May 30, 2016 (sunday)
A professora de história não parava de falar um minuto, e ao invés de eu prestar atenção na matéria, eu só ficava balançando o lápis no ar. Eu não parava de pensar no meu pai, faz uns dias que ele não aparece em casa, eu já mandei tantas mensagens, mas foram todas em vão. Eu tenho alguma desconfiança de que a Alanna e minha tia sabem o que está acontecendo. Eu tenho certeza que elas sabem, e hoje mesmo eu vou chegar nelas e..
-Hailsss...-Gigi cochichou meu nome, se bem que está muito alto para ser um cochicho, olhei para trás.
-Oiii...-Falei no mesmo tom que ela.
-O que aconteceu? Eu e as garotas, que incluem o Matt também, sabe, ele é uma garota.-Falou de uma forma engraçada, soltei uma risada um pouco alta, fazendo as pessoas olharem para mim. Que beleza. -Enfim... Nós percebemos que você está viajando na maionese pra valer, nesse últimos dias, aconteceu alguma coisa?- continuou , suspirei.
Acho que estava muito visível minha preocupação. Olhei para frente e cochichei- depois nós todos iremos conversar, prometo que vou contar.
[..]
Na hora do intervalo estávamos todos juntos na mesa, então resolvi falar porque eu estava tão preocupada, eles ficaram falando que não deve ter acontecido nada demais, e essas coisas de amigos tentando subir o astral do outro. Nesses últimos meses eu criei uma amizade com todas elas muito forte, elas e o Matt, ah mas como a Gigi disse ele também é uma garota, então tecnicamente a Kendy é lésbica. Comecei a rir com esse pensamento.-Essa garota é doida.- Disse Kylie.
-Você só descobriu isso agora?- Matt falou com os braços nos ombros da kendall, ah esses dois em, shippo demais.
-Acho que ela andou usando drogas.-Ken completou.
-É, ela começa a rir sozinha, e depois de alguns segundos fica séria do nada. -Gigi falou baixo como se isso fosse um segredo. Acho que na verdade ela só gosta muito de cochichar, ela pensa que deve dar um suspense, mas na verdade só faz ela parecer uma doida.
-Parem de falar mal de mim, ainda mais com eu aqui, esperem eu sair primeiro né- Gigi começou a rir, depois eu que sou a drogada. Levantamos pois bateu o sinal e fomos para sala de aula.
[...]
Quando finalmente cheguei em casa, começaram a chegar umas mensagens, algumas eram da minha mãe, outros de alguns colegas da escola perguntando sobre alguma lição chata, nada de interessante. Até que eu desço um pouquinho o rolo de mensagem, e arquei as sobrancelhas.
Jeferson Udison: Eae gatinhaDei risada. Gatinha?! Que bosta em.
Eu: oi, o que devo a honra de receber uma mensagem sua?
Dramatizei.
Joguei o celular na cama e fui conversar com a minha tia, preciso saber o que aconteceu com meu pai.
[...]
Eu não sei exatamente o que eu sentia nesse momento, eu estava meio triste, meio esperançosa, talvez ele saia logo não é?! Minha tia disse que meu pai foi preso, porque o carro que ele estava usando no momento era o mesmo que usaram para matar um homem, não me interessei muito em quem ele matou, ou seja, denunciaram ele, e não deu tempo dele trocar o carro, ao que parece meu pai matou o homem porque ele achava, ACHAVA, ele nem tinha certeza, que o cara era um traidor, e que estava entregando ele pra polícia. Acontece que ele matou um fofoqueiro, pra não ter adiantado nada, já que "fofocaram" dele de novo.Preferia que ele só tivesse um emprego normal, salário mínimo e já era, não entendo qual é a necessidade de ter tantos luxos.
O advogado está querendo uma quantia bem alta pra conseguir soltar ele em uns 6/8 meses, é tanto dinheiro envolvido que até um assassinato é subordinado.
Estou feliz que ele não vai passar anos lá, porque minha tia vai pagar e tudo mais, mas eu ainda acredito que ele voltará pra lá, e que da próxima vez ele vai pagar por todas as coisas ruins que ele já fez, é triste pensar isso do próprio pai, mas é a realidade.
Agora eu estou aqui deitada na minha cama, com meu quarto totalmente arrumado, sem mais nada pra fazer, agora que eu parei com a limpeza excessiva, sempre quando estou nervosa, eu começo a limpar pra esquecer. Não estou fazendo nada, vou acabar pensando demais, e pensar demais nesse momento não é bom, preciso me distrair, peguei meu celular já respondendo as mensagens que tinham da minha mãe, que também já estava sabendo o que aconteceu com meu pai, ela queria que eu voltasse para Seattle, mas eu consegui a convencê-la de que eu estava bem aqui, respondi os coleguinhas, chegando na mensagem do Justin, eu até dei uma parada com dedo, do tipo, respondo ou não respondo?Jeferson Udison: ótimo que uma mensagem minha faz você tão feliz
Jeferson Udison: eu queria pedir uma coisa pra vocêEu: ah claro que você quer algo né, até porque vontade assim do nada de conversar comigo não deu
Eu: enfim, fala aí o que você deseja, meu caro?Jeferson Udison: eu queria pedir uma foto.
Que garoto cara de pau
Jeferson Udison: antes de você brigar comigo, entenda seu corpo é muito lindo, precisa ser compartilhado comigo, e se você não mandar eu compartilho aquele outro com algumas pessoas.
Jeferson Udison: eu realmente não queria te deixar nessa situação, mas é que eu estou precisando de uma foto sabe.Esse garoto é um manipulador, que raiva, mas eu gostei da parte do que eu tinha um corpo bonito, mas não muda nada. Eu não sei o que fazer, odeio aquela aposta.
Eu:
Eu: por favor não me peça mais isso, eu não quero ser só aquela garota que fica te enviando fotos de calcinha.
Jeferson Udison: não quer ser "só", humm... tá querendo ser algo a mais é?
Eu: olha, eu estou passando por algumas coisas complicadas no momento, então você pode me encher o saco quando eu estiver melhor?
Jeferson Udison: certo, mas foi só uma brincadeira
Joguei o celular na cama, ele vibrou, mas nem tive vontade de ler o que ele falava só virei e dormi
----------------------//---------------------
Olá olá, olha eu de novo aqui :)
Gentey, só quero deixar um aviso para vocês prestarem a atenção nas datas, pra vocês não se perderem.Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall
Fiksi PenggemarHailey baldwin, uma garota que com separação dos seus pais morou dois anos com sua mãe, depois de muita insistência do seu pai e dela, sua mãe permitiu que a filha, Hailey, fosse morar em Los Angeles com seu pai e sua tia Ruby. Seu pai, Stephen, nun...