Peixe Bola Gato

926 59 21
                                    

Flashback on

-Baekhyun... - Chamou com dificuldade correndo atrás do menor.

-Vá a merda, Chanyeol. - Gritou.

Chanyeol agarrou Baekhyun pela cintura, o prendendo com os braços, impedindo que fugisse de si. Baekhyun o encarou com os olhos semicerrados.

-Você quer brincar, Chanyeol? - Falou de forma assustadora, fazendo Chanyeol recuar instantaneamente. - Então vamos brincar.

-Baekhyun para com isso. Você está exagerando, tá bom? - Riu soprado como se estivesse prestes a fazer uma piada. -Está até parecendo que você realmente sente algo por mim... - Olhou para o menor ainda sorrindo, porém sua expressão divertida foi tornando-se chocada ao ver que o outro continuava a lhe olhar com raiva e seus olhos ainda mais molhados do que antes, prestes a trasbordar.

Baekhyun se odiava por ser assim. Não importa o quanto quisesse negar ser um bebê chorão, era parte de sua natureza ser tão sentimental, mesmo que tentasse ser forte. Engoliu o choro e empurrou Chanyeol que o segurava pela cintura, se desprendendo com facilidade, pois o outro ainda o olhava incrédulo.

Não podia ser, não é mesmo? Baekhyun realmente sentia algo por si? Estava pasmo, porém mal teve tempo de conseguir entender o que estava acontecendo e logo entrou em pânico quando viu o menor abraçar seu próprio corpo e começar a arranhar seus braços com força, afundando suas unhas bem feitas sobre a pele deixando vergões enormes.

Céus, o garoto enlouquecera de vez.

-Baekhyun, o que está fazendo? - Falou desesperado correndo para impedi-lo de continuara se arranhar.

Ao ter seus braços segurados, Baekhyun passou a morder seus lábios com agressividade o machucando a ponto de começar a sangrar.

-Para! Para com isso, Baekhyun! - Pediu chacoalhando o garoto para fazê-lo parar.

Chanyeol estava assustado e não sabia como lidar com Baekhyun. Não estava entendendo o que estava acontecendo com o menor e estava começando a ficar preocupado achando que este estava tendo uma crise de loucura. Não conseguiu segurar um palavrão surpreso e dolorido ao ser chutado com força em sua canela, sendo obrigado a largar Baekhyun para massagear o local atingido. Viu o pequeno correr pelo corredor se refugiando no banheiro de visitas, batendo a porta com força e trancando a fechadura.

Levou alguns minutos para se recompor da dor. Baekhyun estava encrencado, pensou. Foi até o banheiro no qual o outro estava se escondendo, começando a bater na porta com força e berrar para que o menor abrisse.

-Abre essa porta, Baekhyun! -Gritou dando um murro na madeira. -Eu não estou brincando. Abre essa porra ou eu vou arrancar essa porta a força.

Foi capaz de ouvir a voz de Baekhyun falar algo, porém não era direcionado a si. Okay, agora era oficial, Baekhyun estava ficando louco. Já estava até falando sozinho.

-Eu vou contar até três! -Ameaçou, esmurrando a porta com muito mais força. Já estava vendo a hora que aquela porta cederia tamanha força que aplicava sobre ela.

-Cala a boca, idiota. - Baekhyun também gritou de volta. Abrindo de supetão a porta, fazendo Chanyeol parar com o punho no ar e o analisar de cima a baixo, reparando em seus cabelos desalinhados e sua camisa com um rasgo, por ter sido puxada com brutalidade. -Desde quando você manda em mim?

-Desde quando você passou a me pertencer. - Puxou Baekhyun pelo braço o arrastando para o andar de baixo, para longe dos banheiros, onde o menor não pudesse se trancar.

-Eu não te pertenço, Chanyeol! Não fale qualquer coisa que vier na sua cabeça. -Ditou irritado, vendo Chanyeol parar no meio da sala e voltar a olhá-lo.

Bad Boys ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora