Chegamos no lugar da festa e estava tudo perfeito, desde a decoração até as comidas que estavam posicionadas perfeitamente, foi o que Kook exigiu, ele exagerava um pouco mas sei que quis deixar nosso casamento perfeito, jantamos e então chegou a hora dos discursos:
Meu discurso:
Eu: O que posso falar? Ahmm... Conheci Kook fazem três anos, um ano permanecemos só na amizade, porém a dois anos começamos a namorar, no início admito que não tinha certeza dos meus sentimentos mas a cada dia Kook me mostrou que além daquele menininho brincalhão e que ama sorvete e vídeo game, há um homem, e a cada dia me fez amá-lo cada vez mais, ele me faz feliz apenas pelo fato de estar aqui do meu lado, amo tudo nele, claro que há defeitos mas as qualidades são maiores, quando brigamos muitas vezes acabamos não falando um com o outro por meia hora pois logo depois não suportamos e pedimos desculpas, acho que nosso futuro nos aguarda! E meu futuro tenho certeza que será ao seu lado (olho para Kook, que me dá a mão), pois como dizem para todo o sempre!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando terminei todos aplaudiram e então chegou a vez de Kook:
Discurso do Kook:
Kook: Agora vou falar dessa menina perfeita que se chama Park SunHee, mas agora passou a se chamar Sra.Jeon! Quando nos conhecemos logo me apaixonei, não mantemos contato por um ano e acabei até irritando os hyungs de tanto falar dela, haha!
Dois anos faz que nós começamos a namorar, e a cada dia que passava me apaixonava ainda mais por Sun, pelo seu sorriso, seu jeito, seu olhar, sua risada, seu jeito de falar, sua beleza e mais uma lista infinita de coisas que poderia falar sobre SunHee, aposto que nosso futuro será repleto de alegria, iremos morar na nossa casa com um coelho, e talvez algum dia decidiremos ter filhos, só tenho certeza que sou o homem mais feliz do mundo por ter Sun do meu lado, e quero lhe fazer a mulher mais feliz do mundo! Quero poder cuidar, amar e proteger minha pequena SunHee! Te amo meu amor!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mandei um beijo em direção a Kook, os pais de Kook permaneceram sentados, eles eram tímidos e não queriam fazer discurso mas Kook conseguiu os convencer e eles acabaram fazendo um discurso juntos:
Discurso dos pais de Kook:
Mãe de Kook: Bom, nós temos certeza de que JungKook achou a mulher da vida dele, a mulher certa!
Pai do Kook: Quando ele a conheceu, logo veio nos visitar e então nos contou, nunca vi meu filho com tanto brilho no olhar e sempre que fala dela tem um sorriso no rosto!
Mãe do Kook: Quando conhecemos SunHee vimos que ela é especial e de longe a garota certa para nosso querido filho!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Me emocionei com o que os pais de Kook falaram, chegou a vez dos meninos falarem e já que sete discursou ficaria muito longo eles decidiram fazer um só:
Discurso dos membros do BTS:
Jin: JungKook-ah está ficando cada vez mais adulto, porém ainda provavelmente não sabe arrumar a cama... Tenho pena de SunHee (risos)! E você Sun, (direciona o olhar para mim) quando nos conhecemos você era tão novinha e agora já é uma mulher! Tenho muito orgulho de vocês dois!
Namjoon: Jeon Jungkookie conseguiu finalmente achar alguém que o suportasse (risos), me lembro como se fosse ontem quando ele entrou pro grupo, era apenas uma criança, como todos nós éramos, acho que JungKook está se mostrando adulto e está nos surpreendendo! Como todos já sabem Sun é alguém especial e agradecemos ela por cuidar de nosso Maknae!
Yoongi: Okay, JungKook sempre foi digamos um dos mais crianças quando o assunto era mulheres, quando ele conheceu Sun não parava mais de falar dela, realmente isso me irritou e quando encontrei Sun na praça, ela estava irritante como sempre e esbarrou nada educadamente, tive que levá-la ao Kook para ele parar de encher, então eu praticamente juntei os dois, de nada! (Ele levanta os ombros e senta de volta)
Hoseok: JungKook-ah é um garoto tão tímido e reservado às vezes que pensei que talvez demorasse mais para se casar, mas ele finalmente achou alguém que aliás é o oposto dele, Sun é uma menina alegre, querida, muito bonita e os dois formam um belo casal! Acho que o futuro deles será brilhante!
