Baekhyun e Chanyeol chegaram juntos pela manhã, pois o menor havia dormido mais uma noite na casa do outro e pela primeira vez não estava chegando atrasado na escola. Vinham juntos, Chanyeol com o braço em torno da cintura do pequeno enquanto este vinha revisando toda a matéria do final de semana durante o caminho, no entanto o maior não estava verdadeiramente prestando atenção, encarava Baekhyun e vezes ou outra roubava selinhos deste, somente para receber um olhar irritado por não estar ouvindo o que ele dizia.
-Os laços que unem cada elemento ao grupo constituem a solidariedade, que pode ser dois tipos... -Sentiu Chanyeol afundar o rosto contra seu pescoço e espalhar cheirinhos pela região. Estava uma manhã gelada e por essa razão o ar quente que batia contra sua pele o fazia se arrepiar. -Você está me ouvindo? Espero que eu não esteja falando atoa.
-Eu estou ouvindo tudo! - Confirmou com um selinho na área em que estava a cheirar.
-Hm... -Resmungou desconfiado. -São então de dois tipos. A Solidariedade mecânica, presente em sociedades em que a divisão social do trabalho é menor e os vínculos que unem os indivíduos desenvolvem uma grande densidade moral sobre todos os membros da sociedade simples, os tipos individuais são rudimentares, enquanto o tipo coletivo é bastante desenvolvido. Assim a tradição e os costumes... -Um breve selar em seus lábios, interrompeu sua fala. -Chanyeol, presta atenção! -Reclamou.
-Mas isso a gente já estudou ontem. - Justificou-se encarando o rosto do menor e sorrindo ao notar a ponta do nariz avermelhada pelo friozinho da manhã.
-Estudar é uma coisa, lembrar é outra. Se lembra da matéria de filosofia sobre Descartes? -Indagou ignorando o sorriso que Chanyeol tinha em seu rosto. - Segundo as regras do método de Descartes, devemos fazer revisões mentais. E é o que estamos fazendo agora.
-Quem garante que as regras do método são eficazes? Na teoria funciona, mas e na prática?
-Tudo bem senhor sabe tudo, me fale alguma coisa sobre Durkheim e então eu paro com essa história de revisão mental. -Desafiou, certo de que Chanyeol não se lembraria de nada.
-Durkheim é o carinha do positivismo que é considerado o pai da sociologia. - Falou confiante, fazendo Baekhyun rir de si.
-De fato, Durkheim é considerado o pai da sociologia, porém o positivismo é de Augusto Comte. - Chanyeol rolou os olhos.
-Tanto faz...
-Não tanto faz, Chanyeol. As provas estão chegando e se bem sei, você precisa ir muito bem nelas. -Falou divertido com o desânimo alheio. -Okay, agora me deixe continuar a explicar sobre os tipos de solidariedades.
-Ah, por favor... São seis da manhã, Baek. - Choramingou e roubou alguns selinhos do menor que o encarou sorrindo de canto.
-O segundo tipo é a Sociedade Orgânica! -Ignorou os pedidos do outro, o ouvindo bufar de descontentamento.
Continuaram a revisar as matérias durante todo o caminho, enquanto Chanyeol queixava-se de minuto em minuto. Quando chegaram, porém, separaram-se de forma mútua, Chanyeol indo na frente e Baekhyun ficando para trás, para entrar depois. Não queriam ser vistos juntos ou chegando abraçados e não foi preciso combinar com antecedência, pois concordaram silenciosamente em não mostrar nenhum tipo de relação aos outros alunos. Após algum tempo esperando, Baekhyun resolveu entrar sem mais demora, no entanto não notou que estava sendo observado por dois olhos atentos.
-Mina! Mina! - Chamou eufórica.
-O que, é Jin? Você adora me chamar quando estou ocupada, não é? - Levantou os olhos do livro que lia, sentada no banco do pátio junto de Jinjoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boys Club
FanfictionSeus olhos têm crescido frios novamente, sua língua afiada escava em mim, eu não aguento mais. Você vem para mim, mas então você desaparece como um sonho. Sem tempo para tocar, eu estou cativado por você. Eu não posso simplesmente deixar você ir as...