March 26, 2016 (Saturday)
Olho para o lado quando sinto alguém encaixar os braços em meu ombro. Kylie.
-Vamos beber algo. Os outros foram dançar ou pegar alguém por aí. -Fala e afirmo com a cabeça e caminhamos à procura da cozinha.
O trajeto até lá foi resumido em cotoveladas, "com licença" e "desculpa", e claro muito agarra agarra, não consigo contar quantos garotos/garotas já se esfregaram em mim enquanto tentei passar. E finalmente a cozinha.
Mas tinha um casal se pegando na frente da geladeira.
-Com licença- Digo cutucando o ombro do garoto que estava de costas para nós, ele vira, e eu olho para cima, isso é realmente alguma pegadinha, enviada diretamente da vida. Ele me olha divertido, e a garota que estava encostada na geladeira fica me encarando de cima à baixo com desprezo. Coitada, se eu fosse um pouco menos paciente já tinha a estapiado só por me olhar assim.
-Olha se não é garota desastrada do shopping.-Justin fala pegando na mão da garota, que no caso não era a mesma do cinema, e a tirou da frente da geladeira.
A Kylie abriu a geladeira e tirou de lá um cerveja, e parou do meu lado. Fiz o mesmo e depois olhei para Justin.
-Olha se não é o garoto apaixonado por lingeries, você prefere calcinha preta ou vermelha?- Falo debochada.
-Prefiro sem calcinha.- Diz ele, dando uma piscadela e saindo em seguida. Reviro os olhos e dou um gole na cerveja. Idiota.
-Vocês sabem que tem um bar improvisado ali perto da piscina né?! E que não precisavam ter vindo até a cozinha.- Gigi fala enquanto caminha em direção a nós, olhando para Kylie e eu perto da geladeira.
-Claro que sabíamos, só estávamos dando uma de tontas, e vindo até aqui pegar cerveja no lugar de uma bebida bem melhor, feita por um barman.- Kylie fala e revira os olhos, ela entrega sua cerveja para um garoto qualquer que passava por ali, começando a caminhar rebolando em direção ao lado de fora, atrás da Gigi.
Dei de ombros e coloquei a minha cerveja em cima do balcão ao lado, e às segui.
Fomos até o tal bar improvisado com barman, que era muito gato por sinal, elas duas se sentaram primeiro, e logo depois sentei ao lado da Gigi. Me inclinei por cima do balcão, apoiando os braços no mesmo. Olhei para o lado e as meninas estavam na mesma posição que eu, que sincronia. Elas fizeram seus pedidos e saíram me avisando que iriam dançar, me fazendo jurar que eu iria dançar com elas também daqui a pouco.
-E você senhorita? O que deseja?- O barman falou num tom divertido, você pensei.
-Confesso que não entendo nada sobre essas bebidas doidas, mas me dê algo forte, mas não tão forte, e doce muito doce, isso é possível?- Digo e sorrio depois.
-Vou ver o que posso fazer por você.- Ele sorri galanteador, confesso que minhas pernas até bambearam um pouco.
Depois de um tempo ele parece com uma bebida colorida, parecia até suco de tuti-fruti, mas quando bebi tinha um gosto forte de vodka com... Não sei.. Não consigo distinguir o gosto.
Acenei para ele e fui em direção aonde as garotas estavam dançando, incluindo a Kendy. Começou a tocar DJ Snake- Middle ft. Bipolar Sunshine, e levantei os braços, e comecei a balançar o quadril, desci as mãos lentamente, eu não sabia exatamente se eu estava pulando ou não, era confuso. Peguei nas mãos da Kendall e começamos a dançar juntas. Eu nem sabia mais aonde estava meu copo com aquela bebida ótima colorida. Depois de mais algumas musicas, e mais daquela bebida maravilhosa, começou Partition da Queen B. Comecei a mexer o quadril, e rebolar, passando as mãos nas laterais do meu corpo, até que senti mãos quentes na minha cintura, continuei dançando no ritmo da música, sem nem me importa quem era que estava atrás de mim, o garoto começou a beijar minha nuca e joguei minha cabeça em seu ombro enquanto em beijava minha mandíbula, fazendo meus pêlos arrepiarem, fechei os olhos e toquei nos cabelos dele, abri os olhos e me virei para olhar quem era.
-Oi, Matt.- Falei com um sorriso sacana no rosto, coloco minhas mãos em sua nuca, trazendo ele mais para perto, enquanto ainda tinha as mãos na minha cintura, nossos lábios se juntaram num beijo. Não um beijo apaixonado, ou um beijo ardente, seja lá como dizem que é o beijo, confesso que não sei definir beijos, para mim aquilo era um beijo e pronto, um beijo bom, muito bom. Ele desceu a mão para minha bunda e a apertou.
-Preciso usar o banheiro-Disse se separando dele. Depois desse beijo foi como se uma luzinha acendesse e uma vontade doida de fazer uma coisa, que talvez se arrependa amanhã... Ou não.
Caminho em direção ao bar, e me inclino no balcão.
-Você vai querer o que desta vez?- O barman pergunta, e olha para mim.
-Talvez você- Digo provocativa. Ele sorri e ergue uma sobrancelha se apoiando no balcão igual à mim, fazendo com que nossos rostos ficassem bem próximos.
-Você não parece ser esse tipo de garota, e ter esse tipo de atitude- Ele fala não tão alto pelo fato de estarmos bem próximos.
-Eu sou o tipo de garota que eu quiser, e tenho a atitude que desejo.- cochichei bem próximo de seu ouvido. Ele segura em meu cabelo e me puxa para um beijo, como eu disse antes, não sei decifrar beijos, mas foi tão bom quanto o do Matt, e dos outros garotos que já beijei.
--------------------//---------------------
Hi baes!
Espero que tenham gostado, mas só avisando que a festa ainda não acabou.Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall
أدب الهواةHailey baldwin, uma garota que com separação dos seus pais morou dois anos com sua mãe, depois de muita insistência do seu pai e dela, sua mãe permitiu que a filha, Hailey, fosse morar em Los Angeles com seu pai e sua tia Ruby. Seu pai, Stephen, nun...