Capítulo 3

130 7 74
                                    

AVISO:O capítulo tá grande. E eu não revisei, então me falem se virem erros

Estela estava fazendo seus exercícios de física, sem muita dificuldade, já aprenderá a matéria em um livro a dois anos. Sua mente estava bem tranquila, diferente da pessoa em seu lado.

Aya estava nervosa, ela não imaginava que o nível chegava a aquele ponto, sua mente estava uma repleta confusão, ela não sabia se tinha que usar alguma fórmula, ou, simplesmente somar. Estava completamente perdida, olhou para o lado e ficou fascinada.

Estela estava brincando com o próprio lápis, ela já tinha acabado a algum tempo, e estava entediada, a janela estava aberta, então algumas vezes o vento batia contra o corpo de Estela, fazendo seus longos cabelos pretos o acompanharem. Aya desviou sua atenção da beleza da jovem e olhou para o caderno da jovem, Estela reparou o olhar de Aya e deu um meio sorriso discreto.

Aya pareceu não reparar então Estela escreveu na posta de seu caderno:"Não gostaria de estudar comigo para as provas?". Aya olhou para cima e se deparou com um sorriso, Estela era uma beleza exótica, pouco encontrada, tinha traços misteriosos, mas transmitia confiança para quem a cercava, talvez fosse por isso que as pessoas que a cercavam a adoravam tanto.

As bochechas de Aya rubrureceram, Estela achou um pouco engraçado aquela imagem, Aya parecia uma calopsita, Estela não riu da menina, ela voltou sua atenção ao professor que a secava discretamente.

Senhor Kimioshi era um descendente de japonês, baixinho, com alguns hobbies... Peculiares, se assim podemos dizer. Além de professor de física era um excelente pintor, e Estela sabia muito bem disso, afinal, ela fornecia suas melhores modelos, já fora até uma de suas inspirações.

Estela cruzou as pernas e sorriu para o professor, seu sorriso angelical, seu sorriso mais falso, seu sorriso de manipulação, era assim que ela o classificava, mas para seus admiradores, aquilo era arte. Seu professor preferia quando Estela mostrava seu outro lado, mas essa era a graça.

"O anjo caído, sua beleza angelical e seu interior diabólico demonstram isso, a falsa pureza de um anjo caído, e a personalidade diabólica te fazem a modelo perfeita." Pelo menos foram com essas palavras que o professor conseguiu convencer Estela, o senhor Kimioshi não sabia o que Estela fazia, mas conseguia sentir a malícia no olhar dela, que procurava algo que lhe atraia, algo que a estimula-se nesse mundo, que para ela era extremamente entediante.

Estela logo parou de olhar para o professor, Aya agora tentava novamente fazer sua lição, era a quarta vez que ela apagava o primeiro exércio, assim que Estela constatou que Aya estava concentrada olhou para a janela. Ficou olhando alguma classe correr na pista de atletismo que ficava na parte de trás da escola, alguns meninos repararam que Estela olhava para eles, e ficaram extremamente felizes, porém, ela não estava interessada.

Foi assim que ela notou, os meninos que a olhavam incessantemente logo ficaram com uma expressão de medo assim que olharam para o lado, ele estava de volta. Takahashi Seika colocava medo em quem não o conhecesse direito, e Estela o odiava.

O garoto era um problema, ela era até capaz de suportar sua irmã, que vivia dando em cima de qualquer que coisa viva que encontrasse, mas Takahashi era diferente. Sua insistência era irritante, e Estela era boa em controlar a raiva, mas assim que ele chegava perto seu auto-controle ia para a Lua, ele a tocava sem sua permissão, ameaçava quem olhava para ela, roubava mais beijos que Hitomi, e só a queria como um passatempo. E esse era o problema.

Estela gostava de estar no controle, odiava parecer uma marionete na mão das pessoas, ela fazia de tudo para ter o controle. Até participava das brincadeiras do diretor, ela achava divertido, diferente do que ela sentia com Takahashi. Afinal, para que tanto ciúmes se ela seria só mais uma?

EstelaOnde histórias criam vida. Descubra agora