Este é o último capítulo, porém, ainda tenho mais dois especiais para postar, então aguardem.
❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿❀✿
Oito anos depois
Todos os convidados já se encontravam presentes no local. Todas as cadeiras enfileiradas pelo gramado da chácara jaziam ocupadas devidamente, sem sobrar e sem faltar, e entre as organizações de cadeiras, um corredor com um tapete vermelho que levava até o altar improvisado. O local todo enfeitado com rosas brancas e vermelhas por todos os lados. A chácara era imensa e perfeita para aquele tipo de ocasião. Já era inicio de noite e estava escuro, porém várias luzinhas brancas espalhadas pelo local davam uma iluminação bonita.
À esquerda do altar, Baekhyun e Chanyeol se encontravam de pé e à direita, Suho e Lay. Todos bem vestidos em seus ternos e blazers, esperando pela cerimônia começar. No púlpito o celebrante se encontrava aguardando pacientemente. Não demorou muito para Jongin aparecer, passando pelo tapete vermelho e seguindo até o altar para junto de seus amigos. Todos acompanharam seus passos, especialmente Chanyeol e Lay que o olhavam com um sorriso de canto.
-Que noivo gostoso. - Chanyeol zombou o amigo, assim que este parou ao seu lado. Baekhyun riu junto de Chanyeol.
Jongin sorriu para os amigos e virou-se para os convidados sentados nas cadeiras. Seu pai e sua mãe sentados lado a lado, conversavam animadamente. Seus pais, mesmo sendo separados desde muito tempo, continuavam sendo amigos e isso fazia Jongin se sentir feliz, principalmente ao vê-los tão contentes em um dia tão especial para si. Assim que o viu, sua mãe fez um coração com as mãos, e sorriu para si junto de seu pai que parecia orgulhoso. Mandou um beijo no ar para ambos.
-Você já viu o Kyungsoo? - Chanyeol sussurrou para Baekhyun.
- Ainda não. - Respondeu, e voltou-se para Suho do outro lado do púlpito, não muito distante. -Você viu o Kyungsoo? – Indagou tentando ser discreto.
-Vi hoje cedo quando ele ainda estava correndo todo ocupado. Quase não deu pra falar com ele direito, mas ele estava bem nervoso. - Riu baixinho. -Por que?
-Queria saber como ele estava, mas você não o viu pronto... - Chanyeol também sussurrou.
-Não. Ele ainda não tinha ido se arrumar. - Confirmou.
-Estou sentindo cheiro de nervosismo crônico. – Um tanto alheio à conversa dos outros três ao seu lado, Lay brincou com o fato de Jongin parecer estar ansioso, fazendo o moreno o olhar de soslaio. Estava tão nervoso que mal conseguia rir ou responder a piada de seus amigos.
-Também, pudera, faz quantos anos que ele está esperando por isso mesmo? - Chanyeol também brincou, porém o celebrante voltou-se para os quatro garotos.
-Os padrinhos poderiam fazer silencio, por favor? - Pediu sussurrado.
Os quatro ficaram sérios de repente, fazendo silêncio.
-O noivo está chegando. - Alguém anunciou lá no final das fileiras de cadeiras.
No mesmo instante iniciaram a música e o coração de Jongin pareceu pular para fora de seu peito. Estava nervoso. Muito nervoso. Deu alguns passos para frente, parando no final do tapete vermelho, apertando suas mãos fechadas em punho ao ver Kyungsoo chegara junto de sua mãe no início do tapete. Todos olharam para Kyungsoo que começou a andar em direção ao altar onde Jongin o esperava sorrindo ao vê-lo. Sentia-se envergonhado pelos olhares sobre si e queria esconder-se, porém Jongin estava logo à frente com um sorriso lindo enfeitando seu rosto. Apertou o braço de sua mãe com mais força, ouvindo um riso contido de sua parte, que lhe sussurrou um "Fique calmo, querido".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boys Club
FanficSeus olhos têm crescido frios novamente, sua língua afiada escava em mim, eu não aguento mais. Você vem para mim, mas então você desaparece como um sonho. Sem tempo para tocar, eu estou cativado por você. Eu não posso simplesmente deixar você ir as...