Jimin: Jeon Jungkookie, sempre torci para que ele fosse feliz, pois ele é uma boa pessoa, acho que depois de passar alguns anos cuidando de Kook ele finalmente achou uma boa companhia e acho que ao lado de Sun que ele deve ficar, pois ela também é uma boa pessoa... sinto muito, fico muito nervoso para fazer discursos, mas acho que passei a mensagem! (Risos)
Tae: Kook, ele geralmente fica na dele, percebi isso desde o primeiro dia, mesmo sendo um dos membros mais próximos a ele, se estiverem se perguntando... Sim! Ele é um cara bem calado de vez em quando, já Sun chegou transbordando alegria e doçura, eles são basicamente um o oposto do outro, mas sempre me disseram que os opostos se atraem! Desejo felicidades ao belo casal!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Todos aplaudiram, fiquei muito feliz com o discurso dos meninos, eles sempre foram muito compreensíveis, chegou a vez de Rocky, que ocupará o lugar de amigo e basicamente pai e mãe, haha, acho que meus pais ficariam felizes de estar aqui, eles fariam um ótimo discurso e se sentiriam felizes pelo simples fato de eu estar feliz, pensar nisso me deixa triste, fixo totalmente minha atenção em Rocky:
Discurso do Rocky:
Rocky: Se os pais de Sun estivessem aqui, aposto que eles ficariam felizes por ver sua filha feliz, e nas mãos de um cara tão bom quanto JungKook (Kook me abraça), no início não achava ele confiável, mas agora acho que ele pode cuidar de minha Sun (ele olha para Kook e sorri), mas qualquer coisa se ele a magoar, eu sei usar uma arma, (risos), (ele então se recompõe e volta ao tom sério) não, eu sei usar realmente uma arma (faz um sinal para Kook como quem diz "To de olho em você"), mas fico muito feliz pelos dois e acho que Kook é um cara de sorte, Sun é realmente uma menina de ouro, ela é querida, alegre, meiga, meio chata às vezes, mas nunca vi ela sendo grossa com alguém, ela tem uma bondade no coração, isso que a torna especial, nunca havia feito ela chorar, até que um dia fiz, foi o pior dia de minha vida, acreditem, nem consegui dormir direito aquela noite, quando estou com Sun fico feliz e aposto que todos que estão com ela ficam felizes, pois com apenas um sorriso Sun consegue iluminar o mundo, Sun é uma menina especial e nada vai mudar isso! (olha para Kook)Você faz os olhos de Sun brilharem e todo cara que faz isso demonstra que é digno de conquistar a felicidade de Sun! Desejo minhas felicidades ao casal Sun e Kook! Proponho um brinde ao casal!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Todos brindam, então Rocky toma um gole de seu brinde e vai para o lado de fora da festa, vendo ele sair vou para lá também, vejo ele apoiado na sacada e pego em seu ombro, ele então me olha:
Eu: Obrigada!
Rocky: Pelo que?
Eu: pelo discurso, por vir até aqui, por me fazer feliz e por sempre estar comigo para me apoiar em qualquer situação...
Rocky: Sun... Eu tenho que agradecer... E também que pedir perdão... Aquela vez, eu não deveria ter te feito chorar... Eu... Eu não sei o que aconteceu... Me senti a pior pessoa do mundo...
Eu: Rocky! Você não é a pior pessoa do mundo!
Bato no seu ombro de leve:
Eu: Você é uma das melhores pessoas que conheço, você sabe disso! E é por isso que gosto de você!
Ele então me puxa para um abraço...*Rocky on*
Depois daquelas palavras puxo Sun para um abraço e então uma corrente elétrica percorre o meu corpo, fazia tempo que não me sentia assim, tão vivo, só Sun consegue despertar esse sentimento em mim, não sei porque:
Eu: Sun...
Pego em seu rosto:
Eu: Você... Você sabe que eu te amo, e sempre te amei... Você é especial pra mim...
Respiro, eu não devia ter tocado no assunto:
Eu: Como amigo, claro!
beijo sua testa:
Eu: Tenho uma surpresa para você!
Bem no momento recebo uma mensagem:*Mensagem on*
Luna:
Já estou aqui, abra
a porta!*Mensagem off*
Bem a tempo, arrastei Sun até a porta e a então abri, lá se encontrava Luna com 8 anos de idade, numa cadeira de rodas, Luna era uma menina loira de olhos claros, pele bronzeada, seus cabelos estavam pesos em duas chiquinhas e estava com uma tiara de princesa na cabeça (mídia):
Sun: Luna!! Você está aqui!
Nunca vi seus olhos brilharem tanto:
Luna: Sun?? Você está linda!
Sun dá um abraço em Luna e então me puxa para o abraço:
Sun: Obrigada Rocky! Obrigada mesmo!
Logo Kook chega na porta:
Kook: O que está acontecendo?
Ele coça a cabeça, então Luna o olha:
Luna: Kook?? Você é o noivo? Eu não acredito! Eu fui tipo um mini cupido?
Sun riu:
Sun: Sim...mais ou menos...
Kook: Luna, como você chegou aqui?
Luna: Rocky me ligou e disse que era para eu vir, ele disse que era importante para vocês, eu me atrasei um pouco no Brasil mas peguei o jatinho de Rocky e tentei chegar o mais breve possível! Tudo isso graças a Rocky!
Sun me abraçou, a corrente elétrica despertou de novo:
Sun: Você é o melhor amigo do mundo!
Ela sorriu para mim, sorri para ela e retribuo o abraço, fazê-la feliz era uma dádiva para mim...*Rocky off*
*Sun on*
Quando me soltei de Rocky voltamos para festa, a festa foi divertida e então descobrimos que a noite é apenas uma criança!
🌂"""""""""""""""🌂"""""""""""""""🌂
Hello!
Espero que estejam gostando da história!
(Esse capítulo ficou comprido, recompensou os curtos né?)
Já votaram no MAMA? Votem lá no BTS (BS&T), nós conseguimos Armys 💪 se puderem votar nos meus amores (Astro e FT Island) agradeço 💜 {panfleto mesmo}
Amo vcs
Beijinhos
💞
De: AKook🐼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superando Limites ~ JJK
Fanfiction"Entrei no Taxi e fechei a porta mas a janela estava aberta então ouvi Kook falar: - Eu vou te encontrar! {...} Isso foi um mês antes do acidente" {Bts-Jeon JungKook} » Plágio é crime «