- Felipe ainda não voltou, será que aconteceu algo? - Diz Maethe roendo as unhas.
- Ele deve estar bem, por favor, Thiago morreu, será que vocês não se importam com isso? - Disse Matheus chorando acariciando o rosto pálido e sem vida de Thiago.
- ELE MORREU! E AI? O QUE VOCÊ QUER QUE A GENTE FAÇA? - Disparou Alan irritado. - MATHEUS, JÁ ERA, NÃO TEM COMO, MAGICAMENTE, ELE REVIVER.
Matheus calado chorou ao lado de seu namorado morto, Alan abraçou Maethe na esperança de que Felipe desse algum sinal de vida.
(...)
- Por favor. - Felipe dizia no canto da sala onde Rafael o deixara. - Deixe-me ir.
- Baby, não implore, você que isso me excita. A não ser que você queira de novo.
Felipe limpou as lágrimas e se encolheu ainda mais, ele queria fugir dali.
Enquanto isso, os outros garotos não aguentaram mais esperar Felipe, Alan teve a ideia de chamar um padre para ajudar. Tiveram que rodar toda a pequena cidade para achar um padre que faça um exorcismo. Estava amanhecendo até que, por sorte, acharam um que exorciza. Correram para a mansão, o padre rezou antes de entrar na casa.
- FELIPE!! - Alan gritou.
O padre começou a ajeitar tudo para o exorcismo, depois de tudo pronto avisou aos garotos.
- Pronto. - Falou o padre.
- Vamos! - Alan disse e foram direto à sala de jantar onde eles estavam.
- Vejo que trouxe companhia. - Rafael disse sorrindo.
O padre abre o livro e começa.
- Exorcízo te, omnis spíritus immúnde, in nómine Dei Patris... - Rafael começou a gritar e se contorcer. - Omnipoténtis, et in nómine Jesu Christi Fílii ejus...
- PARE COM ISSO!! - Rafael gritou com uma voz alterada.
Felipe charava abraçado aos amigos. É doloroso ver Rafael daquele jeito.
- Dómini et Júdicis nostri, et in virtúte Spíritus Sancti... - Os olhos do loiro ficaram negros e ele gritava pela dor das palavras e da água benta que o padre jogava nele. - Ut discédas ab hoc plásmate Dei N., quod Dóminus noster ad templum sanctum suum vocáre dignátus est, ut fiat templum Dei vivi...
- Seu padre idiota! - Disse Rafael. - Você será o próximo na minha lista. Acha que voltar pro inferno vai me fazer parar? VOCÊ VAI MORRER!!
- Et Spíritus Sanctus hábitet in eo. Per eúmdem Christum Dóminum nostrum, qui ventúrus est judicáre vivos et mórtuos...
- Seu namoradinho está no inferno. - Disse Rafael para Felipe. - Tudo o que fizer não vai faze-lo voltar.
- Et sæculum per ignem...
- O que? - Disse Felipe.
- ELE ESTÁ MORTO!!
- R...
- MORTO!! - Sorriu. - MORTO!!
- Amen. - O padre fechou o livro e Rafael caiu o não. Felipe correu até ele e beijou seus lábios pálidos.
- Você não pode estar morto. - Disse chorando em cima do corpo de Rafael.
- Sinto muito. - Disse o padre.
- Não... - Chorou ainda mais. - Fique comigo amor.
Maethe, Alan e Matheus se abraçaram e choraram junto com Felipe.
- Podia ter sido eu! - Felipe balançava o corpo de Rafael.
O corpo de Rafael estava frio, parecia que tinha morrido muito tempo atrás.
- A morte é a passagem para a vida eterna! Eu tenho certeza que ele não vai para um lugar ruim! - Disse Maethe.
- Acho que o amigo de vocês não foi para um bom lugar! Ele foi possuído pelo próprio demônio! - Disse o padre, sincero.
Felipe deu um grito de agonia ao ouvir isso e desabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Covenant - Cellps
FanfictionUm pacto com o demônio pode afetar a vida de inocentes. Rafael acaba sendo afetado por um pacto feito pelos seus pais. essa é uma obra escrita em dupla por @Cellbisha e @filhadecellps - plágio é crime -