Rafael acordou, já era tarde, mas ainda estava um pouco cansado, queria dormir mais um pouco, mas não estava conseguindo.
Levantou com um pouco de dificuldade, caminhou até o banheiro.
Fez todas suas higienes matinais e desceu para a cozinha, onde se encontrava seus pais.
"Oi mãe! Oi pai!"
" Bom dia meu filho ! " - Disseram juntos.
Rafael sentou do lado de seu pai , que tomava um café , enquanto lia um jornal.
Rafael pegou uma das torradas e encheu ela de géleia de morango.
" Papai ! Posso sair hoje ? " - Perguntou Rafael com a boca cheia de torrada.
" Primeiramente , eu já falei mil vezes para você não falar com a boca cheia... E claro que você pode sair com o Lucas ! "
" Não papai , eu não sou amigo do Lucas , eu quero sair com meus amigos Felipe , Alan , Maethe , Matheus e Thiago... "
" Meu filho... Você tem certeza que quer sair com esse tipo de gente ? Por que não pode sair com o Lucas , com o Rony , com a Veronica ? Eles são da mesma classe que você ! "
" Mas , papai... Eu não gosto deles ! " - Disse Rafael com voz de choro.
" Ok , já que quer sair com esse tipo de gente , espere seus 18 anos ! " - Disse e saiu , deixando Rafael sozinho.
Rafael levantou da mesa com raiva, subiu até seu quarto e trocou de roupas , correu até a sala de estar e abriu uma das janelas.
Pulou da janela , ignorando as diversas câmeras de segurança.
Rafael foi até seu motorista.
" Pode abrir o portão para mim ? " - Perguntou Rafael.
" Sua mãe ou seu pai deixou ? " - O senhor parecia desconfiado.
" Minha mãe deixou ! " - Disse Rafael gaguejando um pouco.
" Vou perguntar para ela ! " - Disse o motorista e foi na direção da casa.
Rafael esperou o motorista entrar e abriu a porta de um dos carros , fazendo o alarme disparar.
Pegou a chave do carro que tinha o controle do portão e abriu.
Correu para fora do portão e resolveu ir para casa de um dos seus amigos.
Decidiu ir para casa de Alan , era a casa mais próxima dali.
Depois de andar algum tempo , chegou até a casa de Alan e tocou a campanhia.
Esperou um pouco , logo a porta da casa abriu e Alan saiu dali.
" Rafa ? Que milagre você por aqui ! " - Disse Alan sorrindo.
" Eu tive que fugir de casa , não vou ficar naquele lugar hoje ! " - Disse Rafael.
" Seus pais vão ficar bravos ! "
" Eu nem ligo ! " - Disse Rafael balançando os ombros.
" Bom , está todo mundo aqui , quer entrar ? " - Perguntou Alan sorrindo.
Rafael sorriu e fez que sim com a cabeça.
Entrou na casa de Alan , era grande , mas perto da casa de Rafael , era muito pequena.
Entrou e já avistou seus amigos.
Thiago e Matheus jogavam um contra o outro no videogame.
Maethe observava o jogo , parecia estar esperando sua vez de jogar.
Felipe estava sentado no sofá , encolhido e mexendo no celular.
" Gente , o Rafa está aqui ! " - Disse Alan.
Felipe levantou tão rápido que quase caiu do sofá.
" Oi Rafa ! " - Gritou Thiago e Matheus juntos.
Maethe fez um tchauzinho e deu um sorriso.
Felipe caminhou até Rafael e deu um abraço no garoto , seguido por um beijo na buchecha.
Rafael colocou sua mão no local onde Felipe beijou e sorriu , enquanto encarava seu amigo.
"Estava com saudades de você amigo." - Felipe diz um pouco corado por causa do beijo que acabara de dar no amigo.
Rafael não fugia mais de sua casa para ver os amigos, se passara cinco anos, Rafael estava com dezesseis anos e ultimamente está bem difícil fugir de casa, já que seus pais instalaram camera por toda casa, a última vez que Rafael saiu para ver seus amigos fora dois meses atrás. Nesses meio tempo , seus pais faziam ele sair com outras pessoas que ele não gostava.
" Todos nós sentimos sua falta pirralho. " - Diz Matheus.
" Que tal jogarmos alguma coisa? " - Sugere Maethe que a segundos atras estava mexendo em seu celular.
"Esconde-esconde." - Sugere Felipe, o mais novo da turma que agora estava com catorze anos.
" Isso é brincadeira de crianças. " - Thiago fala.
" Qual é gente, não vai custar nada. Vamos lá, faz tempo que não brinco disso. " - Rafa diz sorrindo para o amigo.
" Tudo bem! Já que você concordou, você conta. " - Maethe levanta do sofá.
Matheus e Thiago desligaram o video game.
" Tudo bem! " - Rafael vira para parede e começa a contar, todos ficam agoniados para achar um lugar para se esconder, Felipe foi para o andar de cima e os outros se esconderam tudo no mesmo lugar.
Assim que Rafael começa a contar, os outros soltam alguns risos finos assim ficando difícil de Rafael saber de onde vinha.
Foi subindo as escadas devagar, o andar de cima estava em uma completa escuridão, Felipe estava escondido em um dos quartos de lá.
Ele estava com medo de ser pego, ele não queria perder o jogo.
" Palmas " - Felipe escuta Rafael falar e assim bate palmas como todos os outros.
Ele segurava o riso porém logo o riso sumiu quando os passos foram se aproximando de seu esconderijo.
"Eu vou pegar você." - A voz de Rafael estava alterada, um pouco mais grave e com alguns ruídos pertubadores. - "Eu sei onde você está, Felipe" - Ao ouvir seu nome Felipe estremeceu.
Aquilo não era Rafael, o pobre garoto estava aterrorizado, ele queria sair dali porém suas pernas não o obedeciam por causa do medo.
A respiração de Rafael era ofegante, dava para se escutar de longe, aquela voz bizarra, Felipe não queria saber o que estava com ele naquele cômodo, ele só queria dar o fora dali.
A respiração parecia está atrás dele, ele sentia isso no seu pescoço porém não queria olhar se era Rafael ou não, senti uma mão em seu ombro e escuta um risada demoníaca.
" Achei você! " - Sussurra no ouvido do moreno que vira pelo susto encarando os olhos negros que Rafael tinha.
Assustado o garoto fechou os olhos e se debateu contra Rafael que estava em sua frente.
" Felipe, tudo bem? " - A voz doce de Rafael soou em seus ouvidos e lentamente abriu os olhos vendo os lindos olhos azuis do loiro de volta.
O medo não passou totalmente, Felipe agarrou em Rafael e ficou assim por um tempo.
Depois de minutos pensando, ele se convenceu de que aquilo era só ilusão sua.
Pena que o garoto estava errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Covenant - Cellps
Fiksi PenggemarUm pacto com o demônio pode afetar a vida de inocentes. Rafael acaba sendo afetado por um pacto feito pelos seus pais. essa é uma obra escrita em dupla por @Cellbisha e @filhadecellps - plágio é crime -