72 6 0
                                    


Estava de cabeça quente pra fazer qualquer coisa, o frio de SP não deixava-nos mergulhar naquele retângulo enorme de águas reflexionadas em azul, o que me deixava ainda mais frustrada. Procurei uma parte em que podia me satisfazer naquele momento de desolação, irritação ou mesmo saudade.

Fui até ao lindo jardim perto do campo de futebol. Sentei no meio do gramado para relaxar e tirar o carrapato do Lucien dos meus pensametos. Joguei o meu cabelo - apesar de ser curto - para a mesma e fiquei deitada. Fiquei pensando em toda a minha vida.

Eu só queria ser mimada agora como pouco fui. Queria aprender a ser carinhosa, e ser mais meiga porque não tive muito esse apego com meus pais ainda criancinha.

Sentia saudades de quando eu era pequena, sem a chegada da Tamia, a mimada era eu, a mais feliz e o centro das atenções na família Dovski mas agora tudo mudou, nada é como antes.

Agora tudo é o oposto, não sou a mais mimada, nem a mais feliz e muito menos o centro das atenções. Mas a chegada da Tamia não foi assim tão mau, por isso não coloco as culpas nela, e além disso, ela é a metade da minha vida!

Mas por um lado, os meus pais não me abandonaram como se eu fosse uma nerd e psicopata que não queiram saber de mim, eles tem aquele certo apego que me faz sentir confortável ao pé deles.

- Oie - cumprimentou uma garota alta ruiva desviando os meus pensamentos.

- Oi - sorri antipaticamente para a ela - Tudo bom ?

- É, tudo. E com você ?

- Também - encurtei o assunto, desviei o olhar encarando o céu novamente para ela não encher o saco, não precisava de mais uma para me encher de mi mi mi.

- Camilla - estendeu a mão simpaticamente. Aff, porquê ela não desiste ?

- Melanie - levantei-me para ver-la melhor, tinha cara de poucos amigos e solitária também - Prazer.

- É nova, certo ?

- Sim sim, e você ?- perguntei curiosa, mas já sabia a resposta.

- Não, estou aqui desde o ano passado, e quis ser sua conhecida - disse entre risos - Sei la, já que eu não tenho ninguém aqui. - bingo! acertei

- Tudo bom, pelos vistos também estás no segundo ano? - lembrara que havia visto ela na sala em frente a professora, pergunto analisando a sua cara.

Tinha uma face redonda com belos olhos castanhos grandes que caiam muito bem na cara dela.
Os cabelos ruivos cobriam os ombros em direção a cintura, não que eu tinha preconceito da cor, afinal de contas o meu cabelo também é azul nas pontas. Eu amava essa cor (foto acima).

- Sim, e de que estado você é ? - questionou intimidada.

- Cidade do calor, RJ... e você ?

- Santa Catarina, mas originalmente de Tocantins - sorriu ela mostrando as covinhas nas bochechas, tinha um ar de Tocantins, percebia-se que era de lá - Estás com fome ? Podíamos aproveitar comer algo!

- Sim, muita fome. - disse massageando minha barriguinha, pelos vistos o meu mau humor havia esgotado - Vamos, assim nos conhecemos melhor...

Na Cama Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora